O Golpe do Príncipe de Dubai Atualizado


O Golpe do Príncipe de Dubai Atualizado

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

O famigerado golpe do príncipe de Dubai que já foi matéria do horário nobre da TV brasileira como no Fantástico, por exemplo que fez uma excelente matéria sobre o assunto ao entrevistar vítimas e especialistas e até mesmo conversando com os golpistas!!!
 
O golpe tem algumas modalidades que basicamente consiste em criminosos que criam perfis falsos do príncipe herdeiro de Dubai nas redes sociais e utilizam fotos e vídeos do próprio príncipe(ele tem um perfil real oficial com milhões de seguidores onde posta fotos e vídeos de sua rotina luxuosa) para conquistar a confiança das vítimas!
 
Existe basicamente 03 modalidades de golpes que os falsos Sheikh Fazza aplicam nas pessoas:
 
1) Golpe do namoro online. O golpista finge que está apaixonado por você para tirar dinheiro

2) Falso orfanato na África. O golpista pede doações para seu orfanato na África!

3) Cartão Royal Membership. O golpista quer vender um suposto cartão vip que dá direito de vocês frequentar os palácios da família real de Dubai!

Eu fiz um vídeo para o meu canal no Youtube e coloquei todos os detalhes dos golpes (temos prints).



 


You May Also Like

3 comentários.

  1. Acredito estar conversando com um desses golpistas,logo imaginei que era furada, até ele me pedir pra comprar um gift cad sTeam

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, deixa eu te fazer uma pergunta por favor, pois sou seguidora , esse golpe , ninguem teve contato comigo não, só curiosidade mesmo, ele entra em contato pelo instagram, email, whatzapp, como é isso? O golpista é insistente, eles comunicam por video- chamada com a vítima? Mostram rostos, bom pra gente ficar sabendo, ele apresenta como sendo o Principe ou usa mais alguém da familia para contato...Obrigada, Infelizmente hoje em dia, esse tipo ta cada vez pior, e infelizmente muitos caem no golpe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!