Namorar em Damasco



 Namorar em Damas é tudo de  bom!!

A cidade é linda, segura e tem muitosss cafés charmosos para tomar um chá, um cappuchino ou qualquer outra bebida enquanto você pode saborear um arguile e conversar com seu amor.

 Por ser um país de maioria muslim, não se pode ficar de agarramento igual fazemos aqui no Brasil, mas pode andar de mãos dadas, fazer carinho e até trocar uns beijinhos, que ninguém briga por causa disso. 

Eu achei a Síria bem moderninha  em relação aos outros países árabes, isso talvez seja em razão da Síria ter uma população cristã mais expressiva, tem muitas igreja na Síria então  por isso talvez ela seja menos careta que os vizinhos por estar acostumada com a diversidade, mas isso é o meu ponto vista, é a impressão que tenho da Síria.

 Os melhores lugares para namorar além dos cafés, são o shopping, cinema, boates e as ruas escuras do Bab Touma .... srrsrsrrrsr, é brinks tah !!! mas da para trocar uns beijinhos nas ruelas da Old City.

 O meu sírio não é nada caseiro então a gente saía muito, todo dia, sozinhos ou com os amigos deles que se tornaram meus amigos também.

 Era muito bom ir a Anbar Café no Bab Touma para fumar o melhor arguile do mundo e beber chá de cominho e comer todos os deliciosos besliquetes enquanto assistia ao show de musica árabe, o cantor por sinal era muito bom e também muito gato, aquelas noites árabes são inesqueciveis, dançar o dabke com ele e os amigos não tem preço.

 Anbar Café
http://conexaoarabe.blogspot.com

 Cham City Center  http://conexaoarabe.blogspot.com

Ruas escuras do Bab Touma excelentes para uns beijinhos 
http://conexaoarabe.blogspot,com

Cineminha em Damas 
http://conexaoarabe.blogspot,com


Salam  Waleikum










You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!