Lembranças de Damasco - Frapé Choco Coffee

Lembranças de Damasco - Frapé Choco Coffee

Este Frapé eu experimentei na primeira vez que fui ao Anbar Café no Bab Touma em Damasco. Meu namorado pediu esses deliciosos frapés eu fiquei viciada !!! Nossa que saudade  das delícias do Anbar Café.

Como meu namorado era muito amigo do pessoal que trabalhava lá na época que eu visitei a Síria, eles me davam as receitas pra eu poder fazer quando voltasse para o Brasil.

O frapé é um muito simples e rápido! Não tem erro, é só ter um liquidificador ou mixer que dá pra fazer esta receitinhas fácil fácil !!!

 Ingredientes

* 2 xícaras de leite gelado
* 2 colheres de sopa de açúcar
* 1 e 1/2 colheres de sopa de café solúvel
* 2 colheres de sopa de ovomaltine
* 1 bola de sorvete de creme
* 1 bola de sorvete de chocolate
* calda de chocolate

Preparo

Bata no liquidificador as xícaras de leite, o ovomaltine, o açúcar, as bolas de sorvete de creme e chocolate e o café solúvel.
Decore o interior dos copos com a calda de chocolate e despeje o frapé e coloque mais um pouco de calda por cima.
Se quiser pode colocar chantili  por cima, chocolate picado, ovomaltinee o que mais preferir para deixar ele mais elaborado e sirva. 

Vai fazer o maior sucesso !

Salam


You May Also Like

1 comentários.

  1. Adoro receitas práticas!!! Esse frapé deve ser maravilhoso!! Vou fazer aqui em casa!! Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!