Sobre

Sobre O Blog

O Conexão Oriente nasceu em Agosto de 2011, quando decidi contar um pouco das minhas experiências com relacionamentos com muçulmanos, sobre minhas viagens ao Oriente Médio e um pouco das culturas árabe e turca.

Desde criança sou apaixonada pelas Árabias e desejo conhecer todos os países do Oriente Médio e Norte da áfrica. Iniciei minhas viagens em 2010 e até agora já viajei 02 vezes para Síria, 03 vezes para Turquia, 02 vezes no Qatar e 01 vez no Senegal.



Quem Escreve

Sou Andréia Simões, bióloga, servidora publica, youtuber e blogueira nas horas livres.

Sempre gostei de quase tudo que fosse relacionado com o Oriente Médio como cultura, religião e história. Já visitei a Síria e Turquia, Qatar e Emirado e pretendo conhecer as Arabias por completo!!!

Conteúdo do Blog

Todos os posts são escritos por mim através de pesquisas e conhecimento próprio adquirindo ao longo de anos e sempre tento na medida do possível trazer informações uteis para quem deseja viajar para lá como para meninas que hoje  se encontram perdidas por ter conhecido um muçulmano árabe ou turco e não sabe o que fazer.

Muitas vezes fica difícil separar a vida pessoal com os assuntos do blog, uma vez que a minha experiência particular é que serve de ajuda para as moças que todos os dias chegam ao blog.

Share
Tweet
Pin
Share