sábado, 5 de setembro de 2015

Desabafo I Fim do Canal, Aniversário do Blog, Relacionamentos e Mudanças

Desabafo I Fim do Canal, Aniversário do Blog, Relacionamentos e Mudanças

Um bate-papo de retorno das férias, um desabafo mesmo sobre as coisas que estavam me incomodando e as mudanças que eu vou implementar no blog e canal. A maior mudança é que o segmento relacionamentos vai acabar em 2016. Eu fiz um roteiro de 20 vídeos que irei produzir até Dezembro de 2015 para finalizar meu trabalho de alertar e dar dicas sobre relacionamentos!

O blog completou 04 anos de existência em 27 de Agosto de 2015 e eu estou muito saturada de falar sobre relacionamentos e frustada porque as pessoas parecem não compreender os alertas e preferer correr riscos descenessários enfim cansei desse assunto e a partir de Janeiro de 2016 não irei mais tocar neste assunto nem aqui nem no Youtube!

Além de parar de falar sobre relacionamentos eu também deixei de responder emails e mensagens inbox sobre o tema. Os posts antigos sobre amor árabe também foi abolida a opção de novos comentários. Somentes nos posts recentes e vídeos no Youtube eu vou responder mensagens sobre relacionamentos!

Para saber assista ao video



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!