quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resenha - Eu Sou Malala

Resenha - Eu Sou Malala

Primeira resenha do ano aqui no blog/canal e eu começo em grande estilo com o livro Eu Sou Malala. Malala Yousafzai é aquela moça paquistanesa que foi baleada pelo taliban por defender o direito das meninas à Educação! Malala é uma pessoa muito especial que gostaria muito de conhecer um dia!


Eu Sou Malala

A história da garota que defendeu o direito à eduação e foi baleada pelo talibã

Autor: Malala Yousafzai com Christina Lamb
Publicação: Companhia das Letras
ISBN: 978-85-359-2343-8
Páginas: 342
Biografia


Reações:

2 comentários:

  1. Admiro muito as mulheres que lutam por seus direitos e o das outras também. É realmente muito louvável!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Andréia. Sou fã de Malala.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!