É As Arabias no Brasil


Um post divertido e um tanto quanto nostálgico para dizer a verdade! Quem tem mais de 20 anos de idade deve ser lembrar das memoráveis músicas do final da década de 90 e inicio dos anos 2000, como as de axé music e pagode da época!

A melhor e uma das mais famosas foi protagonizada pelo É O Tchan com a música Ralando o Tchan no Egito com figurino e coreografias inesquecíveis! As lembranças me trazem boas recordações da minha adolescência e juventude! Quando É O Tchan no Egito foi lançada eu tinha 19 anos! E eu confesso que gostava da performances de dança de ventre das meninas, que cheguei até ir a um show deles em Volta Redonda! Alem de assistir .... eu também tentava dançar! Dançar nunca foi o meu forte! Este clipe foi lançado em 1997, logo após a eleição da Morena do Tchan, Scheila Carvalho!





 

Rouge


No começo dos anos 2000 através de um concurso na TV, surgiu o grupo feminino Rouge, que anos mais tarde lançou a música e CD Mil e Uma Noites, mais conhecida na época como Vem, Habibi, wala wala! Muito boa também ! 

O grupo acabou anos mais tarde! Grupos formados desta forma, raras vezes dão certo! Mas eu gostava muito do Rouge! A integrante Karim se tornou agora atriz Global, trabalhando em várias novelas, inclusive no seriado O Sexo e as Negas! 



                                     

Feiticeira do Programa H


Em meados de 1998 o apresentar Luciano Hulk, que na época comandava o programa H na Band tinha duas atrações especiais que faziam os garotos babarem e as meninas morrerem de inveja. A morena Tiazinha e a loira Feiticeira! Ambas faziam performances pra lá de sensuais no palco do programa! 

Ambas foram capa da Playboy, mais de duas vezes, e naquela época o cache era altíssimo! Dizem que até hoje Joana Prado, a Feiticeira do H, mantem o recorde de revistas mais vendidas! Na época tinha o maior mistério para saber a identidade das musas, porque a Feiticeira sempre cobria parte do rosto com um véu, e a colega morena, uma mascara cobria a área dos olhos! Durante a  apresentação da Feiticeira tinha uma música que ganhou até uma versão batida! Vocês sabiam que tocavam até Tarkan, Simarik que tocou aqui em 2000 quando o Brasil teve uma vibe árabe!



                                


Khaled 


Este post não ficaria completo se eu deixasse meu cantor árabe preferido de fora ! Khaled te amo eternamente! O melhor cantor árabe ever !!! AMO AMO AMO !!! Foi amor a primeira vista! Desde que ouvi Cheb Khaled pela primeira vez nunca mais deixei! 

O cantor argelino já estave no Brasil, cantando inclusive ao vivo e a cores no Domingão do Faustão, com direito a bailarinas de belly dance e beijo na bochecha da Regina Casé ! Sim ela tascou um beijo nele, e ele ficou super sem graça!  Sim eu assisti a apresentação !!!Foi uma febre em 2000! 


 

Arabices Recentes

Angel K 
 
Tudo que eu sei sobre a musa da música Vem Meu Sheik, é que uma senhora rica resolver virar funkeira! Nada mais a declarar !


                                  
Bonde das Arabias !

Bonde das Arabias ! Tão tosco que prefiro não comentar !


 Selinho na Boca - Latino e Perla

                      
Para fechar com chave de ouro, só que não! Latino e Perla plagiando Simarik de Tarkan! Como acabar com uma música em 3,2,1 !


                                  

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!