Wish List De Compras Turquia, Qatar e Free Shop

 Wish List De Compras Turquia, Qatar e Free Shop

Sei que faltam poucos mais de 15 dias para minha viagem e estou trabalhando de forma frenética, para conseguir despachar todos os processos e terminar relatórios antes de entrar de férias. Por esta razão não estou tão presente no Facebook e no blog.

Entre os preparativos para minha new trip, eu fiz uma listinha básica de coisas que desejo comprar lá na Turquia, no Qatar e nos Free Shops dos aeroportos que irei passar. Na verdade é uma lista bem modesta. Vou comprar somente o que preciso ou algo que esteja em um preço bom! Então fiz uma lista com três categorias de compras. Produtos internacionais em Freeshops, e produtos típicos de Istambul e Doha.

Produtos em Free Shops


* Base Mac Prolong Wear
* Corretivo YSL Touche Eclat
* Prime Porefessional Benefit
* Perfume Chanel
* Kit Clinique
* Sombras Chanel
* Batom Mac ou YSL
* Moroccanoil óleo de Argan ou máscara capilar
* Pincéis Mac
* Perfume Givenchy

Pretendo comprar esses produtos em um dos Freeshops dos aeroportos de Guarulhos, Doha e Istambul.


Produtos Turcos

* Doces
* Castanhas e Pistache
* Chá de Maçã
* Raki
* Efes
* Especiarias
* Nargile novo
* Água de Rosas
* Jogo de tulipas de chá
* Tapete
* Luminárias
* Pashiminas
* Camiseta vermelha da Turquia
* Maquiagem Flormar
* Chaveiros
* Bijuterias ou jóia
* Alguma peça da Mavi ou Vakko

Estes produtos eu pretendo comprar no Grand Bazar, Bazar Egípcio e lojas de rua em Istambul. Também visitar lojas da Mavi ou Vakko, que são lojas de roupas turcas.
 
Produtos do Qatar

* Tâmaras
* Hejab
* Keffyeh
* Alguma túnica ou bata

Pretendo comprar os produtos do Souk Waqif em Doha. Também visitarei o Villagio Shopping e se encontrar algo interessante eu comprarei.

Claro que a lista pode aumentar um pouquinho durante a viagem ou até substituir algum item que esteja em falta nos Duty Free.

Bause !!!
 

You May Also Like

2 comentários.


  1. Olà, vc sabe onde comprar morocanoil no istambul? No duty free não vende.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia !


    No Duty Free de Istambul não vende mesmo, mas se não me engano tem uma rede de farmacias que vende produtos importados. Mas sinceramente não me recordo o nome agora.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!