Periguetes das Arabias

Periguetes das Arabias!

Quem curte música árabe pop deve se perguntar e não ter reposta. Como é que essas fias conseguem aparecer em trajes de dar inveja as nossas panicts nas Arabias sem serem queimarem no marmore do inferno!? Quem pensa que árabe não está acostumado a ver mulher com roupas sexies e curtinhas, pelo menos em clips, fotos e na TV, ta muito enganado!!! Todas curtem a moda de expor a figura na Medina!! Claro que a maioria dessas cantoras são libanesas e não correm tantos perigos. Tem egípcias, argelinas, sauditas, iemenitas e marroquinas no bolo também !!! Mas no quesito cantora bonita e periguete, o Líbano domina.

Muitas são conhecidas no Oriente Médio como prostitutas de luxo. As mais famosas desse ranking são Haifa Wehbe, Elissa, Ruby e Marwa. Tem outras que são até mais periguetes, mas não são tão famosas e populares. Estas cantoras mexem com o imaginário dos homens do Oriente Médio. Eles babam por elas quando assistem os vídeos delas mas falam que elas não cantam nada e dizem que cantoras de verdade são Fairouz e Najwa Karam e tals. Mas são loucos por Elissa, Haifa e todas as outras!

Abaixo segue nosso ranking das perigutes árabes mais lindas !!!

Top 1 - Haifa Wehbi
Haifa Wehbi é a cantora libanesa mais famosa. Muçulmana xiita, sempre aparece em clips e shows com pouca roupa e exibindo seu corpo na Medina.

Top 2 - Marwa

 A cantora libanesa Marwa é uma periguete de mão cheia. Até os seios já mostrou na TV ao usar um vestido que deixava os melões a mostra.

Top 3 - Elissa

Cantora libanesa muito famosa e querida pelos homens. Elissa é daquelas que adorar expor a figura na Medina! Seu habibi pode não confessar, mas é louco por ela!

Top 4 - Naya

Naya é libanesa e muito bonita. Também sempre aparece vestindo roupas estilo panicat!

Top 5- Nicole Saba

Outra libanesa na parada! Os clips dela são bens pesados. Periguetona pelo menos nos clips!!!

Top 6 - Ruby

Linda e sexy cantora egípcia. Muito famosa e popular nas Arabias. Costuma aparecer sempre com roupas provocantes em clips e na TV.

Top 7 - Nourhanne


Mais uma cantora libanesa periguete. O nível de periguetismo dos clips dela é alto. Mas eu gosto dela !

Top 8 - Rola Saad

Sei que está parecendo que o Líbano pagou por este post, mas não tenho culpa se em cada 10 cantoras pop libanesa, 9 são periguetes! São lindas mas os clips e shows estão repletos de figurinos de mulheres-frutas e panicats!!!

Top 9 - Layal Abboud

Ai, eu estou ficando com medo da comunidade libanesa, me acusar de bullying! Mas não tem jeito o mercado de cantoras periguetes árabes, o Líbano é record mundial!

Top 10 - Myrian Fares

A linda e fofa cantora libanesa Myrian Fares. Bem famosa e popular! Canta, dança, atua e muito mais. Mas as vezes tem uns acessos de periguetismo latente!

UpDate 

A pedidos!

Top 11  - Maya Diab

 Maya Diab também é uma cantora libanesa e bem periguete. Eu fiquei em dúvida entre ela e Myrian Fares na hora de fazer o top 10 das periguetes. A pedidos adicionei Maya Diab !!!

Eu sei que o post deveria ser cantoras libanesas periguetes, porque somente uma delas não é do Libano. Mas as libanesas são lindas mesmo, mas pecam pelo uso extremo da sensualidade e acabam ficando vulgares na maioria das vezes. É aquela estória de ser vulgar sem ser sexy! Uma pitada sexy não faz mal mas o exagero acabando tornando as musas em periguetes. Bem mais ricas e luxuosas que as mulheres-frutas e panicats mas mesmo assim periguetes.

 E ai qual a sua periguete favorita? Conhece mais alguma que ficou fora da lista?

Bause



You May Also Like

14 comentários.

  1. Salam Andreia, é engraçado né, mas é a mais pura verdade e os árabes também concordam! De todas essas aí a única que tem voz de cantora é a Elissa, as outras só miam e se balançam na medina. Ainda sugeriria incluir neste ranking Maya Diab e Dana Halabi. Periguetismo level master!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee!!! Muito abuso do decote! Nenhuma exatamente bonita para valer. Muita maquiagem e alto nível de periguetismo.

    ResponderExcluir
  3. Waleikum Assalam Janaina!

    As odaliscas rebolam muito e cantam pouco. Pouca roupa e pouco talento musical. Pensei em colocar a Maya Diab mas como eram apenas 10 e fiquei na dúvida se colocava Maya ou Myrian. A Myrian depois que decidiu ser a Lady Gaga das Arabias está impossivel.
    Se for colocar todas as periguetes na lista vai passar de 100!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pois é M.

    Periguetismo nivel mega, hiper, blaster! São produtos bem embalados mas sem conteúdo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de algumas músicas da Myrian Fares, mas me decepcionei muito quando vi um vídeo onde ela cantava ao vivo. Não canta nada, totalmente diferente das gravações. E quanta plástica essas cantoras tem hein!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga da India!

    Acho dificil uma cantora árabe que não tenha plásticas. Foram construidas por isso precisam de tanta exbição e pouca voz!
    Cantar de verdade que é bom, nada né!
    A Myrian ta mto esquisita, mudou muito!

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu a Maya Diab... quem está convencida de que pode desbancar a Haifa como preferencia masculina... jajajaja

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia, que pena vc nao ter incluido a Maya Diab, quem esta decidida em tomar o lugar da Haifa e prova disso é o novo clip da mocinha... e claro, o suposto romance com o ex da outra, Wael Kfoury. Jajaja poucas periguetes sao mais safadinhas que a loira.

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu a Maya Diab... quem está convencida de que pode desbancar a Haifa como preferencia masculina... jajajaja

    ResponderExcluir
  10. OLÁ Gabriela!

    Não esqueci dela não! Mas eu quis fazer um post com 10 cantoras periguetes e no final optei por colocar a Myrian e deixei a Maya de fora!
    Devo fazer um update e incluir mais umas 4 ou 5!

    ResponderExcluir
  11. É verdade Andreia, se fosse colocar todas seria necessário mudar o post para top 100 rsrs...
    Mas na minha opinião ainda poderiam figurar aí no top 20: Dana Halabi, Maria Nalbadian, Madeleine Matar (Haifa loira), Dominique Hourani e Cyrine Abdelnour (voz estranha)... Pronto falei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Salam Jana!!!

    Se for colocar todas daria com certeza um top 100.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Amei o post!! Já costumava ouvir música árabe antes de começar a ouvir música indiana!Como pode, né? Uma que eu ouvia bastante era a Dana Halebi, que apesar de só miar, era super ousada na Medina! Mas, parece que ela também casou e aí, não pode mais ficar periguetando por aí, né? Um abraco!

    ResponderExcluir
  14. Kenza Farah é a melhor cantora e não é periguete

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!