Filme Nunca sem minha Filha



Mais uma dica de filme para as menina que estão apaixonadas por árabes, turcos e whatever e acham que tudo é maravilha e confete! Claro que nem todos os homens agem assim mas uma grande parcela age exatamente assim. Antes que falem que é implicância dos yankees, o filme é baseado na estória real de Betty Mahmoody, interpretada por Sally Field de forma espetacular !
O filme é uma produção americana de 1991 e também já passou uma centena de vezes na Sessão da Tarde, eu já vi muitas vezes e acho que já sei o filme todo de cor! O filme retrata a vida de uma americana casada com um médico iraniano naturalizado americano. O casal tem uma filha e vivem muito bem. Ele trabalha em um hospital e está insatisfeito com algumas situações e decide fazer uma viagem para o Irã.
Ele viaja com a esposa e a filha para que elas possam conhecer a família iraniana dele e é ai que começa o pesadelo de Betty Mahmoody. A recepção da família no marido em Teerã não é das melhores. O choque de cultura é pesado! A família dele não alivia em nada pra ela. Ela sofre bastante porque aquele marido que ela conhecia lá nos States muda d'água pro vinho, influenciado pela família muçulmana. De marido moderno e compreensivo se torna o legitimo marido agressor e abusador! Humilhações e agressão estão presentes em muitas cenas. Ela decidi fugir e passa por grande apuros durante a fuga!




Link para o filme aqui

Para quem deseja assistir o filme, tem vários sites que oferecem a opção de assistir online ou baixar o filme inteiro. Então procure pelo filme naquele site que você confia e aproveite.

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!