Chegando em Damasco Finalmente

Chegando em Damasco Finalmente !!!

 Da minha casa até passar pela imigração síria eu posso dizer que foi tranquilo! Mas quando eu deixei o aeroporto com o motorista em direção a cidade, ai a casa caiu pois eu me dei conta que eu estava muito mas muito mesmo longe de casa, o aeroporto fica afastado da cidade, no meio do nada! 

Quando pegamos a Damascus Airport Road eu olhei para os lados e vi so deserto e umas arvorezinhas e as luzes verdes das mesquitas, a musica árabe tocando no carro e as placas em arabe! Me bateu um desespero, eu pensei "o que eu to fazendo aqui, eu quero volta para minha casa, eu quero minha mãe".

Trafegavamos pela pela rodovia e a cidade foi chegando, mais mesquitas com luz verde, mulheres de hejab na rua, os prédios em estilo soviético, as fotos do Bashar em todos lugares! Entramos em Damasco, com suas largas avenidas, as montahas iluminadas so fundo e era por volta das 03:00 hs da manhã. Fazia muito frio e ventava muito forte e chegando no hotel eu liguei para ele e pude ouvir uma voz conhecida e ele disse que estaria ali em 15 minutos.

 Antes de contar como foi ver o primeiro encontro meuu sírio, veja mais umas fotos de Damasco!
          
            
             

Salam Waleikum !










You May Also Like

2 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!