sábado, 20 de abril de 2013

Top 5 - As mais belas Primeiras-Damas Das Arabias

Top 5 - As mais belas Primeiras-Damas das Arabias 

Há cerca de 20 dias, eu postei uma foto da Princesa Ameera da Arabia Saudita com o marido, deixando uma pista do próximo post. Este post estava pra sair bem antes mas como fiquei doente, acabou atrasando um pouco !!!

A tag primeiras-damas irá abordar também princesas e rainhas também! Na verdade poucos países são republicas presidencialistas como Síria e Turquia. A maioria são monarquias, sultanatos e emirados enfim a realeza domina aquelas terras!!!

Então achei melhor juntar primeira-dama, princesas e rainhas na mesma tag e criar um post com as mais belas e elegantes mulheres casadas com os poderosos das Arabias !!!

Top 1 - Princesa Ameerah Al-Taweel da Arabia Saudita

A Princesa Ameerah Al-Taweel é casada com o Príncipe Walid Bin Talal da Arabia Saudita. A bela princesa 29 anos e é bem envolvida com filantropia e com fundações humanitárias. A princesa é muito bonita e está sempre muito bem vestida!

Top 2 - Rainha Rania da Jordânia
A bela Rainha Rania é a esposa do Rei Abudullah II da Jordânia. A Rainha Rania é de origem palestina mas viveu no Kuwait por muito tempo. A rainha era uma simples pebléia até conhecer o então Príncipe Abdullah e casando-se com ele em poucos meses. A rainha no alto dos seus 42 anos continua bela e muito elegante!
Top 3 - Asma Al- Assad Primeira-Dama da Síria
Asma Al Assad é a primeira-dama da Síria, casada com o Presidente Bashar desde 2000. Asma nasceu em Londres no Reino Unido e portanto tem dupla cidadania. Asma conheceu Bashar quando eles ainda estudavam em Londres e Hafez Al Assad ainda era vivo e governava a Síria. Logo após o falecimento de Hafez, Bashar foi então eleito presidente da Síria e casou-se com Asma. Asma tem 37 anos e continua bem bonitona e elegante.

Top 4 - Princesa Haya Bint Al Hussein de Dubai
Princesa Haya é filha do falecido Rei Hussein I da Jordânia e uma das esposas do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. A princesa tem 38 anos e é umas das madrastas do Sheikh Hamdan! A princesa sempre aparece em público com Sheikh Maktoum em festas e eventos importantes.

Sheikha Mozah bint Nasser Al Missned do Qatar
Sheikha Mozah é a segunda esposa do Emir do Qatar, Sheikh Hamad, inimigo nº de Bashar Al Assad. A Sheikah sempre aparece junto ao marido em festas e eventos. A Sheikha ta sempre com os cabelos cobertos e com looks diferentes. Alguns são bacanas mas outros são coisas de peruas. Bem chamativo e tal.  Ela tem 54 anos e exagera uma pouquinho no botox mas mesmo assim está bem conservada.


Essas são as mais belas e poderosas das Arabias na minha humilde opinião. E você conhece outra beldade casada com um poderoso do Oriente Médio?

Salam