Hala Al Turk - Cantora Árabe Teen

Hala Al Turk - Cantora Árabe Teen

Salam !

Sei que não tenho postado tantos posts escritos aqui no blog, somente repostagens dos vídeos do meu canal no Youtube mas eu voltei! Sim, estou retornando a rotina de escrever posts para o blog e vou equilibrar melhor a quantidade de vídeos no canal e as postagens aqui no blog. Afinal foi aqui onde tudo começou! 

Aos poucos vou retomar a crono de publicar vários posts por semana! Eu estou gostando muito de fazer vídeos para o canal, é um desafio muito grande colocar a cara pra bater em um vídeo e postar no Youtube. Mas eu gosto muito de escrever e estava com muita saudade do meu blog e de como me dedicava a ele antes! O desafio agora é manter o blog e o canal sempre atualizados! Então aguardem novidades aqui no blog!

Hala Al Turk

Hala é um mocinha muito linda lá do Bahrein é uma cantora teen bem famosinha nas Arábias.  Hala tem 13 anos e começou pequenininha lá no Arab's Got Talent no canal MBC e nunca mais parou. Conheci Hala em 2012 quando estava naveguando pelo Youtube procurando cantoras infantis árabes e me apaixonei pela fofíssima Hala, quando assisti o vídeo "I Love You Mama" 

Hala está com 13 anos e ainda não se cobre. Na verdade ela é bem moderninha na forma de se vestir e adorava ficar postando fotos no Instagram e seus acabaram por fechar a conta da menina na rede social! No Facebook existem diversas contas fakes de Hala al Turk. E nestas contas .... tem  vários homens adultos mandando mensagens para a garota de 13 anos! Ou seja um bando de tarado pedófilo!






Vídeos









You May Also Like

2 comentários.

  1. Oi, Andreia!!Eu estava esperando por este post!! Ela eh uma fofinha, ne? Alias...por alguns instantes achei que ela fosse a menininha que canta e toca junto com o Saad Lamjarred no clipe Mal Habibi, mas depois descobri que a menina se chama Salima Farouki. Vc conhece? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofinha mesmo! A outra menina eu não estou ligando o nome a pessoa! Vou dar uma checada!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!