Social Icons

sábado, 2 de junho de 2012

Moda Outono Inverno - Leggings

Moda Outono Inverno  - Leggings

 Agora que chegamos na  meia-estação de outono-inverno, não há nada melhor pra dá aquela incrementada em nosso look do que uma charmosa e quentinha legging.

Eu sou fã de carteirinha !  Adooooro !! Uso muito e já estou de olho nas novas cores e estampas que eu quero comprar.

Eu uso leggings com batinhas longas, vestidos e as vezes com shors jeans e fica um luxo !!! Pra trabalhar eu vou de vestido e leggings porque eu sou uma moça bem comportada! Mas pra sair, eu uso com batinhas mais longas (pra esconder o bumbum) e com shorts jeans. Pode usar com mini saia tbm, mas eu  acho que mini-saia é uma peça que não me favorece. Como sou alta e com pernas compridas, eu acho que fico mais alta ainda usando mini-saias. Então nem pensar !!!

Eu atualmente tenho 3 em uso. 01 preta, 01 lilás e 01 que parece jeans. Mas eu quero comprar uma na cor branca, 01 cinza mescla, 01 vermelha e uma cinza escuro.

http://conexaoarabe.blogspot.com

Para quem pretende viajar para o Oriente Médio a turismo ou para encontrar com o habibi, saiba que usar legging é uma mão na roda porque agora está entrando o verão por lá e pra usar uma roupa mais curtinha mas não quer ter problemas com o ciumes do habibi ou  para evitar um pouco o assédio da laa masculina. Usar uma legging com vestidos, batinhas, saias e shorts é uma excelente opção.


O tipo de sapato ideal para se usar com legging são na minha opinião as sapatilhas. Mas fica legal com botas dependendo do estilo e também  tenis tipo All Star, sandálias, scarpins e afins.

Bem espero que tenham gostado do post.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!

 
 
Blogger Templates