Globo Reporter Turquia


Este é um dos meus episódios preferidos do Globo Reporte, a Turquia. Sempre estou assistindo de novo e nunca enjoo. Eu suspeita para falar, pois adoro viajar para a Turquia. Uma das partes preferida é a da Capadócia, região da Turquia que eu pretende conhecer na minha próxima viagem para Turquia!

Alguém já assistiu este episódio? O que achou?


You May Also Like

4 comentários.

  1. boa tarde Andreia
    MEU SOGRO TEM UMA CUNHADA QUE MORA NA TURQUIA ELE DISSE QUE UM DOS PAISES QUE ELE VISITOU QUE E REALENTE UMA COISA MUITO LINDA MAIS DISSE QUE LA E TUDO MUITO CARO INCLUSIVE OS PASSEIOS
    IGUALMENTE NA JORDANIA , O QUE VC ME DIZ , VALE A PENA GASTAR UM POUCO MAIS PRA VISITAR A TURQUIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Brasil Oriente
      A Turquia não é um país caro, mas é claro que turista sempre acaba pagando mais caro. Istambul é a cidade mais cara da Turquia!

      Excluir
  2. Andreia, sou apaixonada pela Turquia e esse episódio do Globo repórter é realmente muito bom. Outro episódio que já assisti várias vezes é O mundo segundo os brasileiros especial Istambul. Amo! Ele é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Helena!

      Eu gosto muito do programa o mundo segundo os brasileiros e o episódio Istambul também já foi publicado , deve ter uns 02 meses !

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!