A Caminho de Constantinopla

A Caminho de Constantinopla

Amanhã por volta das 02:45 hs da matina estaremos decolando rumo a Turquia para conquistar a bela Constantinopla mais uma vez. Vou viajar pela Qatar Airways saindo do Aeroporto de Guarulhos com destino a Doha no Qatar onde farei uma parada antes de seguir para Istambul.

Esta é a minha terceira viagem a Istambul e vou passar 09 dias por lá. Vou fotografar e filmar tudo que puder e depois vou colocar no blog e na Fan Page do Blog. A semana foi muito corrida, dormi apenas 04 horas por dia e não consegui fazer vídeos da arrumação das malas e da bagagem de mão. Mas vou fazer isso lá em Istambul.

O blog não será atualizado durante a viagem, portanto não poderei responder emails e comentários de leitores. Mas não vou abandonar vocês, pois vou atualizar a Fan Page do Blog diariamente e se conseguir vou fazer um vlog de viagem no Youtube. Senão conseguir irei editar todos os vídeos e postar quando retornar de viagem!!

Ao todo serão 12 dias de viagem sendo 09  na Turquia e 02 no Qatar. Na Turquia o destino é Istambul e no Qatar é Doha. Estou muito ansiosa, contando as horas para chegar em Istambul. Da minha cidade que fica a 05 horas de São Paulo até a minha chegada em Istambul serão quase 52 horas de viagem.

Mal posso esperar para ouvir novamente o chamado para as orações, sentir o aroma de nargile, comer shawarna e todas as delicias turcas. Não quero parecer ingênua mas guardo o desejo intimo de cruzar com o Tarkan por Istambul e quem sabe dar um abraço e tirar uma foto para mostrar para meus netos.

 Então peço que torçam e orem por mim para que tudo ocorra bem. Levo todos os leitores queridos no meu coração pois de certa forma estarão viajando comigo.

Beijos e até a volta !



You May Also Like

6 comentários.

  1. Boa viagem,espero que aproveite muito,e nos traga muitas histórias..heheehe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente viagem, estaremos ansiosas pelas novidades :)))
    abs

    ResponderExcluir
  4. uma boa viagem que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja boa de vc! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem! Como posso falar com vc em uma conversa privada? Via e-mail? Preciso da sua ajuda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!