terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Documentário Brasileiras Que Amam Paquistaneses


Algum tempo atrás eu ví no Blog Paquistanesa Ocidental, um documentário chamado Brasileiras Quem Amam Paquistaneses. Embora o blog seja voltado a falar sobre relacionamentos entre brasileiras e árabes, eu costumo receber algumas mensagens de brasileiras envolvidas com paquistaneses e acabam chegando ao blog com muitas dúvidas. Na medida do possível eu tento orientar mas não é um assunto que tenha conhecimento de causa! Oriento no sentido de se relacionar com homens muçulmanos e orientais. Mas sobre as particularidades de um paquistanês eu prefiro indicar blogs que eu gosto de ler!
 
Apesar do assunto mais tratado aqui é ligado ao mundo árabe, mas as experiências de brasileiras que estão se relacionando com paquistaneses, podem servir para você analisar se dá ou não conta do recado. Vendo as experiências boas e ruins e a melhor parte fica com os comentários das pessoas que fizeram o documentário e dão alguns alertas!


Além do vídeo com o documentário, eu vou deixar o link do site da embaixada brasileira no Paquistão e os alertas que o embaixador deixa para você refletir e não jogar tudo pro alto em prol de um amor virtual!

http://islamabade.itamaraty.gov.br/pt-br/alerta_mulheres.xml

Um blog que fala sobre uma das participantes do documentários que era blogueira e parece que terminou o relacionamento e deletou o blog e casou de novo, agora com um palestino.
http://ecadaumaduastres.blogspot.com.br/2012/12/mulheres-que-amam-paquistaneses.html
 
Reações:

5 comentários:

  1. Estou tendo um relacionamento com um Pakistanês pela internet ..Ele quer que eu conheça a família dele lá e a mãe dele quer que eu me case lá ...estou tão indecisa... Mas estamos apaixonados.. Ela é católico , fez Seminário, isso me deu mais segurança..tenho receio de muçulmanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha história é parecida com sua e estou muito indecisa pois fico com medo mas o meu é muçulmano e eu vou agora em novembro conhecer ele mas bate aquele medo pois não conheço o Paquistão e não falo inglês e nem urdu

      Excluir
  2. E o que você deseja moça? Você prefere se casar aqui com sua familia e amigos ou ter um casamento onde você não conhece ninguem. Você acha que dá conta de mudar para o Paquistão de mala e cuia? Está estudando a cultura, costumes e leis do país? O moço paki não pode vir aqui no Brasil conhecer você não?

    ResponderExcluir
  3. Já algum tempo me relacionar com um paquistanês, confesso que estou bem envolvida, mais as vezes me bate uma vontade de saber mais dele, e nisso acho ele meio que oculto comigo, mais tenho decisão tomada, casarei sim com ele, se vier ao Brasil, ou de nos encontrarmos fora da Internet. Tenho muito medo, mais a a cada dia meu desejo por Ele aumenta, mais também aumenta o meu medo, estou sempre com o pé atrás. Estou a procura de uma for.a de conhecer mais dos paquistaneses, cultura religião.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!