Testei Henna Surya Creme Na Cor Chocolate

Testei Henna Surya Creme Na Cor Chocolate

Eu adoro mudar a cor dos meus cabelos com frequência porque sempre acabo enjoando e estou mudando de tempos em tempos. A Henna é uma coloração semi-permanente sem amônia, vegana, natural e que não agride seus fios como as tinturas convencionais!

Eu escolhi a cor chocolate na versão em creme e apliquei nos meus cabelos secos e diluindo com creme branco. As recomendações do fabricante é usar em cabelos úmidos e aplicar o creme nos fios mas eu quis experimentar usando com uma mascara de hidratação nos cabelos não lavados!

Para explicar o processo eu fiz um vídeo com o passa-a-passo da aplicação e o resultado final na luz artificial e na luz natural diretamente do Parque Nacional do Itatiaia. Quer ver como eu fiz  a aplicação de henna:? Está no vídeo abaixo!





Já conhece os meus canais no Youtube?
Para Assuntos de Relacionamento procure por Andréia Simões
Para assuntos de Oriente Médio procure por Conexão Oriente

Me Siga No Instagram
@conexao_oriente

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!