Árabes e Orientais Famosos e Bonitos !


Os 10 Árabes e Orientais mais gatos do universo.

Hoje resolvi fazer uma coisa diferente e resolvi postar os 10  árabes, turcos e orientais  mais lindos  do mundo na minha humilde opinião.

Vamos lá !!!


10º - Oded Fehr

Quem não conhece o guerreiro Meji dos filmes Múmia e Retorno da Múmia deve ter reparado na beleza exótica desse  gajo  palestino de 42 anos.


9º - Wael Kfouri
 O cantor libanês Wael Kfouri também é conhecido no Brasil pelos descendentes de libaneses e pelo pessoal que curte dança do ventre.


8º - Fares Karam

Ele também é libanês e também conhecimento pelos brasileiros que curtem musica árabe e já fez shows em São Paulo.


7º - Hal Ozsan
Hal Ozsan é um ator Turco da ilha de Chipre e é bem conhecido por aqui por interpretar o anjo caído Azazel no seriado Fallen e outros seriados com C.S.I.

Este rapaz é cara do meu ex namorado, cara ele na pele do Azazel é o Mahmoud puro até meu irmão concordou comigo enfim são muito parecidos fisicamente.


- Bashar  Al Assad

Após minhas viagens á Síria eu fiquei um tanto quanto fascinada pelo presidente Bashar e de tanto ver as fotos dele pelo país desenvolvi uma paixonite por ele e meu namorado até faz piada com isso.
Para mim ele não é esse monstro que pintam na TV e jornais e adoro os olhos azuis dele, precisam ver os outdoor em Damasco com ele de farda  !!!


5º-  Touraj Nefazati

Este é  na verdade um modelo persa chamado Touraj Nefa zati  mais na web rola mil e umas fotos e paginas como e o moço fosse membro da realeza saudita , mas o verdadeiro principe é bem diferente desse   Principe Mutaib  é um senhor de idade já e de belo não tem  muita coisa.
Obrigada Renata pela dica !!


4º - Mohammed Diab



Mohamed Diab foi paixão a primeira vista desde que assisti o video El Aow na Melody TV durante a minha primeira viagem á Síria.

3º - Majed Al Muhandes


 Majid Al Muhandis é um cantor e compositor iraquiano com uma voz linda e doce. O gatão é famoso la pra bandas do oriente e deixa muita mulher babando por ele.


2º - Sheikh Hamdam Bin Mohamed


O Sheik  Hamdam  Bin Mohamed do Emirado de Dubai é um colírio para os olhos naquele deserto de meu Deus. O gatão é filho do Sheikh  Rashid de Dubai e ele tem 29 aninhos!!!

1º - TARKAN




Tarkan Tevetoglu é meu cantor favorito e amo ele de paixão. Esse gatão é turco-alemão e tem 39 anos e é o homem mais lindo que o Criador já  fez e deve ter jogado a forma fora.

Esse homens são muito gatos mesmo e não tem como negar.

Beijos


SALAM







You May Also Like

45 comentários.

  1. concordo...sao lindos gatooooooxxx...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Os deuses gregos não chegam aos pés, queria pelo menos um gatinho persas desses para mim!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza !! Quem não quer um gatão desses !!!

    ResponderExcluir
  4. Faltou o sheikh Jassim do qatar...

    ResponderExcluir
  5. Gente a foto do sheikh da arabia saudita está errada, esse cara é modelo e se chama Touraj Nezafati.

    ResponderExcluir
  6. Renata !

    Obrigada pela dica, pois todos os arquivos que tinha sobre ele estavam errados.

    ResponderExcluir
  7. cade o ramy ayach,massari,nassif zaitoun de uma olhada neste depois me fala.

    ResponderExcluir
  8. Salam !!

    O Ramy eu conheço, os outros não .

    Vou dar uma checada !!!

    Valeu a dica

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. meu deus so gatos adorei estou encantada

    ResponderExcluir
  10. Os homens árabes realmente são muito Bonitos! Amei esse post! Tenho uma carinho muito grande pelo mundo árabe. A cultura, as vestimentas, a religião, são realmente fascinante. Estou aprendendo muito em seu blog Andreia; lhe add no msn espero qualquer dia teclarmos! Parabéns & Sucesso!!!
    Também tenho um blog, se quiser pode ir visitar, vc será muito bem -vinda! Lá também divulgo o CONEXÃO ÁRABE!!! Abraço carinhoso, fique com Deus.
    Att: Edvânia Florencio

    http://waniakisschiceserinteligente.blogspot.com.br/(*Pensamentos & Sentimentos*)

    ResponderExcluir
  11. Salam Edvania !

    Os arabes tem uma beleza unica, sempre gostei da cultura árabe.
    Pode add no msn ou facebook para conversarmos ok!
    Fico feliz que tenha gostado do blog!

    Já visitei seu blog ! Muito bacana !

    Bauce

    ResponderExcluir
  12. MINHA NOSSA , EU TAMBEM AMO , ELE E PALESTINO , E COMO É LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  13. eu encontrei por acaso este blog mas , gostaria de dizer q eu amei td ...
    tbm sou namorada de sirio
    e amo a cultura eh claro
    com o namoro aprendemos muito
    mas o q eu mais adorei foi q nao e por q somos
    brasileiras q nao temos valores e nao podemos
    apreciar , aprender e porque nao tbm
    divulgar a cultura
    geralmente sofremos mto preconceito eu amei
    este blog mto bacana...bjos ainda bem q vc colocou uns colirios neh rsrsrs adorei bjos

    ResponderExcluir
  14. Salam Karine !

    é verdade namorar um habibi é tudo de bom mas tem tomar alguns cuidados para não sofrer e isso inclui estudar sobre a cultura deles

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OI ANDRÉIA, ODED FEHR É ISRAELENSE E NÃO PALESTINO. NO MAIS A LISTA ESTÁ ÓTIMA CHEIA DE BOMBONS, CLARO, COMO GOSTO É SUBJETIVO EU TIRAVA O FARES KARAM E O ATOR ISRAELENSE (Q É UM GATO) E PUNHA AMR DIAB E ADAM OU JOSEPH. TB PUNHA WAEL EM PRIMEIRO LUGAR E O FAZZA EM SEGUNDO .. OU SERIA AO CONTRÁRIO, É Q DE VERDADE ENTRE ESTES DOIS NÃO SEI QUEM É O MAIS GATO!!!! RSRSRS

    ResponderExcluir
  16. Tenhi dificuldade de falar Israhell ou israelense ... para mim lá e Palestina !
    O Amr Diab é feio bagaray .... O Fares ta gordinho mais é lindo ! O Wael é lindo mas o Majed é o mais gato de todos! To in love por ele !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  17. Hahahahaha... Amei!!!! A primeira ez k alguém me diz k o Diab é feio!!!! Me ganhou!!! Vou seguir teu blog pra sempre!!! se eu pudesse te recomendava pra copmunidade egipcia aqui no mexico, são uns metidos a besta, que adoram criticar o Líbano e o amor da minha vida: Wael! jajaja Bjocas!

    ResponderExcluir
  18. Salam Gabriela!

    Mas o homem é feio que só ..,pode cantar bem mas não é bonito não !
    Gosto muito do Líbano, sempre quis conhecer e adoro os libaneses.
    Eu comecei a gostar do Wael quando eu viajei pra Síria na primeira vez e o povo curte ele bastante !

    Bauce

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS QUE HOMENS LINDOS!!!!!!!!!!!!MAIS O SHIEK HAMDAN BIN MOHAMMED É MUITO +++++++ GATO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. São lindos mesmo !

    Dificil escolher um só !

    ResponderExcluir
  21. Olá, amei seu post..... Realmente, são homens de tirar o fôlego. Mas, eu gostaria de saber o nome daquele primeiro homem (o primeiro que aparece na página, antes de começar a lista).
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Que bom que gostou mas vou ficar te devendo o nome ... tinha essa imagem ha muito tempo salva e não me lembro onde e quando peguei!

    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Lindos, mas o meu preferido é o Sheikh Jassim Bin Hamad Al-Thani é o homem dos meus sonhos orientais!

    ResponderExcluir
  24. Tem muito sheikh bonito pelas Arabias! Para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  25. O terceiro da lista é o mais belo em seguida do Tarkan.

    ResponderExcluir
  26. Parece que está faltando este:
    omar borkan al gala

    Ou não tivesse ele sido expulso da Arabia por ser irresistível para as mulheres!

    ResponderExcluir
  27. Brigida

    Ele é bomito mais não enche os meus olhos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perdi o folego

    ResponderExcluir
  29. Faltpu o Amr Diab que eu considero belissimo e o cantor turco Baha...hh..shukran..belos homens selecionados.. bosa

    ResponderExcluir
  30. Olá Ayesha

    Não tem jeito, alguem sempre fica de fora da lista !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. OLÀ AYESHA....

    TBEM FALTOU TAREK BEIRUT !

    ResponderExcluir
  32. Faltou o belo Xaque Monsour Zayed q tbm canta lindamente.Homens de verdade. E com a novela da Band As mil e uma noites aininda colocaria Helit Ergenc turco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi escrito há 03 anos atrás .... muita água já passou pela ponte do Oriente!

      Excluir
  33. Olha o boy magia do momento é Christian Göran, nascido em Estocolmo, 33 anos, trabalha como modelo, fotógrafo é o gato que aparece no comercial da Trivago... Ele pode não ser árabe mas eu vou confessar que é de tirar o folego..ohhh homem bonito...kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. da lista, o unicco que nao achei tão bonito assim é o Bashar, mas o resto é de cair dura no chão, de tão maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  35. São todos lindos, mas o príncipe Hamdan é o mais bonito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!