Namoro Virtual - O caso do Rapaz de Dubai que veio ao Brasil !

Namoro Virtual - O caso do rapaz de Dubai que veio ao Brasil e se deu mal.

O caso tomou repercussão nacional e todo mundo deve ter lido ou visto  alguma reportagem sobre o caso do indiano que vive em Dubai e veio ao Brasil para conhecer a sua Jade.

Bakul Bakulmiah é indiano mas trabalha em Dubai em um hotel de luxo e conheceu uma brasileira de 41 anos, divorciada e com filhos. Ele tem 26 anos e conheceu a moça pela internet.

O rapaz veio ao Brasil mas a moça hhhehehe .... não gostou muito do que viu e uma de suas alegações é  que é muito baixinho.

O moço veio de Dubai somente com a passagem de ida e sem muito dinheiro, na verdade ele veio com Dirhans (a moeda dos Emirados) que nem é trocado aqui nas casas de  câmbio, sem cartões de crédito ou débito internacionais ou reserva de hotel.

Ele simplesmente fez a malinha e caiu de para-quedas aqui .... sem lenço sem documentos. O moço está numa situação difícil porque a Jade dele não quer nada com ele. Ela foi questionada por uma repórter se ela esperava encontrar um príncipe árabe e ela disse que sim e nem disfarçou que não gostou dele porque descobriu que o coitado é pobre de maré. Se ele fosse rico, duvido que  casaria com ele na mesma hora mesmo que ele fosse  anão, caolho e banguela! Odeio gente interesseira !

No perfil do Facebook a mulher moradora de Belo Horizonte colocava uma foto da Giovana Antonele e ele a uma foto onde aparecia em frente aos prédios luxuosos de Dubai. A mulher gravou entrevista de costas e  mesmo assim deu para perceber que de Jade ela não tem é nada e o rapaz está na rua da amargura todo ferrado que só.

Analisando o caso, o blog acredita naquilo que sempre falamos nos posts, mulheres mais velhas que porventura venham a conhecer alguém das Arábias que é bem mais jovem , desconfie que pode ser golpe ou coisa do tipo ... pois não é comum o casamento de homens com mulheres mais velhas especialmente se ele tiver menos de 30 anos como é o caso. Não estou afirmando nada mas o fato dele vir de supetão, sem passagem de volta, sem cartão, sem dinheiro ... pra mim ta cara que ele veio para casar com ela sim ... mas de olho em um visto de permanência aqui e trabalhar aqui.

Quanto a senhora, tava na cara que ela pensou que ia casar com um Sheikh Hamdam da vida ... como eu disse ... desconfiem se o cara mora na área do Golfo e quer vir  para morar no Brasil. Garçom não ganha muito bem ... o custo de vida lá e alto, ainda mais que ele é indiano, considerado mão de obra barata nos países do golfo. Indianos, paquistaneses e árabes de países pobres trabalham em empregos de baixa remuneração como garçons, construção civil ou seja serviços que o pessoal nativo não quer fazer, os bons empregos ficam com os nativos, árabes do golfo como sauditas, os europeus e norte americanos costuman ser valorizados e até mesmo brasileiros, mas indianos dificilmente tem empregos bem remunerados !!!!

Na minha opinião os dois estavam querendo ser dar bem, mas o indiano levou a pior  .... pois ta aqui passando humilhação, a mulher e os amigos fazendo vaquinha para comprar a passagem de volta, a mulher não queria nem hospedar o cara antes mas como o caso apareceu na mídia ... ela acabou por hospedar o cara.

Isso fica de alerta pra as meninas que acham que todo árabe é rico ... gente não é !!! A minoria é rica ... a maioria é mais ferrado do que a gente.

Tirem essa ideia que vocês aprenderam errado no O Clone que todo homem árabe é rico que nem o tio Ali ou o Said ! Pode se contar nos dedos os casos de brasileiras que casaram com árabes ricos ! A maioria casa com homens da classe média pra baixo. Homem árabe rico não fica em Internet atrás de mulher ... ele não precisa ... Homens árabes que ficam horas e horas na Internet atrás de mulher em sites de relacionamento estão querendo diversão fácil ou então um visto de residência em uma país mais rico. E com o crescimento no Brasil acelerado, ainda veremos mais casos destes.

Espero que os dois tenham aprendido a lição: ele deve ficar mais esperto e não querer casar para poder conseguir visto de trabalho e ela em pensar de querer se dar bem casando com  príncipe árabe rico.

Vejam o vídeo

Um agradecimento a leitora Sara que enviou a noticia para o meu perfil no Facebook !! Valeu, os sheikhs de Dubai são nossos !!! Salam

You May Also Like

28 comentários.

  1. Genteeeee não é que me deu dó desse indiano! Coitado! Tão bobinho que foi ser atraído por uma foto da Jade! E essa mulher também, não se informa que indiano lá em Dubai é que nem boliviano aqui no Brasil?? Agora a pergunta que não quer calar: Onde ele arranjou dinheiro pra vir pro Brasil? Aposto mesmo que se ele fosse um Raj ela casava!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mulher parece o cão chupando manga ! o cara até q num feio não .

      Excluir
    2. Oi Janaína, Acho que vc ja até sabe disso... afinal ja se passaram 2 anos não é?
      Foi ela quem enviou carta convite a ele. Eu a conhecí e ela me mostrou alguns documentos.Mas ela o subestimou pensando que ele não teria dinheiro pra passagem então : surprise!!

      Excluir
  2. Nossa Janaína tbm ficou com muita dó do rapaz .... ele deve ser bem humilde e familia nem poder ajudar .... imagina estar em um pais diferente, sem dinheiro, sem lugar pta ficar ... coitado
    Tomara que isso sirva de alerta para as pessoas principalmente as meninas que estão pensando em largar tudo pro alto e ir atras de alguem !
    Muito perigoso e a mulher né crente que tinha encontrado um principe árabe !!!
    Não é errado querer casar com um Sheikh Hamdam da vida mas vamos ler e aprender mais sofre a cultura, historia e geografia.
    Indiano não é árabe .... o nome dele de cara da pra saber que não é árabe e sim indiano, paquistanes e tal.
    Imagino que acontecer muita coisa que não ficamos sabendo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim Andréia, sem dúvida, há muita falta de informação! Esse caso é apenas um exemplo do que acontece e muito por aí... Brasileiro confundir indiano com árabe não é raro, até mesmo um professor da minha faculdade veio com essa pérola: libanês, árabe e indiano é tudo a mesma coisa e a mesma cara! afff! Nem precisa ser leitora de enciclopédias para aprender sobre cultura, há tantos blogs legais com informações sobre essas cultuas por aí né?
    Essa mulher deveria ter lido os posts do seu blog antes de cair nessa rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Salam Janaina!

    Seus comentários sempre complementam os posts ... concordo faltou informação de ambas as partes, dialago franco ... acredito que houve alguma mentira de ambas ou uma das partes. O blog sempre fala sobre como as mulheres devem ser precaver dos problemas inerentes a relações de pessoas de culturas diferentes. Acho que teremos que fazer um post voltado aos gringos das árabias !
    Meu quando eu fui pra Síria eu estudei muito sobre o país, e olha que eu ja lia sobre oriente médio até a constituição e codigo penal da Síria eu li antes de viajar. Como ja dizia o Francis Beacon " Conhecimento é poder ! "
    vALE mais que muito ouro de sheikh rico !
    Será que as mulheres realmente acreditam que todo árabe é todo de petroleo e camelos, que basta colocar um shmag branco e vermelho ba cabeça e uma thobe branca que vira sheikh árabe em um passa de magico.
    Essas mulheres andam lendo muito os contos de Sherazad !

    Bauce

    ResponderExcluir
  5. Olá nem conheço o seu blog, achei pq pesquisei no google sobre esse caso, acho que você está julgando o rapaz demais., falando bullshit!vigarista foi ela. Ele colocou as suas próprias fotos e não acredito q tirou em frente ao hotel para dizer que era dono do hotel, todo mundo gosta de tirar fotos em lugares bonitos em outros países....Dá para ver na cara q ele é uma pessoa ingênua, honesta e trabalhadora; para a pessoa q diz ai acima a pergunta que não quer calar onde ele arranjou dinheiro para vir, TRABALHANDO...pelo menos é o que está claro, se fosse um terrorista ou foragido, já teriam identificado...e não acredito que tinha más prentensões...você não sabe o que ELA uma senhora já de seus 41 anos com experiência de vida, porque tenho a mesma idade, prometeu para ele, casar e tudo, para que ele pudesse ficar legal aqui...Além do mais quem não se sentiria atraído pela beleza de Giovanna?? Ele só foi ingênuo! Se eu estivesse no Brasil ajudaria com todo coração..A gente deve pensar assim: E se fosse eu?? Não atirar a primeira pedra do julgamento precipitado, do preconceito! Essa é a minha opinião aceite se quiser! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Salam !

    As criticas são aceitas desde que sejam construivas porque afinal vivemos em um país democratico e temos o direito de livre expressão. Portanto eu usando do direito que me foi outorgado, emiti publicamente minha opinião.
    Os dois erraram, ele por confiar demais em alguem e por pesquisar muito pouco sobre o Brasil. Quanto a mulher ela deve ter imaginado ter tirado a sorte grande de casar com principe árabe rico.
    O blog trata de assuntos relativos a cultura árabe, turco e islamica no geral e as opinões expressas aqui são fruto de muito estudo e experiencia propria adquirida durante minhas viagens ao mundo árabe, meus relaciomentos com homens de e claro compartilhando ideias e trocando experiencia com outras blogueiras que tratam do mesmo assunto.
    O rapaz apresentou indicios que estava com pretensão de viver aqui tanto que nem a passagem de volta ele tinha.
    Mas achei a atituda da mulher no minimo mesquinha ... pois nem hospedar o pobre do rapaz ela queria.

    Allah Maak

    ResponderExcluir
  7. Eu fiqui com pena desse jovem indiano Andreia coitado dele.

    ResponderExcluir
  8. Eita Andréia! Não tinha visto esta história na mídia! Juro. Legal que você tenha compartilhado com a gente.

    ResponderExcluir
  9. Salam Wanilson !

    Também fiquei com pena dele !!!

    ResponderExcluir
  10. Salam Magda !

    Nossa fiquei com pena do rapaz ... coitado ... pensou que a moça se casaria com ele .... para poder ficar aqui no Brasil.
    Namoro virtual pra dar certo no mundo real tem que tomar alguns cuidados e o principal nunca acredite em tudo que o outro fala até conhece-lo pessoalmente !!

    Bauce Habiba

    ResponderExcluir
  11. ESSA MULHER É UMA IDIOTA...NÃO SABE VALORIZAR UM VERDADEIRO CAVALHEIRO!!!!!!!!!!!!ELA NÃO ESTAVA INTERESSADO NELE MAIS SIM NO QUE ELE SUPOSTAMENTE TERIA.ELA NÃO SABE O QUE SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Salam !


    Tudo leva a crer que ela pensou que tinha encontrado um sheikh árabe, mas ele pode ter mentido pra ela tbm, vai saber o que eles conversavam.... mas achei uma sacanagem dela nem querer hospedar o pobre do homem, e ele mais louca ainda de vir sem dinheiro e sem passagem de volta!

    abraços

    ResponderExcluir
  13. DEUS!!!!que tribufu de costas, imagine de frente, ainda precisa de foto Falsa, o indiano eh muita areia pro caminhaozinho dela, gatinho, uma pena a falta de carater dela....alem de feia.

    ResponderExcluir
  14. Salam Samia!

    Fiquei com muita pena do rapaz... não sei o que deu na cabeça dele de confiar tanto em alguem da internet a ponto de vir para cá sem dinheiro e passagem de volta.
    Quando a "moça" que achou que tinha conhecido um sheikh árabe,so rindo ... não sei se conhece o Oriente Médio, mas se sim, vc deve saber que os árabes ricos não costumam se relacionar com mulheres assim como a dona.
    Árabe rico sempre casa com mulher muito bonita e bem jovem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. conheço a arabia saudita.
    sei que adoram as ucranianas e russas, arabes amam loiras, acham de outro mundo...

    ResponderExcluir
  16. Salam Samia!

    É alguns árabes como os sauditas são gamados em loiras.
    Os sírios gostam mais da morenas!

    Bause

    ResponderExcluir
  17. olha Andreia esse rapaz indiano é lindo ...pena que a mulher não gostou dele ahaha ele disse que ele é baixinho sera que foi isso mesmo aposto se ele fosse rico o tamanho dele não importava ..

    ResponderExcluir
  18. Salam Celina!

    Ele é bonitinho mas não entendi porque ele veio para ca sem passagem de volta e dinheiro e a mulher tbm né nem queria ajudar o cara nem nada!
    Deve acontecer muita coisa por ai que a gente nem fica sabendo!

    ResponderExcluir
  19. essa mulher é uma desgraçada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro seu Blog, Andreia.
    Recentemente, estou conversando com um rapaz de Riade, Arábia Saudita. Ele sempre me elogia, diz que sou bonita e fofa. Tenho 18 e ele 26.
    Bom, ele me parece ter condições. Assim, ele nunca perguntou como eram minhas condições e nem ele falou as dele. Apenas me mostrou algumas fotos das motos super potentes dele, mas para dizer que as amava. Mesmo assim morro de medo de estar sendo enganada. Ele nunca me perguntou se queria casar com ele, nada disso. Acho que é apenas amizade, nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laisa!

      Eu não sei maiores detalhes, mas pode ser que ele seja timido, ou nunca teve uma namorada ( que algo comum no pais dele) e pode ser que ele ainda esta em duvidas com os sentimentos.
      Procure saber se ele possui alguma noiva, se pretende casar com alguem enfim essas coisas.
      bjs

      Excluir
  21. Fico triste, se vê que ele e bem ingenuo, espero que ele tenha aprendido a lição e a mulher também.

    ResponderExcluir
  22. Me desculpe, mas preciso agradecer e dizer que seu blogo e muito legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Que mulher bandida!!! FDP msm.
    Fiquei com pena do cara coitado, ele nem é feio.
    Agora imagina se fosse o contrário...

    ResponderExcluir
  24. Eu particularmente não tenho dó nem piedade deste rapaz, a vida dos Indianos, Angolanos, Marroquinos, Libaneses, Africanos e por ai vai. A vida deles é fazerem a mesma coisa com as Brasileiras. Fazem um faker com fotos de outra pessoa, convidam para serem amigos e dai em diante começam a convidar as amigas da amiga, não estou falando que a Brasileira queira se dar bem, nada disso, muitas até acreditam de coração sem interesse de dinheiro no meio disso tudo. Eles ao CONTRÁRIO, são sim GOLPISTAS, não tem onde morar o que comer, só falam MENTIRAS e iludem para conseguir o interesse deles. Gostei do que ela fez também...pagou na mesma moeda de barganha. Eles são safados, ordinários, só querem as Brasileiras, porque são fáceis de cair na conversa deles, falam que são carentes. Pelo menos um tomou ferro rsrsrsrsrsrsrsrs. Coitado nada, fala que tem dinheiro e na verdade, pedem até o dinheiro da passagem. Quem não vem para dividir é o minimo, já que não tem para acrescentar, que fiquem na sua terra de origem. As mulheres se iludem e falam que vão morar principalmente no Marrocos, o que tem +++++++++++++++++++++++ no face delas delas são árabes, não conhecem, não sabem quem é, e também sofrem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!