Video Resenha Amor em Terra de Chamas


Vídeo Resenha Amor Em Terra de Chamas

Este é o meu primeiro vídeo resenha no canal/blog! Decidi que além da resenhas escritas farei também  pelo menos duas resenhas em vídeo por mês! Quando eu ainda estava na metade do livro eu pensei: "tenho que fazer um vídeo" !

Amor em Terras de Chamas é da mesma autora da trilogia da Princesa, Mayada Filha do Iraque e muitos outros que contam histórias de mulheres árabes! Recomendo a leitura dos livros desta autora para quem deseja conhecer um pouquinho mais sobre o Oriente!


Amor em Terra de Chamas
 A Corajosa luta de Joanna do Curdistão

Autor: Jean Sasson
Publicação: Best-Seller
ISBN: 978-85-7684-193-7
Páginas: 363


Amor Em Terra de Chamas


O livro Amor em Terra de Chamas eu comprei no Submarino e custou R$22,00 em Dezembro de 2014.
Eu adorei a história do livro mais em tempos de Estado Islâmico eu fiquei um pouco preocupada!

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!