Filme Arn O Guerreiro Templario


Este é um filme que volta e meia eu gosto de assistir. Um porque gosto de estória de templários. Dois porque eu gosto de estórias que envolvem a Terra Santa e o Oriente Médio em geral. Três porque eu adoro assistir cenas de batalhas com espadas. Acho que se eu já tive outra vida com certeza eu fui uma espadachim !!! E ah, eu adoro estórias sobre Saladino ! O longa metragem é uma produção norte-americana de 2009! Excelente estória de batalha entre e muçulmanos pela posse da Terra Santa!


Sinopse 

Este filme, ambientado na Suécia, conta a história de amor de Arn Magnussson, jovem culto e exímio esgrimista, e Cecilia, separados pela guerra entre cristãos e muçulmanos, quando ele é enviado como cavaleiro templário para a Terra Santa. Aprendendo a sobreviver e superar o sofrimento, eles jamais perdem sua confiança um no outro, nem a certeza de que se reencontrarão. Ao retornar à sua pátria, Arn tem que lutar por seu amor e pelo que se tornou a missão de sua vida - fazer da Suécia um único reino.



You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!