Arabchat

 

O Arabchat não existe mais e foi através dele que eu conheci meu ex noivo sírio. Eu frequentava esse site de bate papo entre os anos de 2007 a 2011. Eu achei por acaso quando pesquisava sobre Dubai e acabei caindo de paraquedas e fiz muitas amizades das quais eu mantenho contato até hoje.

O Arabchat tinha salas de papo em inglês, árabe e salas de países como Emirados, Qatar, Síria, Egito e todos os demais países do Oriente Médio. Eu sempre usava a sala de bate papo em inglês.

Não entrei lá pra arrumar namorado e sim pra fazer amizade com pessoas de Dubai e acabei conhecendo Mahmoud por lá e meses depois começamos nosso namoro online. Pra ser sincera nem dava muita bola pra ele não. Depois que o interesse veio e o resto da história vocês já sabem!

Foi através de amigos que fiz pelo Arabchat que eu iniciei meus estudos sobre o Islam lá em 2007. Comecei a estudar com parcos materiais em lingua portuguesa, em inglês tinha bastante informação sobre a religião!

 
Beijinhos

Salam Waleikun







You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!