O Novo Aeroporto Internacional Hamad em Doha



Eu viajei pela Qatar Airways no ano passado, então meu e-mail está no banco de dados deles. Por esta razão eu sempre recebo e-mails com as novidades da cia aérea que viajei e recomendo muito! Em um destes e-mails eu recebi um release contando sobre a inauguração do novo aeroporto internacional de Doha. Quando eu estive lá o Aeroporto Internacional Hamad estava na fase final de construção e o avião quando decolava, era possível ver o novo terminal sendo construindo!
 
O novo terminal promete uma área espaçosa para check-in (não será mais como uma rodoviária), será um terminal cinco estrelas assim como a companhia aérea do Qatar! Eu estou planejando voltar ao Qatar em 2016 em uma viagem combinada com outro país, e espero encontrar um ambiente mais confortável, bonito e elegante durante a minha passagem pelo novo terminal!
 
Estou ansiosa para conhecer o novo Duty Free e a nova praça de alimentação, porque no antigo terminal eram muito fraquinhas as opções se comparado com outros aeroportos do Oriente Médio! Espero também que as salas de embarque sejam mais confortáveis e tenham wifi grátis !!!




Para maiores informações clique aqui

Este texto não é um publieditorial - A Qatar Airways não me pagou nada para divulgar o novo aeroporto. Este post é meramente informativo!

Estou de férias e este post foi programado, volto dia 20 de Agosto

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!