Asma Al Assad no Olho do Furacão !!!


Asma Al Assad no olho do Furacão

Asma Al Assad esposa do presidente sírio Bashar Al Assad entrou em uma polemica nesta semana e acabou trazendo o marido junto.

Asma tem sido uma boa esposa e tem ficado firme lado a lado de Bashar durante este ano de revolução e conspiração contra a Síria.

O The Guardian "teve" acesso a duas contas de emails que supostamente pertecem a Bashar e Asma e que segundo o jornal o grupo de hackers Anonimous conseguiu invadir o servidor de um ministério sírio e roubaram cerca de 80 endereços eletrônicos e 2 desses pertecem ao casal Assad.

Segundo o The Guardian os hackers roubaram além dos emails também a movimentação de comprar pela internet feitos principalmente por Asma, entre os itens que a primeira comprou estavam artigos de decoração de luxo como vasos e candelabros, encomendou  também jóias, conjunto para fondue, livro do Harry Potter entre outras coisas e o presidente Bashar fez downloads no itunes de musicas românticas e enviou para esposa por email e os mais cabulosos segundo eles foram os emails trocados com membros do Hezbollah e pessoas dos governo iraniano que aconselhavam Bashar a lidar com a situação dos ataques contra a Síria, a oposição entre outras coisas.

Este vazamento, mesmo que seja verdade  ao meu ver se trata de uma tentativa de minar a popularidade de Bashar com os sírios pois em Maio teremos eleições e os arquitetos da revolução temendo um forte rejeição de seus candidatos pelo povo nas urnas tentam plantar essas informações mesmo que verdadeiras refletem para mim o objetivo de quem está por traz das câmera orquestrando a barbárie no país.

Se o casal Bashar estava gastando muitas libras em compras na internet enquanto o povo tava no sufoco e eu não vejo isso como um problema pois fazer compras todos fazem e se eles usaram o dinheiro deles e não o dinheiro dos impostos do povo sírio, então que mal tem?

Na internet tem centenas de artigos falando diversas coisas sobre Asma desde sua nacionalidade britânica até comparada com Lady Di.

De fato ela é uma  mulher forte, elegante e inteligente formada em ciências da computação e literatura francesa e conheceu Bashar na época da faculdade e Bashar também estudou na Inglaterra, tem estado firme com o marido e esperamos que a Síria  volte ao normal porque esse negocio de revolução já deu o que tinha de dar.




                                                        Asma e a Sheika do Qatar

Salam

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!