Filme Cruzada


Salam Waleikum !

O fim de semana está chegando e eu quero deixar uma dica de filme bem legal! Eu falo do Filme Cruzada! Eu já disse que adoro filmes que abordem a temática Oriente Médio, Terra Santa, Templários AND Saladino! Sou apaixonada pela história deste guerreiro e líder muçulmano da Idade Média! O ator Ghassan Massoud que interpreta Saladino é sírio! E isto me faz lembrar  estatua de Saladino que eu visitei em Damasco!


Sinopse 

O longa metragem foi lançado em 2005 e é uma produção americana-inglesa-alemã! Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

Eu não achei um link com filme completo no Youtube mas você pode assistir em alguns dos muitos sites de filmes onlines na Internet ou então baixar diretamente para seu computador !


You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!