Casal Avery e Omar 90 Dias Para Casar

Casal Avery e Omar 90 Dias Para Casar

Olá conectados!

Hoje eu quero falar de mais um casal polêmico do programa 90 Dias Para Casar que é exibido pelo canal pago TLC e trata de americanos que se relacionam com estrangeiros e tem 90 dias para concluir o casamento que é o prazo do visto K1, o visto de noiva dos Estados Unidos.

Avery é um jovem americana de 19 anos e que se converteu ao islam e conheceu o Omar um sírio que vive no Libano e ela se manda pra lá a fim de se casar com o habibi sírio dela. O tal sírio não demonstra nenhum sentimento e pra mim fica bem nitido que ele só está interessado no visto americano! Um alpinista social que vê na tola Avery apenas um green card e nada mais. Para falar sobre o assunto eu fiz um video para o meu canal no Youtube e vou deixar linkado aqui!

Até a próxima!

Beijinhos!!!

You May Also Like

2 comentários.

  1. sim. estou assistindo um episódio agora é é nítido q é um relacionamento com interesse no Greenpeace card

    ResponderExcluir
  2. sim. estou assistindo um episódio agora é é nítido q é um relacionamento com interesse no Greenpeace card

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!