sábado, 9 de junho de 2012

Clip da Semana - Marwa

Clip da Semana - Marwa

Tem bastante tempo desde que eu fiz um post sobre a Marwa  e achei que será legal ter um vídeo desta libanesa  nesta tarde sábado.

Esse menina é bem polêmica, eu costuma dizer que ela faz parte do do grupo de cantoras que eu chamo de periguetes das Arábias. Pois elas se comportam como as conhecidas mulheres frutas do Brasil.

Marwa já cantou com os seios a mostra da TV Libanesa e foi uma confusão daquelas, pois a mina é bem maluquinha.

 
Marwa - Sheil  Eidak


Salam
Reações:

4 comentários:

  1. Andreia assim como você não gosto muito da Marwa, prefiro a haifa.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wanilson, a Marwa é muito periguete pata pouca cantora. Não canta tão bem e para se manter na mídia ... fica se expondo !!!

    Muito mais a Haifa !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Andreia você pode um favor, faça um post falando sobre algumas bandas de rock turcas.
    O rock da Turquia é muito bacana já ouvi algumas bandas de rock de lá. Andreia gosto de rock e musica turca.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gosto muito da Turquia mas não conheço as bandas de rock de lá pois eu costumo ouvir as no estilo pop por causa do ritmo de belly dance que elas tem.

    Mas vou dar uma pesquisada e pedir sugestões de meus amigos turcos.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!