Halawet Rooh - O Filme Polêmico de Haifa Wehbe


Muitas pessoas torcem o nariz quando se fala em Haifa Wehbe, e vem como mimimi whisks saché de que ela não canta bem e que usa o corpo para ganhar fama e que a beleza dela foi conquistada como muitas plásticas e bla bla blas infinitos !!!

Mas eu nadando contra a corrente como sempre, gosto muito da Haifa Wehbe como cantora e artista e se fomos falar em beleza artificial, a maioria pra não dizer todas cantoras libanesas adoram um bisturi, basta ver as fotos delas antes e depois da fama! Mas isto não vem ao caso. Haifa é uma mulher muçulmana, bonita e famosa mas que tem uma grande dor que é não poder ter a filha, que ficou com o ex marido após o divórcio. A ex Miss Líbano além de cantar e dançar começou a alguns anos a investir na carreira de atriz também, e é sobre este lado artístico que o post vai falar. 

Em 2014 Haifa lançou o polêmico longa metragem Halawet Rooh, um filme que  chegou a estrear no Líbano mas foi banido dos cinemas por ser considerado um filme pornô. Pornô pelos padrões do Oriente Médio é claro! Isso porque nunca assistiram uma produção de Brasileirinhas para ver o que é um filme pornô de verdade. Anyway !

O filme que no Ocidente foi considerado uma imitação do filme Malena estrelado por Monica Bellucci. Em Halwet Rooh, Haifa interpreta Rooh uma mulher casada que fica em casa enquanto o marido viaja e deixa os homens do bairro fascinados por ela. A maior polêmica é o envolvimento de Rooh com um adolescente e causa a fúrias dos vizinhos no filme e dos libaneses mais conversadores no mundo real.  O filme é uma produção egípcia e também se passa em um bairro de periferia no Egito.

Não encontrei o filme completo com legenda em inglês ou espanhol. Mas para quem entende de todos paranauês de baixar filmes pode ser que encontre! Umas das cenas mais interessantes é Haifa dançando com um vestido vermelho colado sobre uma mesa  e os homens babando!




You May Also Like

2 comentários.

  1. Andreia, queria muito assistir ao filme " O caçador de pipas " , mas já procurei em vários sites e não acho pra baixar :S .. Será que você sabe onde baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti nessas sites para assistir online, sobre baixar eu não sei dizer, porque eu não costumo baixar vídeos na Internet!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!