Sheikha Mozah Bint Nasser I A Mulher Mais Poderosa Do Qatar


 Sheikha Mozah Bint Nasser

A Sheikha Mozah é a mulher mais poderosa do Qatar. Ela é a mãe do atual emir do Qatar, Sheikh Tamim e segunda esposa e favorita do ex-emir Sheikh Hamad. Ela é muito rica e influente. Ela é natural da cidade de Al Khor e não nasceu em berço real, veio de uma família rica mas se tornou nobre ao se caso com o Sheikh Tamim.

Sheikha Mozah tem 63 anos e o fruto do seu casamento com Sheikh Hamad são 07 filhos, 05 homens e duas mulheres. As filhas  são Al Mayassa e Hind. Os filhos são Jassim, Tamim, Khalifa, Joaan e Mohammed. 

A  elegante e icone fashion do Qatar Sheikha Mozah  tem muitos investimentos no ramo da moda como as famosas Valentino, Balmain e Harrods. Ela também proprietária de uma rede de hotéis de luxo em Paris. O patrimonio pessoal dela ultrapassa a cifra de 15 bilhões de doláres.

Sheikha Mozah é filantropa e tem muitas obras de caridade nas áreas de cultura e educação para meninas. Ela está a frente de várias fundações como a Fundação Qatar, Silatec e ONG Eduque Uma Criança. Ela é graduada em Sociologia pela Universidade do Qatar.

Ela é um dos rostos mais conhecidos do Qatar com seus looks grifados e fashionistas. Ela não usa o tradicional véu islâmico conhecido como hejab e sim turbantes estilosos. Muito famosa nas redes sociais e sua conta no Instagram tem 905 mil seguidores.





You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!