Não alimente os trolls! Ou Haters!

 

Uma dica pra quem ta começando no mundo da blogosfera, ou até mesmo para as veteranas! Não alimente os trolls, nem os haters! Não vale a pena! Melhor ignorar, desprezar e seguir em frente! Porque tudo que um troll ou hater quer é tirar você do sério! É a pior raça de seres que habitam o universo virtual! Todo mundo um dia será trolado. Cedo ou tarde! Nunca alimente um troll, deixe-o morrer de fome!
 
Os haters ou trolls geralmente atacam a noite mas há alguns espécimes que agem durante o dia também ! Os trolls/haters geralmente se escondem por trás de fakes e anônimos ou até mesmo em alguns casos criam um personagem nas redes sociais para atacar os membros com alguma visibilidade. Porque afinal arrumar confusão com alguém desconhecido não trará retorno para o troll.
 
O troll é um ser azedo, amargo e de mal com vida e para ter algum prazer na vida, se infiltram em blogs, grupos e páginas e perfis conhecidos do Facebook e Twitter para fazer o atacado perder a linha! Geralmente também ele é expulso de vários grupos, banidos de perfis e blogs mas sempre volta com outros perfis fakes ou contas de usuários hackeados somente pelo prazer de causar!
 
Existem trolls em todos os seguimentos da blogosfera, incluindo neste nicho. Os trolls aqui costumam participar de diversos grupos simultâneos e arruma confusão em todos. O troll é sempre aquele que discorda por discordar. Critica por criticar! E ofender por ofender! O que ele mais deseja é que as pessoas revidem para ver o circo pegar fogo. Se faz de vítima! Arma barraco inbox com os membros do grupo e administração. Afinal troll é um bicho chato para caramba! Mas o melhor é ignorar, deletar e bloquear! Mas não se engane, ele não desiste fácil! Sempre retorna escondido por trás de contas fakes no Facebook/Twitter, comentários anônimos no blog.
 

A melhor maneira de eliminar um troll é fingir que ele não existe, não dar bola, não ligar pra indiretas e muito menos revidar! Ignore solenemente, que uma hora ele cansa e vai perturbar outra pessoa! A não ser que as investidas do troll seja muito exageradas e dependendo da gravidade ai já e caso de policia mesmo! Ofensas pessoais, calúnia e difamação não podem ser relevadas como em casos de pura implicância ou picuinha.
 
Na boa, eu acho que troll/hater é um bicho invejoso, que não tem nada pra fazer na vida e no funfo, no fundo queria ser você ou ter a sua pseudo-fama ou visibilidade! Ele no fundo te admira mas não tem coragem de assumir. Pra mim troll é um fã frustado! Ou frustado total, um fracassado e sente forte escondendo-se por trás de um perfil fake ou comentário anônimo! Vocês conhecem algum troll que dá a  cara tapa? Eu não conheço! São uns covardes que vivem de postar indireta em redes socias e blogs sem visibilidade! Pronto falei!
 
Os trolls eu penso, surgiram no Orkut. Dai os trolls migraram do Orkut para Facebook, Twitter e Blogs. Eles saíram do Orkut mas o Orkut não saiu deles! Trouxeram para pra toda a gama de baixaria que eles gostavam no Orkut para mídias atuais!
 
Essas pessoas ficam tão corajosas atrás de uma tela de computador e acha que pode dizer um monte de besteiras e que isso não lhe imputa responsabilidades civeis e criminais por aquilo que é dito e escrito. É muita baboseira que esses trolls falam! Ou escrevem!


Evidente que eu já fui vitima desses trolls que escrevem comentários absurdos em contas fakes uma vez que não aceito comentários anônimos no blog. Também recebo as mensagens carinhosas fakes nos perfis de rede sociais e travei algumas batalhas com alguns trolls que se infiltravam no grupo. Percebi que no menor de sinal de trolagem a vista, é melhor sumariamente deletar/bloquear para evitar danos maiores! Pois um troll não tem nada a perder mas quem tem seu trabalho sério não pode permitir que haters/trolls tirem a credibilidade que conquistamos!
 
Aqui no Arabistão cibernético a coisa fica tensa as vezes! Gente que namora virtualmente é atacada por quem conheceu o "amado" de outra forma e vice-versa! O mesmo acontece com quem se converteu ou não? Quem sabe mais sobre determinado país ou cultura e por ai vai, ladeira a baixo! Gente se percebeu que há um fio de trollagem no ar, ignora esse ser! Porque a missão dele é infernizar as pessoas na Internet!
 
Meninas e meninos o objetivo de um troll é : queimar seu blog, paralisar seu blog e dividir o grupo jogando uns contra os outros. Eu achei um excelente artigo sobre trolls no blog Bule Voador, leia aqui. Leio também o post do blog Tecmundo aqui.
 
Sobre trolls eu finalizo com: quem desdenha quer comprar! E vou além, para fechar com chave de ouro, compartilho com vocês uma citação muito popular da grande pensadora contemporânea, Valesca Popozuda: " Desejo a todas inimigas(os) vida longa, para que elas (es) vejam cada dia mais o nossa vitória"!


Salam !!!!

UP DATE - Não resisti!

 
 

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!