Conexão Oriente no Qatar

Conexão Oriente no Qatar


Há menos de 02 (dois) meses para minha viagem de férias na Turquia, eu tenho uma novidade para contar para vocês. Nesta semana eu estive em São Paulo e comprei minha passagem com a Qatar Airways diretamento no escritório da empresa.

Eu estava em dúvida entre a Qatar Airways e a Emirates Airlines e optei pela empresa do Qatar por ter uma tarifa mais vantajosa que a concorrente para o periodo que vou viajar. Além do preço mais camarada, levei em conta que a Qatar Airways foi eleita a melhor empresa aérea do mundo pelo  Sky trax e também pela facilidade de visto durante as paradas em Doha.

Vou viajar no dia 09 de Setembro e volto dia 19 de Setembro e farei stop over na ida e na volta em Doha. Estou pesquisando o que pode ser feito e o que dá pra conhecer durante as minhas pequenas estadas no Qatar.

Será minha primeira vez no Golfo Pérsico e estou bem feliz com escolha pois além de visitar meu destino ainda vou poder conhecer outro país nas Arabias. E vou postar aqui no blog todos os detalhes da viagem  e sobre minha passagem pelo Qatar.


Eu estou com problemas com a internet e por isso não estou postando com frequência e também estou um pouco ausente no Facebook.

Bause !


 

You May Also Like

2 comentários.

  1. Gostaria de te conhecer, moro em doha e vou estar na cidade neste período! (amei e aproveitei muitas de suas dicas pra minha vinda à Istanbul!) se precisar nos encontramos e mostro doha city pra vc! beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice!

    Que legal voce morar em Doha! Seria muito bacana, podemos combinar isso! Ainda estou vendo o que posso fazer ou onde ir durante as escalas em Doha.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!