Namora um Árabe ? Precisa ler isto !!!

Namora Um Árabe ? Precisa Ler Isto !!!


Olá Habibas !!!

Vamos ter um papinho mais relax sobre namorados árabes ?? Porque da uma ultima vez, eu encarnei a tia má de colégio interno !! Desculpe mas eu fiquei muito assustada com os emails que eu recebi de meninas querendo fazer cada loucura. Que eu precisava dar um alerta !

Pra quem não sabe eu namoro um sírio, o Ahmed mas eu antes já tinha ficado noiva de um outro sírio, o Mahmoud, que Deus o tenha .... ele ta vivo mas o meu namorado odeia o ex e não gosta nem que eu lembre o nome dele.

Então eu vou mostar um raio x dos meninos árabes para dar uma clariada nas moças que estão in love por um habibi. Gente não quer dizer que tudo que eu disser é 100% certo .... mas é o que eu conheço .... sempre vão ter exceções em todo lugar existe gente boa e má em todos os países e culturas.

Embora o tema seja homens árabes, e eu conheço mais sobre os árabes sírios .... então de repente seu namorado que é um  saudita ou egipcio pode ser bem diferente do que eu vou falar.

* Eles são muito carinhosos com a namorada/esposa e fazem de tudo para agradar e te deixar feliz (pelos menos comigo foi assim)

* São ciumentos e possessivos ao extremo, nossa essa parte é dificil de lidar pelo menos os sírios são assim .

* Gostam de mandar! Os sírios adoram mandar e tem que cortar as asinhas senão vão querer decidir até a cor da roupa que usa.

* Não gostam de ser contrariados .... quanas brigas por causa disso.

* Muçulmanos não comem carne de porco e derivados e não vai deixar você tbm comer ... uma vez em Damasco eu fui procurar por presunto ... meu namorado e o rapaz do supermercado disseram que não sabia o que era isso ... ele nem a mão poe no presunto e ainda falou que ia contaminar a geladeira dele e me contou as milhões de doenças que os porcos transmitem !!!

* Roupa curta, colada ou transparente nem pensar ... tives altas brigas por querer usar legging com bata em dias de calor infernal  e ele não deixava !!!

* Embora possam dizer que aceita que voce continue na sua religião, mas sonha que você vá se converter ao Islam e usar hejab ....

* Morrem de ciúmes do nossos amigos, chefes, primos homens .... quando soube que eu trabalhava com mais homens do que mulheres ... dizia que eu não precisaria trabalhar mais quando casasse com ele.

* Odeiam em saber que as namoradas/ esposas estrangeiras já tiveram outro (s) namorados e que possa ter tido algum contato mais intimo com o ex.

* Muitos homens muçulmanos são virgens e as vezes nunca beijaramna boca também , não seja idiota de fazer piadinha sobre isso ... eles respeitam a religião deles e seguem .... mas muitos não são mais virgens!

* Eles são muito ligados a familia e o que os pais pensam tem muita importância .... se a família não for com a sua cara .... ele pode decidir ficar com a familia e dar tchau para você.

* Os amigos tambem são muito importante e demosntram afetos com beijos e abraços .... até hoje eu não me acostumei a ver  meu namorado a beijar os amigos no rosto ... ele não se desgrudam eu sempre que saia com ele tinha uma bando de amigos na cola ... possa contas as vezes que eu sai sozinha com ele .... tenso é pouco !! Tá !

* Eles se depilam .... as partes .... as axilas .... uma vez  tava escutando um barulho de barbeador sem parar no banheiro ... fui checar e lá estava ele depilando as axilas .... ainda bem que não presenciei a tosa dos países baixos !!! Eles odeiam mulher peluda .... então viu .... andar com um creme depilatório, um prestobarba dentro da bolsa .... a graminha cresceu vai la e apara .... que constrangedor .... hehehhehehe

* Eles adoram beber nescafe bem morninho ... quase frio .... gostam do nescafe sache ... tipo cafe com leite.

* Eles tem a horrivel mania de beber água, suco, refrigerante direto da garrafa .... eca que nojinho ... nas  minhas garrafas de suco de maçã verde, chá de pessego e água mineral .... ninguem tocava ......

* Eles não usam papel higiênico .... se lavam com a duchinha ... os banheiros sírios costuman ser arrrumadinhos .... ele achava graça dos rolos de papel higiênico que tive que comprar .... nos hotéis tem, não se preocupe.

* Eles são safadinhos e adoram ficar olhando as sirigaitas que passam .... mas se tu puxar conversa com outro homem rapidinho ele te tira de perto do cara.

* Eles fumam muito e começam cedo ... se você não gosta de cigarro ....vai se preparando porque eles fumam tanto cigarros quanto aos arguiles ! Na Síria eles amam a marca de cigarros Gitanes ....

* Eles adoram dançar .... eu adoro ver os homens de lá dançando .... no maior estilo Tarkan mesmo !!!



Acho que isso é o basico e quem lembrar de outras por favor não se acanhe !!!


Salam




You May Also Like

83 comentários.

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaiii adorei e ta tudo certinho sim tirando as diferenças de região para região... amei mesmo muito util...

    bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, muda um pouco de acordo com o país e os costumes da familia !!!

    Eles são interessantes demais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, estou conhecendo um árabe e suas dicas ajudaram muito, tenho algumas dúvidas, tem algum email que eu possa lhe mandar ? Bjo

      Excluir
    2. Olá Lux

      Para saber como entrar em contato, veja nos botões Contato Ou Fala Habiba

      Excluir
  3. Andreia tudo bem,eu gostaria de saber como eles são na cama são safadinhos ou daqueles que só pensa nele...

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a foto do casal acima, em que ele está oferecendo suas mãos para que a amada beba água.

    ResponderExcluir
  5. Salam !!!

    Eles são muitos mais gentis que os homens daqui e realmente sabem tratar bem uma mulher !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que casam a mulher tem que fazer tudo o que ele mandar senão apanha e muito, pois o alcorão autorizar o marido dá um corretivo na mulher, lá não tem maria da Penha não lá é Maria da porrada

      Excluir
    2. Maria porrada rs... Isso explica o fato do meu mor ser tão ciumento , mas isso é chato demais da conta

      Excluir
    3. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23:1)

      Toda mulher que tem marido ciumento, deve agradecer a Deus todos os dias. Ruim, é quando não tem ciume.

      Excluir
  6. caramba, vc descreveu meu marido!!!!!:D, que coisa hein....eles são os machos dominantes

    ResponderExcluir
  7. Eles são os machos alfa ! Mas eu gosto ! Odeio homem banana e não tem opinião! Os árabes costuman ter o gÊnio forte né!

    Bauce

    ResponderExcluir
  8. Salam!

    Meodeos!!! adorei a forma que você descreveu e posso afirmar que não tem nenhuma diferença dos indianos!! kkkk as únicas coisas que ficaram de fora foram o Nescafe morno e o cigarro..rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Salam !

    Acho quem árabe e indianos têm muita coisa em comum ! Nescafe e cigarros são Lei, eles não vivem sem, pelos menos os sírios!

    Bauce !

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE SÃO BASTANTES INTERESSANTES!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ahhh...que fofo...sera que issu td aki do blog serve pros argelianos tbm??

    To num lance cm um ai na net...
    Alguem ...dicas??

    ResponderExcluir
  12. Conheci um árabe há 20 dias e estou verdadeiramente surpresa, seus posts estão me ajudando demais.
    Ele procura gradar de todas as formas, e eu fica na retranca, porque o comprar o tempo todo com os homens ocidentais.Mas estou percebendo que o meu olhar dever ser diferente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amei o seu blog e os seus posts que tem me ajudado bastante! Meu nome é Priscila e eu conheci um sírio católico há um tempinho, agora estamos namorando, mas ele seeeempre fala em casar, na verdade ele me pediu em casamento e nem me pediu em namoro, então somos algo como 'noivos'... rsrs. Mas, nós nuunca nos vimos pessoalmente, e ele sempre fala que quer muito me conhecer, nós conversamos toodos os dias no msn, yahoo, skype, ele é super carinhoso, preocupado, parece ser uma pessoa sincera e muito boa (mas pela internet é fácil ser o 'mister one'). Mas, ele irá à Europa a negócios em Maio e me convidou para ir com ele, ele disse que vai pagar tudo, toda a minha viagem e eu não precisarei gastar com nada... mas não sei... nos últimos tempos eu andei ouvindo muita coisa sobre namoro virtual, etc, e andei com uma pulguinha atrás da orelha... será que posso confiar??? O que fazer?? Como saber se ele é esse posso de candura mesmo, ou se está mentindo para mim??? Ele realmente parece ser como diz... mas tenho medo de estar me metendo em alguma cilada... o que você acha? Sírios são sinceros ou eles costumam ser mentirosos? Aguardo ansiosamente a sua resposta! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Salam Priscila !!!

    Existem pessoas honestas e desonestas em todos os paises e culturas.
    Não tem formula mágica para dizer se é ou não !!!
    As situações e palavras é que vão falar e mostrar !!!

    ResponderExcluir
  15. Salam, Andréia!

    Muito obrigada por me responder! Sabe, realmente você tem toda razão! Em qualquer lugar existem pessoas verdadeiras e pessoas mentirosas.. ma sabe, eleé tão fofo e perfeito! Eu sinto que ele é como demonstra... nós nos falamos pelo skype, msn, telefone, ele me conta tudo sobre a vida dele, etc... e nós conversamos muito todos os dias, ele é muito carinhoso e atencioso! Ele tem me dado muitas provas de que realmente é uma boa pessoa! Vou continuar com o meu relacionamento para ver onde vai dar... Aaah, ele também é de Damasco!!! Assim como o seu namorado! Por isso eu me identifiquei muito com você! :D

    bjs,

    Priscila

    ResponderExcluir
  16. Salam Priscila !!!

    Lamento que minhas palavras tenham que ser duras!
    Mas eu não posso ver alguém indo em direção a um abismo a cegas e não alertar!
    A Síria está em guerra !
    Encontre seu namorado no Libano e ficará segura!

    ResponderExcluir
  17. Olá Andréia,

    agradeço pelas palavras duras que realmente me abriram os olhos! Eu não estava me atentando a guerra civil que está acomentendo a Síria neste momento. Eu sabia que ela existia, mas na hora de comentar eu me empolguei e falei sem pensar. Na verdade, eu não iria me encontrar com ele na Síria, nós vamos nos encontrar na Europa, pq eu vou para lá e ele também, e... caaso desse certo a gente iria para a Síria depois, ficaríamos apenas uns dias lá e eu voltaria para o Brasil. Mas não era certeza que eu iria para Síria. E, agora que você me abriu os olhos e me lembrou da situação atual do país eu te asseguro que NÃO IREI MAIS. Me contentarei com o nosso passeio na Europa! Muito obrigada pelo conselho! Ainda bem que eu tenho o seu blog e você para me ajudar!

    bjs,

    Priscila

    ResponderExcluir
  18. Salam Priscila!!

    Fico muito feliz que tenha entendido, porque fiquei deveras preocupada.
    Os posts as vezes podem dar uma falso imprensão porque foram escritos em 2011 e começo de 2012 quando era possivel visitar a Síria.
    Agora é tudo diferente.
    Infelizmente a Síria que conheci praticamente não existe mais.
    Tudo que tinha de bonito está em ruinas. Todos os sírios perderam amigos e parentes é um luto só!
    O Libano é uma opção! Encontre com ele no Libano! Mas seguro e vai adorar o Lubano tbm!!
    Bjus e desculpas!

    ResponderExcluir
  19. Entendi sim! hehe

    Realmente, seus posts são muito lindos! Quando eu os leio e vejo as fotos meus olhinhos brilham... mas, como são antigos, vou olhar as datas a partir de agora!hehe
    É mto triste saber que lá não é mais como antigamente. Muito obrigada por tudo, e não precisa pedir desculpas! Eu que tenho que me desculpar com vc! :)
    Beijão!

    Priscila

    ResponderExcluir
  20. Salam Priscila!

    Aguarde um pouco até as coisas ficarem mais seguras!

    ResponderExcluir
  21. olá, andreia gostei muito do seu blog .conheci um paquistao pela net. e ele disse que quer casar comigo, falamos todos os dias pelo skype,temovel, e ele é muito carinhoso,amavel. e eu tambem estou apaixonado por ele. mas os paquistaos tambem sao assin como vc descreveu no blog?

    ResponderExcluir
  22. Olá Fatima!

    Sobre paquistaneses eu não sei te dizer, porque realmente não tenho muito conhecimento e nem muitos amigos de lá para te dar uma resposta clara.
    Sugiro ler os blog A Paquistanesa Ocidental, Carol no Paquistão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu blog... Parabens..

    Eu atualmente estou morando em Dublin e estou namorando um Arabe.... suas informaçoes deram certinhas...

    Estou adorando muito .. São bem diferentes mas estou curtindo cada momento.

    Parabens novamente

    ResponderExcluir
  25. conheci um Habib argelino há 3 semanas ele não falava muito da sua vida tinha que ficar perguntando nem perguntava muito da minha...Ele trabalha na área de petroleo e eu tb. Ele dizia que queria trabalhar aqui no Brasil para poder ficar comigo...Mas falava que me amava toda hora. Só que me pedia para mostraro corpo para ele e eu, já sabendo que as muilhres lá nadam coberta procurei usar uma roupa mais comportada...hoje ele veio com uma conversa que queria dormir comigo para entrar no assunto sobre sexo. achei estranho...falei que não queria falar sobre isso que os homens do Brasil sempre entravam no mesmo papinho comigo e eu acho isso um saco...queria saber mais da sua vida e tal . ai ele ficou puto e disse que me amava para não me comparar com outros. ai resolvi bloquear ele na minhas redes socias. para mim esta experiencia foi iguala de brasileiros. Só estão atras de ver meu corpo e falar sobre sexo. Uma pena. Não tá fácil não :(.

    ResponderExcluir
  26. Olá Cleidy!
    Já te respondi no outro post mas so para complementar o blog gostar de lembrar que é preciso ter bastante cuidado com homens que manifestam muito interesse em vir trabalhar aqui e usam as mulheres para conseguir o visto.
    Tome cuidado ! Tente saber mais da vida dele, faça pesquiza em outros sites de relacioamentos para ver se ele não mantem multiplos perfis com intuito de conseguir muitas mulheres para investir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Eu estou de papo com um Argelino que diz o tempo inteiro que me ama,me chama de sua esposa,fala que ama demais o Brasil,que precisa vir para cá de qualquer jeito etc.
    O problema é que de tanto ser bem tratada,eu acabei ficando mexida,mas já procurei informações sobre eles nos blogs e estou de olho aberto com o fato de eles só querer se casar para obter o visto,então eu fui testando ele e acabei abrindo o jogo e falando tudo o que eu sei,mas ele fala que ele é diferente,que nunca se casaria com uma Argelina,que o sonho sempre foi se casar com uma brasileira e viver no Brasil,Ahã.
    É lindinho está fazendo 28 anos hoje,mas eu estou fora,se bem que acho que não faria mal,me casar com ele só pra ele obter esse tal visto e depois dar o divórcio numa boa,tudo às claras,só para ter o prazer de desfrutar daquela linda coisinha,unindo o útil com o agradável...
    O que vc acha,estou errada??
    Bjos.Amei o seu blog !!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Ana Paula!

    O que digo sempre é tenha cuidado. Eles pensam diferente, são de culturas diferentes. Eu não sei quanto a voce mais eu nunca serviria de escada para um homem aqui, me responsabilizado por ele e quando ele conseguir o visto, pedir divorcio e trazer uma garota do país e da religião dele para viver como a esposa ideal dele.
    Cuidado com esses papinhos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog! Conheci um Libanês e estamos nos vendo a quase um ano, ele é meio arredio mas aos poucos tem se abrido. Toda vez que liga, me pede pra fazermos um "contrato de casamento" para que possamos dormir juntos. Vc sabe algo sobre isso? Gostaria de dar um presente pra ele mas não sei o que dar.... Sera que vc pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  30. Ola Menina!

    Ele pode estar se referindo ao casamento temporario, que muçulmanos de alguns países rigidos costumam fazer para ter sexo sem cometer haram. Este casamento é considerado como prostituição disfarçada, já que pode durar desde uma hora até algumas semanas.
    Cuidado, apesar de não ser uma pratica comum no Líbano!

    ResponderExcluir
  31. Olá..
    Conheci um libanês lindo, mas não sei como agir...
    Tenho medo de parecer atirada, porque ele é bem na dele.
    Tenho uma filha, o que eles pensam sobre isso?
    Agradeço desde já!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Conheci um libanes há pouco tempo. Trocamos telefone e ele ficou de marcar um encontro.
    Ele é bem jovem e bonito, e eu também. Porem não sei como agir, pois não quero parecer desesperada.
    Tenho uma filha de um relacionamento anterior, o que eles pensam sobre isso? E sobre tatuagens?
    Acho que estou me apaixonando..
    O que faço? Como agir?
    Beijos..

    ResponderExcluir
  33. Conheci um libanês a pouco tempo e logo no primeiro encontro ele me pediu em namoro e já queria ter relações sexuais comigo. Sou cristã e apesar de não ser mais virgem, não pretendo ter mais relações sexuais com ninguém antes de me casar. Expliquei isso pra ele e quem disse que o bonitão concordou!? ele disse que não namora sem sexo e se afastou completamente de mim, mas o que eu não poderia fazer é abrir mão de meus princípios por alguém que mal conheço. Há um tempo certo para todas as coisas e creio que Deus colocará em meu caminho alguém que me ame e que respeite minhas convicções religiosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Alana, por ter se valorizado e não se deixar ser usada , com certeza vai aparecer alguém bacana

      Excluir
  34. Olá Raquel!

    Vc precisa saber se vale a pena investir ou não em uma relação inter-cultural. No geral a mulher sempre acaba cedendo mais e abrindo mão de sua própria cultura e costumes do que os homens do oriente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Olá Raquel!

    Bem se ele gostar de vc mesmo, irá ficar com vc e com seu filho deoutro casamento. Cuidado para não passar um falsa imagem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Olá Alana!

    Tu fez muito bem, pois esse cara queria apenas sexo e mais nada. Homem que ama respeita. Ele não tem o direito de te obrigar a fazer algo que vc não queira para manter o namoro. Manda esse exu pastar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Primeiramente quero parabenizar pelo seu blog. É muito bom e ajuda muitas pessoas
    Eu já gostei de muita gente nessa internet, e sempre me ferrei...principalmente nas mãos de árabes. Eu gosto muito da cultura árabe e tenho sangue de árabe, embora não seja muçulmana respeito muito a religião e a cultura me fascina.
    Enfim, meio do ano passado eu conheci um rapaz da Jordânia muito fofo. Ele sempre me respeitou e se diz apaixonado, em casamento e quer até pagar pra eu ir conhecê-lo lá, já que ele não pode vir devido ao trabalho. Porém como nem tudo são flores, infelizmente, sempre tem que ter algo ruim...ele é uma pessoa mto seria, brava e ciumento ao extremo. Já fez muitas coisas pra provar que é honesto comigo, mas agora ele disse que quer que eu pare de conversar com meus amigos homens. Mas eu não acho certo eu parar de falar com meus amigos, acho que em uma relação deve haver respeito, principalmente respeitar o espaço um do outro. Ou to errada? Aí se eu digo de largar ele diz que eu prefiro meus amigos. É complicado :(

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente quero parabenizar pelo seu blog. É muito bom e ajuda muitas pessoas
    Eu já gostei de muita gente nessa internet, e sempre me ferrei...principalmente nas mãos de árabes. Eu gosto muito da cultura árabe e tenho sangue de árabe, embora não seja muçulmana respeito muito a religião e a cultura me fascina.
    Enfim, meio do ano passado eu conheci um rapaz da Jordânia muito fofo. Ele sempre me respeitou e se diz apaixonado, em casamento e quer até pagar pra eu ir conhecê-lo lá, já que ele não pode vir devido ao trabalho. Porém como nem tudo são flores, infelizmente, sempre tem que ter algo ruim...ele é uma pessoa mto seria, brava e ciumento ao extremo. Já fez muitas coisas pra provar que é honesto comigo, mas agora ele disse que quer que eu pare de conversar com meus amigos homens. Mas eu não acho certo eu parar de falar com meus amigos, acho que em uma relação deve haver respeito, principalmente respeitar o espaço um do outro. Ou to errada? Aí se eu digo de largar ele diz que eu prefiro meus amigos. É complicado :(

    ResponderExcluir
  39. OLá Mayara!

    Homem árabe é um bicho ciumento mesmo. Não admitem que suas mulheres tenham amigos homens. Quando são jovens homens mulheres costumam ter amizade, sairem juntos. Mas quando a mulher casa ai as coisas mudam de figura! Não é como no Brasil.

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Olá!

    Parabéns pelo blog!

    Andréia, tenho um relacionamento há 08 anos com um Palestino (Khaled). Ele é incrível. Conheci ele e o irmão gêmeos andando pelas ruas de São Paulo, foi me conquistando... até a data de hoje. Apesar de altos e baixos, peço a Allah para que ele seja meu esposo.

    Salam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa como remover esse comentário?

      Bjs!

      Parabéns pelo blog!

      Excluir
  41. Olá Fabianne!

    Olá seja bem-vinda!
    Aproveite que ele mora no Brasil para conhece-lo melhor!
    No mais boa sorte!

    ResponderExcluir
  42. hola ....eu venho vendo seu blog e achei super legal !!! então eu conheci um argelino , e nos falamos a quase 3 meses e ele é muito fofo tenho um filho de 2 anos e ele diz que o filho tbm é dele :) só que é MUITO ciumento meu deus , ele ja pediu para eu apagar uma foto minha do facebook pq aparece minha barriga kk e pedi pra eu apagar meus contatos do skype .....então queria saber , se é isso msm , os arabes são assim muitos ciumentos?

    ahh e outra ja até disse que quer casar comigo......o que vc pensa sobre isso ?
    obg...

    ResponderExcluir
  43. Olá Mikaelly

    Sim, os árabes são homens muito ciumentos. Alem de ciumentos são possessivos. Sobre casar é algo comum para eles, ja que eles não namoram!

    ResponderExcluir
  44. Quais características físicas numa brasileira atraem um árabe? É só uma curiosidade, rsrs Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Não acredito que seja os atributos físicos porque as mulheres árabes são muito bonita. Acredito que seja outros motivos que atraem os árabes! Dependendo do que ele procura!

    ResponderExcluir
  46. Salam ,
    Andréia eu conheci um arábe recentemente e conversamos bastante.Ele mora em SP e eu também , o problema é que ele é mais velho e quer muito me ver . Disse que se apaixonou e que quer ficar comigo mesmo sendo mais jovem . Quando falamos de sua ex (que por sua vez ficou no Líbano ) e ele a ama muito , porém quer muito ficar ao meu lado. Não acha estranho? O que mais suspeito é essa insistência dele para me ver tão cedo. As vezes acho que ele vai querer me traficar kkkkk brincadeira. Mas acho estranho. O que você acha?
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  47. Olá Bianca!
    Parece estranho sim, pois como assim ama mais quer ficar distante. Suspeito. Sabe como está a situação dele com as autoridades da imigração? Sabe se ele tem visto de residência ou cidadania brasieira? Fica de olho !

    Abraços!

    ResponderExcluir
  48. tudo isso eh verdade ,eu namoro umlibanes quase 3anos,e cada parte que eu li agora eu dava uma risadinha......rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  49. Salam Ana Carolina!
    Parecem que foram criados na mesma forma! Todos muito parecidos nas atitudes!

    ResponderExcluir
  50. Andreia me ajude por favor... estou namorando um turco , mas ele diz q quer ter relaçao , sera q vai me largar se eu tiver relaçao com ele? ele fala em casamento, familia , mas nao sei to em duvida... me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta porque estava usando um nickname masculino. Fico na dúvida!

      Excluir
  51. ola meninas estou meio assustada com os comentários, eu estou namorando um Argelino há 6 meses é ótimo, mas a vontade dele de vim para o Brasil é imensa. mas o problema que ele já é casado, mas diz que lá é um País difícil. e manifesta muito carinho por mim e ciúmes. mesmo a distancia ele pratica quase todas essas dicas suas. Mas ele não abre mão de me tornar Árabe. já quer que eu siga a cultura da religião e tudo. mas o amor que ele manifesta é lindo. mas agora deu um pontinha de medo. ele esta desesperado querendo vim, mas não tem grana para pagar a passagem. então quer que eu ajude. Você sabe me dizer se eles são esforçados para trabalhar?

    ResponderExcluir
  52. olá eu namoro há 6 meses pela internet com um Argelino de Constantine, temos uma boa relação apesar dele cumprir comigo quase todas suas dicas.. e exige que eu me converta e siga o Islan....kkk ele é um amor, e foi isso que me cativou. mas é ciumento de mais. estou um pouco assustada vendo os comentários das amigas, sobre eles quererem vir para o Brasil. ele esta desesperado querendo vim. mais diz não ter dinheiro. então já pediu várias vezes para eu ajudar. sinto estranho nesse ponto. Mas conheço outras pessoas da cidade dele eles dizem que é difícil serviço. mais será que eles são trabalhadores??

    ResponderExcluir
  53. Olá Tatyane!

    Voce esta entrando numa fria. Homem árabe honesto não pede dinheiro. Nunca! Homem árabe é provedor! Para eles ter que pedir dinheiro para uma mulher é a morte! Sai fora! é UMA TREMENDA FRIA!
    Segundo ponto: não se namora homem muçulmano casado! É haram! Ele sim pode ter uma segunda esposa. Mas somente lá no país dele. Aqui ele não pode se casar!
    Você não precisa disto! Saia enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado, eu estou muito assustado com tudo isso. E muita informação. e já tentei sair, mas esta difícil, ele não deixa corre atrás, tenta contato de todas as formas. da Ultima vez ele fez contatos com meus amigos para pedir p falar com ele. pois sempre bloquei ele em tudo. E outro fator que já essa história ja tem 7 meses, mesmo eu com medo, envolvi sentimento nisso. Mas sabendo dessas informações eu fico preparada para qualquer estranhamento. Ha outra coisa, ele é casado mais a mulher quase não fica na casa dele, ela fica entre 15 dias ou mais no mês na casa dos pais dela, . você sabe me dizer algo sobre isso? Eu sempre questiono ele diz que faz parte da cultura dele.

      Excluir
    2. Olá flor melhor sair enquanto é tempo! Ele tem aspectos de psicopata! Sai fora antes que seja tarde !

      Excluir
  54. Salam
    Oi Andreia,
    eu estou em um relacionamento super complicado com um Argelino, ele me respeita muito já tive uma conversa bem abeta com ele. Perguntei se o interesse que ele tem qual é?...sexo?... Ele disse que ele me ama muito, que o que ele quer comigo não é sexo é vir para o Brasil me levar para casar com ele, estamos nesse relacionamento á 10 meses entre idas e vindas bloqueios e desbloqueios envolvendo amigos, pois quando estamos bloqueados ele procura meus amigos e amigas pede para ir a minha casa, para me chamarem afim de que eu desboquei ele, outras vezes usa face do amigo para pedir desculpas, Me apresentou umas pessoas ele diz ser a mãe a irmã e os sobrinhos, ja me deu a senha dos facebooks dele escrevia no meu mural e postava fotos minha no perfil dele com lindas declarações diz tudo isso ser prova de que ele quer algo sério mas ele tem um ciumes obsessivo que estraga tudo. sempre que brigamos ele cancela as amizades nas redes sócias e diz que eu não amo ele que sou falsa me ofende me bloqueia e posta mensagens tristes fala com minhas amigas pedindo informações se tenho alguém aqui e depois volta pede minha senha das redes sócias eu dou de boa, depois diz que vai trabalhar e vim ao Brasil assim que der ele vem. Gosto muito dele pela quantidade de tempo e a forma carinhosa dele me tratar, sempre que fica online ja fala comigo, conversa conta suas alegrias e decepções puxa assunto. Você acha que isso terá um final feliz ou é só uma diversão casual momentânea? me ajude
    Bom é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como essa história se parece com a minha, parece que estamos falando da mesma pessoa, estou assustada. se puder me adiciona no FB para trocarmos ideia, e para saber mais sobre esses Argelinos.

      Excluir
  55. Salam Fatos

    O comportamento dele é muito estranho. Não é tão comum eles ficarem se metendo na vidas pessoas a ponto de procurar amigos e pedir pra entrar em conato é muito invasivo da parte dele.
    É bom vc ficar alerta

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!

      Eu convivo com árabes já algum tempo e sei que dinheiro é um tema muito melindroso entre eles. Eles não pedem dinheiro para mulher pelos menos a maioria. É feio, é a morte para um homem árabe pedir dinheiro. Na cultura dele isso não é comum!
      Desculpe seu eu a te dizer isso, seus pais estão cobertos de razão. Se vocês fosse casados há mais tempo e o casamento fosse em comunhão de bem ai não haveria tanto problema já que o dinheiro seria do casal. Mas vocês nem são noivos e ele já pede dinheiro ou aceita, já é o caso de ficar alerta ainda mais pela reação negativa dele.
      Cuidado mocinha!
      Boa sorte !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Andreia esse seu ex Ahmed sírio ele mora aqui no Brasil pq a uns dias atrás conheci um árabe na 25 de março e ele tem o mesmo nome e é sírio

      Excluir
  57. Olá Wesleyana !
    Ahmed é um nome tão comum quanto no Oriente Médio quanto João é aqui no Brasil !

    ResponderExcluir
  58. eu estou afim de me tornar Ismaelita e garanto que neste ramo do Islãm é bem diferente, até mesmo ao ponto de os Ismaelitas não poderem viver no Oriente Médio por serem perseguidos e a sua Religião é bem diferente do Islãm convencional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hassan! Qual a razão especial para se tornar ismaelita? Fiquei curiosa!

      Excluir
  59. Jamais daria certo com um homem desses! Sou controladora e gosto de ditar as regras. rsss

    ResponderExcluir
  60. Jamais daria certo com um homem desses! Sou controladora e dito as regras. rsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher muito independente não aguenta um homem muçulmano não! Com raras exceções !

      Excluir
  61. Oi Andreia, eu estou namorando com um argelino faz dois meses e ele está louco para que eu vá visitá-lo na Argélia.Eu disse q vou , mas perguntei se vou ficar na casa dele ou em um hotel.Ele me respondeu q a religião dele ñ permite que ele conheça, durma ou faça sexo com uma mulher na casa, mas ele quer se hospedar comigo no hotel.Ele é super carinhoso comigo, me chama de minha esposa e é muito lindo.Mas acho que ele só quer sexo. O q devo fazer?

    ResponderExcluir
  62. Eu adorei o post. Eu bem nao sou casada com um arabe mas com um Paquistanes e encontrei muuuitas semelhancas! Tudo o que disse esta certissimo. Gostei muito "."

    ResponderExcluir
  63. Adoro esse site..!!!!!! Parabéns por todas as postagens, conselhos..alertas...

    ResponderExcluir