Top 5 - As mais belas Primeiras-Damas Das Arabias

Top 5 - As mais belas Primeiras-Damas das Arabias 

Há cerca de 20 dias, eu postei uma foto da Princesa Ameera da Arabia Saudita com o marido, deixando uma pista do próximo post. Este post estava pra sair bem antes mas como fiquei doente, acabou atrasando um pouco !!!

A tag primeiras-damas irá abordar também princesas e rainhas também! Na verdade poucos países são republicas presidencialistas como Síria e Turquia. A maioria são monarquias, sultanatos e emirados enfim a realeza domina aquelas terras!!!

Então achei melhor juntar primeira-dama, princesas e rainhas na mesma tag e criar um post com as mais belas e elegantes mulheres casadas com os poderosos das Arabias !!!

Top 1 - Princesa Ameerah Al-Taweel da Arabia Saudita

A Princesa Ameerah Al-Taweel é casada com o Príncipe Walid Bin Talal da Arabia Saudita. A bela princesa 29 anos e é bem envolvida com filantropia e com fundações humanitárias. A princesa é muito bonita e está sempre muito bem vestida!

Top 2 - Rainha Rania da Jordânia
A bela Rainha Rania é a esposa do Rei Abudullah II da Jordânia. A Rainha Rania é de origem palestina mas viveu no Kuwait por muito tempo. A rainha era uma simples pebléia até conhecer o então Príncipe Abdullah e casando-se com ele em poucos meses. A rainha no alto dos seus 42 anos continua bela e muito elegante!
Top 3 - Asma Al- Assad Primeira-Dama da Síria
Asma Al Assad é a primeira-dama da Síria, casada com o Presidente Bashar desde 2000. Asma nasceu em Londres no Reino Unido e portanto tem dupla cidadania. Asma conheceu Bashar quando eles ainda estudavam em Londres e Hafez Al Assad ainda era vivo e governava a Síria. Logo após o falecimento de Hafez, Bashar foi então eleito presidente da Síria e casou-se com Asma. Asma tem 37 anos e continua bem bonitona e elegante.

Top 4 - Princesa Haya Bint Al Hussein de Dubai
Princesa Haya é filha do falecido Rei Hussein I da Jordânia e uma das esposas do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. A princesa tem 38 anos e é umas das madrastas do Sheikh Hamdan! A princesa sempre aparece em público com Sheikh Maktoum em festas e eventos importantes.

Sheikha Mozah bint Nasser Al Missned do Qatar
Sheikha Mozah é a segunda esposa do Emir do Qatar, Sheikh Hamad, inimigo nº de Bashar Al Assad. A Sheikah sempre aparece junto ao marido em festas e eventos. A Sheikha ta sempre com os cabelos cobertos e com looks diferentes. Alguns são bacanas mas outros são coisas de peruas. Bem chamativo e tal.  Ela tem 54 anos e exagera uma pouquinho no botox mas mesmo assim está bem conservada.


Essas são as mais belas e poderosas das Arabias na minha humilde opinião. E você conhece outra beldade casada com um poderoso do Oriente Médio?

Salam





You May Also Like

16 comentários.

  1. Salam Andréia! Princesa Amira é um nome redundante né, porque Amira já significa "princesa" em árabe (embora o marido seja "o erro"). Para mim sem dúvida é a mais bonita de todas, e em segundo fica Rania da Jordânia (até rima!). O mais interessante é que são bem maduras e a beleza delas parece bem natural e não plastificada, gostei do post!
    Beijos da Pérsia!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou, tava sentindo falta de posts novos.Bem vinda de volta! rs

    ResponderExcluir
  3. De todas, a rainha Rania é a mais bonita. Ela vai muito mais além do que o título de nobreza e da beleza que carrega. Ela é uma mulher super inteligente e preparada.

    ResponderExcluir
  4. Salam Janaina!

    É princesa Ameerah fica estranho né? Eles devem chamar a moça de Ameerah Ameerah! Fica estranho e esquisito!
    O marido é pior que o nome !
    É verdade estão todas bonitonas ainda !!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  5. Andressa!

    Obrigada pelo carinho!
    Estamos de volta !!

    ResponderExcluir
  6. M

    A Rainha Rania é mto bonita mesmo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Juliana !!!

    Fico feliz que tenha gostado!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A princesa Ameerah é linda! Adoro as roupas dela, está sempre impecável e com muito bom gosto!! Só o marido que é muito feio, mas se ele for um bom marido podemos dar um desconto rs. Engraçado que eu estava vendo uma entrevista onde ela dizia ter nascido em uma família de classe média e nunca imaginou que seria princesa (até comentou a redundância do nome), ela queria ser médica cirurgiã. Essa nasceu pra ser princesa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Star!

    Também penso que o principe for bom pra ela, tem um desconto. Pois ele é mto feio! O titulo de realeza e nome iguais devem soar esquisito para os árabes. Princesa Princesa, muito estranho!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. ameerah e rania são belssimas,não consio achar a primeira dama siria bonita de jeito nenhum mas enfim em se tratando de beleza arabe a mais representativa delas pra mim continua sendo benazir bhutto apesar de não ter linhagem real

    ResponderExcluir
  11. ameerah e rania são belssimas,não consio achar a primeira dama siria bonita de jeito nenhum mas enfim em se tratando de beleza arabe a mais representativa delas pra mim continua sendo benazir bhutto apesar de não ter linhagem real

    ResponderExcluir
  12. Salam Rubia!

    Todas são bonitas, a Asma é mto bonita mas infelzmente as pessoas acabam associando sua imagem ao do marido do Bashar e acabam rejeitando mesmo sem conhecer melhor o casal sírio.
    Benazir bhuto até onde eu sei, era paquistanesa e não árabe. Arabes assim como os judeus são de origem semita!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. por incrível que pareça não associei a imagem da asma a do marido se é que isso é possível,mas enfim benazir era realmente paquistanesa e filha de uma iraniana chamada nusrat obrigado pela correção.
    outra bastante bonita na minha opinião é leila bem ali trabelsi ex primeira dama da tunisia.
    salam!

    ResponderExcluir
  14. olá Rubia!

    Eu entendi, mas gosto e preferências são coisas pessoais.
    Mas mesmo assim sei comentario é bem-vindo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. São muito belas mesmos
    Só espero que essas belas senhoras se lembrem de fazer algo para agradar a Deus. Se Não nada disso vale.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!