Conhecendo O Habibi Sírio I

http://conexaoarabe.blogspot.com
Conhecendo o  Habibi Sírio I !

Conhecer o habibi  foi legal, pois quando ele  me ligou avisando que já estava me esperando la em baixo eu desliguei o telefone, e fui saindo para pegar o elevador e descer, os quatro andares parecia 50, nunca chegava.

Quando alcancei o lobby e olhei para os lados com a ansiedade no nível máximo, eu o vi fumando seu cigarro Gitanes (esse cigarro tem um aroma muito bom) sentado em uma das poltronas enquanto me aguardava  e depois de tanto tempo longe um do outro, nossos olhares puderam se  cruzar novamente e eu pensei que fosse desmaiar.

Para quem não sabe, o meu primeiro namorado sírio, foi o Mahmoud meu ex noivo, que conheci na web. Mas acreditem ou não, eu sonhei com ele um poucos antes de conhecer o sírio virtualmente. Por isso eu digo que foi um reencontro. Pois eu já tinha me encontrado com ele ! Foi o sonho mais real que já tive na vida. Neste mesmo sonho eu tive meu chamado para o Islam .... pois  o Sher que apareceu no sonho e me deu boas vindas ao Islam estava acompanhado pelo Mahmoud.

 Ver aquele homem lindo na minha frente e receber o sorriso mais doce e sincero do universo eu não resisti e o abracei fortemente e ficamos ali  uns 10 minutos abraçados, sem falar quase nada, só aproveitando para sentir a presença física novamente e nem nos importamos com os olhares alheios já que o lobby estava bem movimentado aquele madrugada.

Ficamos conversando até tarde que dizer até amanhecer, era tanta coisa pra se falar, para olhar nos olhos e sentir o cheiro de cada um. Querendo que o tempo parasse e tivéssemos todo os minutos do mundo para nós, mas eu precisava descansar, então eu subi para dormir e ele foi para casa e horas mais tarde nos encontramos de novo.

 Damasco é  tão inesquecivel como  aquela madrugada gelada .

Bejinhos

Salam Waleikum









You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!