Amor Árabe - Cuidado Com Perfil Fake Em Sites de Relacionamentos

Amor Árabe - Cuidado com Perfil Fake em Sites de Relacionamentos!

Olá Habibas,

Fiquei alguns dias sem postar por conta do excesso de trabalho na última semana de Outubro e não tive pique para postar nada aqui no Blog. Peço desculpas pelo ocorrido!

Tem um tempão que não falo sobre relacionamento aqui no Blog ... vocês devem imaginar o motivo né? É que eu estava tentado resolver os problemas do meu namoro com Ahmed .... pois no comecinho de Outubro eu tinha terminado com ele e não estava com muito ânimo para falar de amor. Então ele não aceitou de jeito nenhum o término e tal e acabou que optamos por reatar. Reatamos com algumas regras que incluem: deixar a Síria e vir para o Brasil ou então tchau.

Então no tempo que ficamos "terminados" eu aproveitei para ver como estava as redes de relacionamentos e chats pelo mundo árabe e fiquei pesquisando para o blog e me distraindo com alguns amiguinhos novos, pois eu estava decidida a não reatar com Ahmed e até tinha postado no Facebook que tinha recebido algumas propostas de casamento. Essa declaração ferveu em off ... meus amigos, o Ahmed e os amigos dele traduziram minhas palavras e foi uma confusão só !!!! Eu não fazia idéia que eles bisbilhotavam minhas postagens em português no Facebook. Meninas, muito cuidado com o quê andam postando em português ... porque os habibis estão fuxicando nossa vida e traduzindo nossas atualizações!!!
 Com tempo e coração livre eu rodei vários sites e fiquei abismada com a quantidade de perfis fakes que andam infestando as redes de relacionamentos. As mais infectadas são o Badoo e o Facebook!! Eu choquei! Na minha época não era assim não !!! Quando conheci o meu ex noivo essa coisa de fake não era tão comum assim não por aquelas bandas.

Eu fiz um tour completo pelos Badoo e rodei de Istambul até Al Kuwait e fiquei chocada com tantos perfis fakes por mega bite quadrado!!! Tem alguns que tem muita cara de pau mesmo e só se for muito burra para cair. Tipo perfil com foto do Tarkan ou Sheikh Hamdan mas outros enganam fácil fácil.

Pior que usar foto de artista famoso bonito ... mas famoso somente no Oriente Médio para enganar mocinhas incautas ... são as respostas que me deram quando eu questionava a razão pela qual eles usavam uma ou mais fotos do Majed Al Mohandis no perfil deles por exemplo. A resposta mais comum era: "não quero me expor!" Aha, não quer se expor mas cria perfil no Badoo ou Facebook?! Pra cima de moi?! Não cola essa não habibi! Se quer privacidade não use rede sociais. Usar perfil fake é atestado de cafajeste! Que no mínimo é coisa de homem casado sem vergonha que não quer ser descoberto pela esposa ao paquerar estrangeiras!!!

Os artistas e caras famosos mais "usados"em perfis fakes são: Majed Al Mohandes, Sheikh Hamdan, Sheikh Nasser, Tarkan, Amr Diab, Wael Kfoury, Fares Karam, fotos de outros príncipes árabes menos conhecidos, atores indianos como Abhishek Bachchan  e Hrithik Roshan, modelos e até políticos!!!

Para as meninas que estão começando agora e não conhece muito sobre as gostosuras do Oriente Médio e não sabe se aquele bonito que te adicionou é real ou um fake querendo se dar bem. O Conexão Oriente vai te ensinar o caminhos das pedras para não ser enganada por um sheikh fajuto.

1) Desconfie de caras muito lindo demais tipo o Tarkan ou Majed - Não quero dizer que um gatão árabe não possa se interessar por você, a gente bem que torce para que aconteça! Mas pense, caras muito gato tipo o Tarkan são super assediados e sempre tem muita mulher em cima e em tese esse cara não precisaria ter perfil em sites de relacionamento pelo simples fato de chover mulher em cima deles. Então ele não tem motivo para procurar mulher porque elas literalmente caem aos montes em cima dele! Fica a dica!!!

2) Desconfie de caras gatos em fotos profissionais demais para pessoas comuns  - Tem cara que pode ser fotogênico mesmo e ter uma câmera boa e amigos que saibam fotografar bem .... mas geralmente eles usam câmeras dos celulares e ou câmera caseiras e as fotos ficam com cara de amadoras como as nossas. Eu explico, tipo o Tarkan, Majed e o Sheikh Hamdan gostam dos holofotes e sempre tem um fotografo profissional que faz fotos com uma boa iluminação, com um bom cenário e em ângulos perfeitos, entende? Fique de olho em fotos perfeitas demais para pessoas comuns!!!

3) Desconfie de caras que gostam de postar fotos todo fantasiado de Sheikh Árabe rico para impressionar as gatinhas ocidentais. As vestes árabes típicas de sheikh são comuns nos países do Golfo Pérsico e muita gente associa o uso daqueles vestes com riqueza e dinheiro. Nem sempre o cara que usa aquelas vestes é um cara rico de fato. Ele pode ter comprado, alugado ou mesmo pego emprestado para tirar fotos para colocar no perfil dele. Até ai tudo bem, todo homem gosta de impressionar .... mas muitos não usam sequer suas fotos e pegam fotos de príncipes árabes famosos ou não é quem não está familiarizada com os membros bonitões das famílias reais do Golfo .... cai que nem uma patinha na labia no sheikh fajuto!!!

4) Complementando o item anterior, alguns também gostam de tirar fotos em frente ou dentro de carrões fantasiados de sheik rico para fortalecer a falsa de ideia que muitas mulheres tem que todo árabe é rico ou que basta colocar uma thobe branca e um  keffyeh ou shemagh branco e vermelho na cabeça que transformar qualquer homem em  sheikh rico. Cuidado meninas ! Entrem no post sobre os homens árabes mais belos clique aqui e verá os detalhes das vestes que um príncipe árabe verdadeiro usa e verá a diferença entre um cara que finge ser um príncipe árabe daqueles que realmente são. As vestes dos príncipes tem detalhes bordados a ouro nas vestes .... não tem como errar!!!

5) Desconfie também se no perfil dele no Facebook não tem amigos reais ou se só tem mulheres adicionadas e garotas estrangeiras. Isto pode ser um indicio que ele atira para todo lado ou talvez seja casado e não quer se descoberto. E pior ainda se ele tiver mais de um perfil no Badoo, Facebook ou outra rede social ou em ambos!!!

Vejas as fotos do principais gatos usados como foto de perfil fake de árabe safado com más intenções ( não aquela boa e má intenção e sim querer de roubar ou coisa pior).













Bem este foi mais um post com alertas para as meninas iniciantes e para as que estão mais tempo na estrada como esta que vos fala .... cuidado nunca é demais !!!!

Salam Aleikum !!!!

You May Also Like

6 comentários.

  1. ola andreia,tenho tanatas duvidas,te escrevo sempre mais naa ha respostas,me ajude

    ResponderExcluir
  2. OLá salao beleza afro natural.

    Se não me engano eu respondi seu comentário sim, mesmo que atrasado.

    Não sei como posso de ajudar mais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu fui enganada por um perfil fake,embora eu tenha feito um trabalho quase de policial rs,não consegui descobrir se ele é árabe ou indiano.Foi uma experiência horrível,e que sirva de lição para mim e para tantas outras,cuidado...existem muitos lobos em pelo de cordeiro,na internet,pessoas são quem querem.Agradeço a você Andréia,pois foi seu blog que me abriu os olhos,e me fez perceber que tinha algo muito errado,mandei minha história por e-mail a algum tempo.Que fique de alerta,pois assim como existem bons homens,existem canalhas mentirosos,dispostos a tudo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paty!

    Sinto muito pelo o que aconteceu com vc. Mas infelizmente nos últimos 03 anos, aumentou muito os casos de perfis fakes de homens ou até quadrilhas para enganar mulheres e obterem vantagens financeiras ou vistos.
    Mas nem todos os homens são assim, na verdade são um pequeno grupo que engana várias mulheres ao mesmo tempo e ai pensamos que são todos assim!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade,mas muito que me entristece que existam pessoas assim,infelizmente temos que deixar a inocência de lado e desconfiar,pesquisar muito antes de qualquer possibilidade de envolvimento,se muitas vezes nos enganamos com pessoas do nosso convívio,quem dirá alguém que você nunca viu...mais uma vez obrigada Andréia,eu adoroooo seu blog !.

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty!

    Infelizmente é algo que está acontecendo demais! Até as embaixadas brasileiras e mesquitas aqui no Brasil estão se mobilizando pois tem casos gravíssimos ocorrendo.
    Infelizmente apenas uma pequena parcela de relacionamentos são bacanas e deram certo.
    Muita gente omite os problemas, inclusives outras bloggers mas aqui e outros blogs tentamos aconselhar as garotas que tem pouco conhecimento do mundo árabe e islâmico, mas até quem recebeu conhecimento e muçulmanas brasileiras cairam em golpes!

    Abraços !

    ResponderExcluir