Bilionário Árabe Procura Sete Brasileiras Para Se Casar


Provavelmente vocês já devem ter visto esta notícia em algum lugar. E a noticia  que circula pela Internet aparentemente desde ontem, causou um fluxo gigante de novos visitantes ao blog ontem. Na administração choveu pesquisas obre o assunto e o povo acabou chegando no blog. Preciso dizer que os posts sobre relacionamentos com árabe e o post sobre o mito do sheikh árabe tiveram recorde de acessos.
 
 Mas enfim eu li a noticia em diversos sites mas em nenhum deles é citada a fonte. Também não vi a noticia em nenhum grande site ou portal. Para mim está cheirando a hoax mesmo. Até que eu encontre a fonte desta notícia. Pesquisei pelo nome do sheikão saudita e também não achei nada consistente sobre a existência dele e sobre seu novo intento matrimonial!!!
 
Para quem ainda não leu, veja o que anda rolando pela Internê
 
Apaixonado pelo Brasil, o jovem bilionário árabe, Zayn Zomar Zali, está à procura de sete brasileiras para se casar. Ele também oferece uma fortuna de 100 milhões de dólares para cada brasileira que aceitar o casamento.
 
Em entrevista a um canal de TV árabe, Zayn disse que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelas brasileiras, mas o árabe fez algumas exigências para as futuras candidatas.
Confira a lista de exigências:
 
1. Ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres;
2. Não ser interesseira e se casar por amor;
3. Deve se adaptar aos costumes e cultura da Arábia Saudita;
4. A candidata deve ter entre 18 e 45 anos.
 
O casamento vai acontecer na Arábia Saudita, no Palácio de Zali. Cada noiva pode levar 100 convidados, incluindo a família, com tudo pago pelo sheik e com direito a brindes como iPhones banhados a ouro.
 
O bilionário Zayn Zomar Zali não fez exigências sobre o tipo físico ou cor. Ele quer apenas que as sete mulheres sejam de naturalidade brasileira.


Alguém interessada?
 

You May Also Like

15 comentários.

  1. Será que realmente tem gente que acredita em uma história dessas? E mesmo que se fosse verdade, com 100 milhões todas elas se casariam por amor mesmo, amor ao dinheiro. kkk Não tem nem lógica uma coisa dessa. Um Homem com tal fortuna escolheria sua próprias Mulheres, as mais belas do mundo e não sairia assim divulgando essa noticia como se fosse uma vaga de emprego dos sonhos. Mas como tem gente que se considera uma Cinderela, acaba ficando com os olhinhos brilhantes e doida atrás do tal Árabe Bilionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayhara!
      Eu não acredito que seja verdade, porque não achei nenhum fonte confiável. Não sei porque inventam estes boatos bobos, mas até que uma fonte confiável divulgue esta estória como mais detalhes. Agora que muita gente está pensando em virar a próxima Jade, isso já tem aos montes!

      Excluir
  2. Eu quero me casar com esse Deus grego lindo demais até se fosse pobre me casaria lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estória é um baita fake! Não é real! A foto é uma montagem e o cara nem existe. Não existe nada sobre ela na mídia internacional!

      Abraços

      Excluir
  3. Eu adoraria me casar com esse homem lindo ....Já estou apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Seria uma honra em tê lo como meu esposo Zayn Zomar Zali; como faço para me candidatar em ser sua esposa? Um contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andréia!
      Infelizmente a estória é fake! A foto é uma montagem! A estória foi inventada por um site de notícias falsas! Não nenhuma fonte confiável que fale sobre ele !

      Abraços

      Excluir
  5. Eu adoraria casar com ele.... Ele e belíssimo deve ser interessante uma experiência única, eu creio que isso daria certo.

    ResponderExcluir
  6. A ta cheio de mulher com muito amor pra dar !!!amor ao dinheiro kkkkkkkkkkkkk

    Essa noticia ta no G17 que um paródia do site de noticias G1 da globo então as interesseiras de plantão não foi dessa vez kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ate eu mim casaria com ele sem presiza do dinheiro ele e muito lindo e apaixonate

    ResponderExcluir
  8. Vou adorar dança pra ele.....ele vai enlouquece quando me ver dançando para meu habyby......

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!