sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FAQ Viagens - Oriente Médio


Salam Waleikum!!!

Eu gravei mais um vídeo onde eu respondi várias perguntas sobre viagens ao Oriente Médio. Sempre estou recebendo e-mails, mensagens inbox e comentários sobre as dúvidas e curiosidades sobre as minhas viagens ao Oriente Médio. São apenas 20 perguntinhas !!!

FAQ VIAGEM ORIENTE MÉDIO Parte I

1) Quando foi a minha primeira viagem ao Oriente Médio e para qual país?
2) Quantos países e quantas cidades já visitou?
3) Qual país mais gostou e qual menos gostou?
4) Você viaja sozinha? Sentiu medo?
5) O que mais gosta e que menos gosta no Oriente Médio
6) Qual é o seu próximo destino de viagem?
7) Já teve algum problema para passar em alguma Imigração?
8) Como conseguiu os vistos para os países que visitou?
9) Quanto gasta em média em suas viagens?
10) Quais companhias aéreas já voou e qual mais gostou?
11) Qual é o melhor aeroporto que já passou?
12) Qual é o melhor freeshop que você já passou?
13) Qual é o melhor hotel você já ficou?
14) Como se vestir em viagens ao Oriente Médio?
15) Você prefere viajar por conta própria ou por agência de viagem?

 
Espero que tenham gostado do vídeo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!