quinta-feira, 7 de abril de 2016

#42 Porque Eu Não Casei Com Árabe I Minha História Das Arábias V

Minha História Das Arábias - Parte Final

Um dos vídeos mais pedidos e esperados do canal. Tentei resumir em cerca de 15 minutos, os motivos pelos quais eu não me casei com os pretendentes árabes. Para alegria de alguns e desespero de outros ... não existe nenhuma história trágica para relatar! Não existe contos de fadas! Nem príncipes! Nem princesas! Existe a realidade de quem se aventurou a conhecer alguém de uma cultura muito diferente!

Este vídeo encerrou a seção relacionamentos aqui no blog e no canal! A nova programação começou em Abril!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!