Relacionamento Com Homens do Oriente Médio

Relacionamento Com Homens do Oriente Médio - Árabes e Turcos !!!

Olá habibas do meu coração !!! O post de hoje é sobre um assunto sério ! Muito sério mesmo e que tem me deixando muito preocupada, com os emails que tenho recebido de muitas leitoras do blog, que estão apaixonadas por homens árabes e turcos que conheceram pela Internet.

Eu tenho ficado de cabelos em pé com alguns relatos e então não posso deixar de dar mais um alerta. Pois se relacionar com alguém de uma outra cultura bem diferente da nossa, não é tão simples como parece !!!

Gente claro que eu não sou dona da verdade e longe de mim querer ser algo neste sentindo. Mas com quase 05 anos de experiência no ramo,  01 noivo e 01 namorado no currículo. Acho que já pode contar alguma coisa. Sim antes do Ahmed, eu era noiva de um outro sírio, o Mahmoud .... mas o Ahmed odeia ex, então eu não falo dele aqui, já falei antes no comecinho do blog. Enfim o assunto de hoje não é sobre meus namorados .... hehehehhe ... e sim sobre algumas coisas que quero partilhar para que sirva  como uma dica de amiga!!!

Gente !!! 90% dos árabes e turcos que porventura vocês conheçam ou venha a conhecer, são muçulmanos !!! Então praticamente tudo que você sabe sobre os homens, que você aprendeu em seus namoros com brasileiros. Esqueça !!! Homem do Oriente Médio pensa diferente .... mesmo que seja aquele turquinho metido a moderninho e tal, mas quando ele procura uma mulher para ele .... vai agir tal como o pai ou o avô. E o que eu quero dizer com isso ?!!

Bem não existe namoro lá ... isso só acontece quando ele se relaciona com uma estrangeira!!! No Islam não existe namoro nem namorado. Quando eles conhecem alguém, eles tem pretendentes, que ele geralmente vai com a família na casa da moça, para acertar o noivado e o casamento. Não existe test-drive!!!

Você conhece um cara e depois de meses conversando com ele, então voce decide arrumar as malas e ir conhecer o moço, dai o bonito fala pra ti .... tipo alugar um flat para poder ficar sozinha com ele. Meu que isso?? !!! Porque ele quer alugar um flat? Porque primeiro os hotéis não aceitam que casais não casados fiquem no mesmo quarto e se você for ficar hospedada na casa do pais dele, idem .... Então pra ele pode querer aproveitar melhor você, então ele dá dica de ficar em um flat.

Um cara que é apaixonado por uma moça e a respeita nunca faria uma proposta dessa. E sabe o por quê? Porque pra ele a tal moça será sua futura esposa e mãe de seus filhos. O habibi que faz essa proposta é um canalha e pra ele a namorada não passa de uma prostituta e ele o fucker !!! É duro? É pesado ? É machista ? Não sei ! Talvez ? Mas foi isso que eu ouvi numa roda de amigos em Damasco !!! Eles pensam assim !!

Esses rapazes que disseram isso, são bonitos, bem vestidos, moderninhos, muçulmanos !! Não era nenhum senhor dizendo isso, eram rapazes de 25/30 anos. Eles podem até se divertirem mas quando eles decidirem se casar ... vão querer a moça de família que não se dá ao desfrute.

Gente o post pode parecer duro mas é a realidade !!! Homem árabe decente nunca iria fazer uma proposta deste naipe para a mulher que diz amar e respeitar !!!

Não existe morar junto no mundo islâmico .... não existe união estável !!! A unica maneira de um casal poder ficar junto é casando !!!

 O cara pode ter várias esposas ... pode !!! Mas são esposas e não namoradas, amantes ou ficantes ou sei lá mais o quê !!!

Conheceu um árabe, gostou dele e resolveu conhecer o habibi. Vai fica em um hotel ou na casa da mãe dele ... mas não vá alugar um flat e ficar lá com um cara que se nunca viu na vida. Ele pode te usar  e ser a coisa mais leve que pode acontecer!!!

 E se ele for um psicopata? Um maluco?Um viciado em drogas ou mesmo um cafetão? Sei lá ! Sem falar que tem países com Leis rígidas de comportamento, onde você pode ser presa e julgada, se alguem ligar para policia e dizer que você ta recebendo homem, que é prostituta !!!

As mulheres de lá já não gostam muito de brasileiras ..... Imagine se te delatam só por ciúmes e inveja !!!

O intuito do post não é deixar as meninas com medo e sim alertar. A maioria dos homens são bons muçulmanos ... mas tem os maus .... e muitas vezes o romance virtual não deixa isso aparecer!!! É muito fácil ser perfeito no mundo virtual .... mas a realidade pode ser bem menos colorida.

Não quer dizer que todos eles querem se aproveitar da  mulher ocidental .... mas muitos acham que somos fáceis ... então se acham no direito de fazer estas propostas indecentes.

Eu não sou um anjo de candura mas sei bem que namorar brasileiro é uma coisa .... mas árabes são outros quinhentos  .... então não é falso moralismo meu de querer parecer santinha ... mas sim é que tenho um certo Know-How sobre habibis e habibis!!!

Este post pode parecer ríspido mas eu fiquei realmente alarmada e com certeza vou fazer outros posts mais detalhados.



Dica de Ouro - Conheceu um árabe muçulmano, por favor leia o Quran!!! Não to falando pra ninguém se converter não !!! É pra vocês entenderam um pouco da religião de seus amados e saber o que é ou não permitido fazer.

Perdoe me se eu falei de modo a ofender alguém mas muito pelo contrário !!!

Beijocas !!!

Salam !!!



You May Also Like

55 comentários.

  1. adorei o conteúdo,, e sim seu ponto de vista esta corrretíssimo.....

    ResponderExcluir
  2. adorei o conteúdo,, e sim seu ponto de vista esta corrretíssimo.....

    ResponderExcluir
  3. Salam Janaina !

    Fico feliz que gostou do post .... pois é se relacionando e observando a gente aprende

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, vários turcos vem falar comigo nas redes sociais e eu não entendia o porque. Você abriu meus olhos. Por que eles estão sempre se gabando de seus bens materiais?? É tão irritante! Que imagem é essa que eles tem das brasileiras?

      Excluir
    2. minha sobrinha era casada,conheceu um turco pela internet, ele e bem mais velho que ela, ela se separou do marido agora 15 dias depois este turco chega ao Brasil e esta morando na casa dela, ele não fala a língua dela e nem ela a dele, ele disse que e coronel mais na realidade não sabemos o que significa coronel na Turquia, temos medo de que ele possa levar ela para a turquia, alguem sabe se ela for o que vai acontecer, como ela vai ser tratada, não conhecemos os costumes turcos, alguem por favor me responda, por sinal minha sobrinha e linda dos olhos verdes!!!!

      Excluir
    3. Unknown !

      A cultura e os costumes turcos são muito diferente dos nossos, a adaptação não é facil. O peso cultural sobre a mulher é muito grande, os turcos são criados de outra forma. Sua sobrinha pode estar encantada com uma principe das Arabias e pode cair em um abismo!
      Os turcos são muito habeis com as palavras, eles sabem falar aquilo que as mulheres querem ouvir. Eles são muito galantes, melosos! Se você gosta de sua sobrinha e quer bem dela tente alertar mas não é facil mulher quando se apaixona por homem do Oriente Médio fica cega! Tem muitos blog que alertam sobre os riscos!
      Abraços

      Excluir
  4. Meu interesse nos homens árabes nao vai alèm de observar-lhes a beleza more a, mas achei seu post mt bem colocado. Esse choque cultural pq colocar em maus lençóis uma moça incauta e apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. é tem que ficar esperta porque tem muita gente sem carater nesse mundo.

    ResponderExcluir
  6. tambem gostei e voce esta corretissima.

    ResponderExcluir
  7. Salam !

    Precisamos sempre alertar as habibas para que não caiam em um cilada !

    Bauce

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Se alguém estiver se envolvendo com Mohammed Elhefnawy que mora no Cairo Egito,é um homem que se comunica com mulheres do mundo inteiro,sempre com a mesma conversa,amor,casamento,fiz um pesquisa sobre ele e descobri que é um sedutor de mulheres ,estelionatário,sou da P federal,quando falei isso pra ele ele sumiu,ficou apavorado,postou fotos no face da família dele ,pois tb fiquei sabendo que ele é casado,e que fala principalmente com brasileira por achar que somos fáceis de manipular,doce engano,mulheres brasileiras não são o que eles pensam,esse cidadão se acha ,mas mulheres pensem bem como vc conhece alguém e em poucos dias ele diz que vc é sua esposa e o amor da vida dele,isso é raro ser verdade,vamos nos comunicar denunciar esse tipo de conduta,e carta convite nunca pessoal,por favor não façam isso.

      Excluir
  9. Salam...Andreia,estou agora preocupada,sabe amo muito um iraquiano muçulmano,e por ele ser meio complicado ...bem sou a katy ja postei alguma coisa para voce a respeito !Então acabei mandando mensagem sugerindo praticamente tudo para poder estar com ele,acredita que disse que eu aceitava estar com ele na europa porque ele esta no exercito,então disse olha fico em um hotel,e nos vemos em seus dias livres ,e quando voce tiver que voltar para o Iraque ai decide se me leva com voce ou me joga no vento,porque para voce não estara fazendo nada de errado pois sua cultura,é permissiva perante voce ter relacionamento ,e para mim ser jogada no vento ,na minha cultura tambem não será problema algum so não me negue a chance de poder ter uma recordaçao sua ....Agora ao ler esse post estou sem açao ,bom ele não respondeu a minha proposta ,mas agora apos quase um mes de tanta outras mensagem pediu para mim adicionar ele no facebook novamente ,no qual ele havia me excluido,adicionei mais ate o momento ele não esteve on,eu não mandei nenhuma mensagem...Pois são tantas coisas para dizer e ao mesmo tempo ,falta palavra ,...Bom Andreia amo ele muito ,me ajude por favor beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Olá Katy!

    Eu não sei como posso de ajudar!
    Já que vc sabe os riscos que corre ao namorar um muçulmano que não te respeita!

    Se voce deseja ficar com ele e não se importa dele de jogar no vento, ou se quer experimentar o sabor do homem árabe vai fundo.

    Desculpe não sou uma boa opção de consulta sobre relacionamentos no presente momento!

    ResponderExcluir
  11. Que Blog maravilhoso. Parabéns!
    Bom, estou de papo com um Turco e ambos já nos dissemos apaixonados.
    É complicado lidar com isso. Usamos um tradutor para nos falarmos mas, parece que nos
    entendemos apenas no olhar. Essa semana brigamos feio (imaginem a situação/fiquei tensa mas achei engraçado).
    Estavamos em uma chamada de video e derrepente eu desliguei (Fui clarear a imagem apenas), no decorrer de nossa
    conversa precisei desligar novamente (meu filho se machucou). Quando voltei 5 minutos depois, ele estava irado.
    Nervoso demais. Escrevia um monte de coisa. Disse que eu estava mentindo para ele. E tantas outras frases.
    Quando eu coloquei minha posição e falei para ele me entender ou me esquecer. Ele se acalmou um pouco. Pedi desculpas e continuamos
    conversando. Gente eu amo meu Turco, mas como ele é ciumento e inseguro.
    Dei essa explicação para dizer: QUE SUSTO!
    Meninas, ele disse que me ama muito, que não quer me perder. Que é muito ciumento mesmo. E a parte que me chocou, disse que morreria pela
    mulher que ele ama. Ah?! Como assim? Nenhum homem em toda a minha vida já me falou coisa semelhante. Estou insegura agora, com medo.
    Mas, quero muito viver esse amor.

    O que acham disso tudo?
    Ah! Ele é empresário e policial, seu nome é Avni.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Cris!

    Turco é muito ciumento, desconfiado e possessivo. Demora bastante para confiar em uma mulher e morre de medo de levar um par de chifre.

    ResponderExcluir
  13. Estou me envolvendo com um …. tem um mes que estou conversando com ele …
    ele me fala muitas coisas e deixa minha cabeça muito confusa, ele é turco, mora em Istambul tem a minha idade 22 anos e ele me parece muito moderno porem, ele leva a religião (muçulmano) muito a serio da pra ver pelas fotos do face e pelos post dele…. ele me fala muitas coisas como de casamento, e quer vim pedir minha mao aos meus pais …é muito convincente mais eu fico pensando que ele ta brincando com minha cara…. ele tambem teve mtos realacionamentos com meninas estrangeiras e quando perguntei a respeito me disse que moças turcas nao sao leais e boas para casar … vou a belgica em julho e ele tambem a gente vai se encontrar la, entao ele me disse que é para aproveitar e ir ate a Turquia conhecer seus pais, entao comentei com ele que tinha medo de nao ser aceita principalmente por ser brasileira e nao se muçulmana… ele disse que isso nao tinha nada haver e que a familia dele me aceita sim porque sabe que eu sou uma moça de familia!
    … tenho quase certeza que é enganaçao tudo que ele me diz!

    ResponderExcluir
  14. Salam Camila

    Os turcos são mais moderninhos que os árabes mas em compensação sais mais ciumentos e desconfiados.
    As familias costumam aceitar sem problemas uma nora estrangeira.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Claudia

    Tem que tomar cuidado com o casamento temporário, tem muito cara safado passando a perna em mulher.
    Não é porque o cara é muçulmano que ele é santo.
    Cuidado nunca é demais !

    ResponderExcluir
  16. Estou paquerando um árabe,gostaria de saber sua opinião a respeito desses golpes. Meu caso,ele DIZ que já mora no Brasil a 9 anos.mas viaja sempre que pode para ver a familia que mora lá.Ele fala que entende as difereças da mulher Brasileira com as do oriente médio,como sexo antes do casamento. quais das suas dicas valem para esse caso.não tenho a intenção de ir para fora do pais,porem sei que eles são bons marido,carinhosos. beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  17. salam...lindo teu site,muito esclarecedor...eu tive em um rolo com um arabe amei sofri demais,mas agora ja passou...ainda continuo amando ele,mas fazer o que??ele me enganou,nao financeiramente mas em sentimentos....me fez crer que me amava,mas na verdade e mais um habibi...vou continuar procurando,mas agora com muita cautela,e sempre passando aqui,para ficar informada..o nome dele e ahmed khaled.....https://www.facebook.com/profile.php?id=100002368452759,ele promete casamento fala que vem e outubro,pedi para ver o corpo,diz que ele vai casar chamanos de futura esposa,e compartilha tudo em grupo com os amigos....sera que voce podi me ajudar publicando o face dele...eu tenho tomado antidepresivos,de tanta vergonha..ele se diz um bom muculmano,e eu cai..como uma tola..me ajude..porfavor...

    ResponderExcluir
  18. Salam Amiga da beleza afro.

    Desculpe por demorar a responder ...
    Bem o que pode fazer é denunciar o perfil dele no facebook se ele ta te ameaçado ou divulgando conversas ou imagens suas.
    Não posso usar facebook no trabalho e então não posso te ajudar agora.
    Se ele te ameaça, procure a policia federal e denuncie ... não seja vitima de abuso ainda mais de estrangeiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. ola eu sou uma portuguesa que esta de um relacionamento com um turco a 1 ano e acho este relacionamento um pouco estranho foi o primeiro homem estranjeiro que conheci ele quer que eu va paraa turquia como agora nao quer que eu va nao intendo estou muito confusa sera que ele me trai?bjs obrigado se voce me responder

    ResponderExcluir
  20. Olá Andreia !

    Seja bem-vinda aqui! Bem é dificil dizer se uma pessoa é sincera ou não quando não se conhece pessoalmente.
    São as palavras e as atitudes dele com vc que irão de dar a dica se ele mente ou diz a verdade ! Se ele não cai em contradição por exemplo.
    Espero ter ajudado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. ola Andreia, adorei seu blog e acredito que vc possa me ajudar, faz um mes que eu conheci um rapaz da Jordânia, na verdade ele me add no face e começou a conversar comigo, não sei nada sobre as tradições e costumes, mas enfim...eu tenho 45 anos e ele 38 o que ja me deixa intrigada, começamos a conversar e nessas conversas ele começou a elogiar e dizer que me ama...de uns dias pra ca ele começou a pedir que eu mostrasse o meu corpo...sempre que conversamos pelo skype ele me pedi isso...li nos seus posts sobre as enganações feitas por eles. Você acha que é o que esta acontecendo comigo ou vale á pena continuar com essa conversa?

    ResponderExcluir
  22. Olá Agila!

    Bem para quem convive e conhece um pouco dos costumes árabes e dos muçulmanos especialmente dos jordanianos que são bem conservadores, a primeira vista o que me relatou é um mau sinal.
    É muito grave vindo de alguém que tem costumes rígidos, se ceder perderá o respeito dele. Pode ser um teste ou ele não presta mesmo.
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostei muito do seu blog. Tenho uma dúvida, a pouco tempo conheci um libanês.. lindo! Na mesma semana que conversamos (através de um amigo meu) saímos para jantar e conversar um pouco, claro, ele foi respeitador o tempo inteiro, mas depois rolou uns bjinhos (quente). Ele disse que gostou de mim, mas após o teu post fiquei encucada, encucada no sentido de ele me achar fácil, apesar de ele mencionar que só quer ficar, eu o entendo, pois ele saiu a pouco de um relacionamento com uma brasileira, mas.. e aí? será que estou viajando na maionese, a insegurança bate tão forte.. Não quero perder o meu habibi, quero ter-lo para sempre!

    ResponderExcluir
  24. JV!

    Conselho de amiga cuidado que pode ser uma fria. Brasileira não costuma deixar estrangeiro fugir de suas mãos, ainda mais árabe. Se ele tinha uma namorado, esposa brasileira e ela deixou o arabe, pode ser mau indicio. Mas como não sei mais detalhes fica dificil dizer. Se ele ainda não tiver visto de permanencia aqui pode ser que esteja atras disso! Fique de olho ! Tem muito árabe dando golpe por ai !

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá Yasmin!

    Continua conversando com ele, procurando saber mais sobre a vida dele, quem são os familiares e amigos. Onde estuda ou trabalha!
    Com algumas exceções a parte, todos os países árabes são parecidos por conta das leis islamicas. Não há grandes diferenças.
    Sobre o visto, nunca viajei pra lá, e o melhor é entrar em contato com a embaixada da Argélia e saber quais os documentos que vc precisa além do passaporte!

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Olá Andréia gostei muito do seu post, parabéns, a realidade é que existe muitos turcos safados mesmo.
    Gostaria de alertar as garotas sobre esse turco ai Cem Suna no perfil dele no facebook, ele "mora" em Ancara é solteiro...
    Porém a realidade é outra: ele se envolve com garotas, "namoro virtual" e filma elas e posta os videos em sites pornos.
    Ele já tem vários problemas com a policia na Turquia e não pode sair do país, porém a conta dele ainda esta ativa no facebook, instagram wechat, skype e ele usa normalmente, porque a familia dele tem grana e ele responde em liberdade.
    Link do facebook
    https://www.facebook.com/cem.suna.3?fref=ts
    Ele está um pouco diferente dessa foto, está barbudo.

    ResponderExcluir
  28. Eu namorei um turco Ertan metin gokham e ele realmente nao presta, busca namoros virtuais e nao quer nada serio.

    ResponderExcluir
  29. OLá Lais!

    Pois é ta cheio de safados na rede a procura de incautas para ferir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Olá WAGNA!

    Infelizmente a web ta infestada de canalhas safados!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Oi andréia! eu adorei essa sua opinião sobre relacionamentos com homens do oriente, principalmente por que eu estou encantada por um turco mas tem algo que me deixou insegura, você poderia me ajudar com essa dúvida? por um e-mail ou algo assim?

    ResponderExcluir
  33. oLÁ Ana Kelly

    Se for algo que vc ache meio privado pra falar. Deixe uma mensagem in box la na Fan Page do Conexão Oriente no Facebook.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Andreia, boa tarde.

    Gostei bastante do seu poste.

    Eu conheci um turco a 1 mês, ele mora em Istambul e disse pra mim que não é muçulmano, a gente conversa o dia inteiro eu até fico impressionada porque ele quase não dorme só para falar comigo, ele me mandou foto de toda a família dele, a gente conversa pelo skype, ele nunca faltou com respeito comigo, sem pre é muito amável e carinhoso, nunca falou besteiras ou pediu alguma foto sensuais.
    Ele quer que eu va para a Turquia para nos conhecermos eu até estou pensando em ir na minhas férias mas fiquei com uma pulga atrás da orelha porque ele quer que eu fique na casa dele, eu disse que vou ficar em um hotel mas ele não quer, ele disse que sou convidada dele e que tem dois quartos na casa e que ele vai me respeitar, eu falei que vou ficar em um hotel e ele disse que não que ele faz questão de que eu fique na casa dele. O que você acha a respeito? Ele fala de casamento, ja perguntou se eu como carne de porco rsrs ele disse que la na turquia isso não é legal rs, perguntou tambem se eu ja tinha me relacionado com outros homens e ele é super ciumento. Me ajudem, preciso de opniões.

    Obrigada se responder.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Olá Dayane!
    Não tem nenhum grande problema em ficar na casa, se ele mora com os pais. Se ele mora sozinho melhor ficar em um hotel, nem que seja nos primeiros dias. Converse com a familia dele e veja se é bem-vinda por eles. Va conheça Istambul, conheça o turco e depois tome sua decisão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. olá gostaria sobre a cultura da tunisia

    ResponderExcluir
  38. Olá Obrigada por comentar e seja bem-vinda !

    ResponderExcluir
  39. ANDREIA bom dia.
    a 1 mes conheci um turco pela net,desde entao a gente vem se falando com muita frequencia,ele diz que me ama muito e quer ficar comigo disse que mora sozinho em istanbul e quase nunca fala de sua familia nem foto nada,no facebook dele so tem ele e eu.
    acho um pouco estranho pois a 1 semana ele quase nao esta entrando e me diz que esta muito cansado e tal,sera que devo confiar ou nao...
    obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor conversar mais com ele antes de qualquer tomada de decisão!

      Excluir
  40. Adorei seu post e gostaria muito de uma orientação. Estou conhecendo um turco a 4 meses. Conversamos sobre tudo. Não falamos a mesma língua somente o inglês básico. Se declara muito e diz que vai vir ao Brasil passar o final de ano e quer casar. Fica kyito irritado porque faço muitas perguntas no Facebook antes tinha outras mulheres brasileira e me add através e uma amiga. Enfim hoje so tem eu e ele no Facebook e fala que nao gosta de colocar amigos turcos. Se parece muito comigo, me enviou fotos da família, da sua casa, trabalho disse que e de familia tradicional e simples da Turquia. Já questionei sobre tudo com ele. Sempre me passa muita segurança falo de minha família. Me enviou varios videos, nos falamos por telefone mas ainda não nos vimos pela skype o signal e muito ruim em Izmir. Prometeu que nos veremos rápido. Antes nos falávamos direto mas agora mudou de serviço trabalha 15 horas e nos falamos muito pouco e twm dia que não nos falamos porque está cansado e questiona a diferença de horário que são 6 horas. Me pwrece pessoa boa me passou o endereço dele enviei uma foto e ele postou o video com a foto. Mas gostaria que me falasse se geralmente são assim no começo conversam e depois continua falando que ama e promete de vir ao Brasil com convicção.? Gosto muito dele mas não gostaria de me decepcionar. O que faço? Tem algum conselho? Posso confiar na minha intuição? Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Bom ja comentei o q aconteceu comigo foi tudo exatamente como vc disse!!!!!!!!! Mas o cara e libanes e catolico ou seja todo iguais, infelizmente. E UM PERIGO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. E se eu viajar pra lá e quiser um sexo casual com algum homem de lá (turco por exemplo)??
    Eles não são homens que uma ocidental deve casar, mas tirar uma casquinha que mal tem??? Hehehehe

    ResponderExcluir