Minha Estória das Arabias III


Até que enfim saiu o terceiro video da série Minha Estória das Arabias! Nesse vídeo eu conto como foi a Odisséia da minha primeira viagem a Síria e Turquia. Foram 03 tentattivas até conseguir colocar o vídeo no ar !

Bauses


You May Also Like

2 comentários.

  1. Salam, Andréa!

    Parabéns pelo blog. Você está linda.
    Venho também reportar um problema que está acontecendo com as fotos do meu blog, que aparecem no site do Google procura, estão sendo redirecionadas para outros blogs. Cuidado, isso está acontecendo com você também? Verifique.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise !
    Obrigada vc pelo carinho !!!
    Olha eu não percebi este fato ocorrendo no blog não mas vou dar uma checada pra ver !
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!