Cantores Árabes - Hussein Al Jasmi


Hussein El Jasmi

Hussein é um cantor emarate de 33 anos e muito respeitado no golfo Pérsico e dono de uma maravilhosa voz. Eu sou fã dele e sempre que ouço suas músicas me lembro do meu habibi e dado o delicado momento que a Síria enfrenta então significa que estou ouvindo bastante.

Hussein passou por uma cirurgia para redução do estômago para perder peso pois estava bem rechonchudo e parece que o deixou com a aparência mais jovem.

Hussein já ganhou um premio por melhor cantor árabe em 2008 e este premio foi mais que merecido pois a qualidade de suas musicas poem muito cantor pop no chinelo.


Hussein El Jasmi


Sedeq Makthoba /Você é comprometida/casada


A minha preferida  mas eu não  tenho  ao vivo.

6 El Sob7


Espero que gostem !!!

Salam

You May Also Like

1 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!