Filme o Resgate de Lauren Mahone


A dica de filme da semana é O Resgate de Lauren Mahone, uma produção americana de 1993 e que já passou na Sessão da Tarde umas duzentas vezes. O filme conta a estória de uma americana cristã casada com um árabe muçulmano. O casamento acabou e o pai sequestrou a menina e a leva para  Jordânia. Qualquer semelhança com os vários casos de brasileiras que tiveram seus filhos roubados por ex- maridos árabes não é mera coincidência

Ela recorre ao Consulado, Corte Federal, a ONU mas não obtém sucesso pois a Jordânia não é signatária da Convenção de Haia e por isso a mãe não pode reaver a filha pelos meios legais. Ela vende suas posses e contrata um grupo antiterrorista para resgatar a menina na Jordânia. Filme que toda brasileira envolvida com um homem do Oriente Médio deveria assistir e já assistiu o passado, assista de novo!







O Youtube está deletando todos os filmes por causa dos direitos autorais, mas o filme pode ser assistido online, baixado ou alugado em locadoras. Mas não deixem de assistir ao filme.


You May Also Like

2 comentários.

  1. qual o site eu posso assistir o filme nunca sem minha filha ? por não consigo encontrar e me parece bem interessante beijos boa tarde :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Magaly tem vários sites para assistir online. Basta pesquisar no Google o nome do filme+ assistir online que terá várias opções!
    abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!