A Princesa Iman Abdullah Da Jordânia Anuncia Seu Noivado


 A Princesa Iman da Jordânia anunciou seu noivado com o jovem Jameel Thermiotis.


A Princesa Iman de 25 anos está noiva do seu namorado venezuelano Jameel Termiotis. A notícia foi divulgada para os fãs da realeza no Instagram na última quarta-feira, 06/07/2022, com um belo retrato do jovem casal e Rania escreveu: "Parabéns minha querida Iman; seu sorriso sempre foi um presente de amor que eu aprecio desde o dia em que você nasceu. Desejo a você e Jameel uma vida cheia de amor e risos!'

A Princesa Iman anunciou seu noivado um pouco mais de um mês antes do seu irmão, Principe Hussein comunicar o seu compromisso com a saudita Rajwa Al Said da Arábia Saudita, que aconteceu em 17/08/2022.

 O noivo de Iman nasceu em 1994 na cidade de Caracas, na Venezuela, e trabalha como diretor de um fundo de capital de risco em Nova Iorque. Existe a especulação que o casal se conheceu na terra do Tio Sam, tendo em vista que a princesa  Iman estudou Relações Internacionais na Universidade de Georgetown, em Washington.

A Princesa Iman é sobrinha da Princesa Haya que fugiu de Dubai com os filhos e pediu asilo politico e proteção do Reino Unido contra seu ex marido, o Sheikh Mohammed Al Maktoum, governante de Dubai.





You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!