Social Icons

.

domingo, 6 de maio de 2012

Próxima Novela da Globo - Salve Jorge

Próxima Novela da Globo - Salve Jorge 

Eu quando soube no comecinho do ano que a novelista Gloria Perez estava escrevendo um novela que se passava na Turquia, fiquei animada mesmo não gostando de novela mas eu acho que pode ser legal.

Eu já fiz dois post sobre o assunto aqui e aqui  e estou ansiosa para que ela coloque as músicas do Tarkan na novela porque eu acho que ele vai estourar por aqui !!!!

A trama na novela se passara claro entre o Brasil e a Turquia e os núcleos serão divididos entre as cidades de Istambul, a região da Capadócia no Vale do Goreme e o Rio de Janeiro.

A estoria central será o trafico de seres humanos entre o Brasil e a Turquia com a finalidade de prostituição. A protagonista da novela Nanda Costa será uma garota moradora de uma favela do Rio que será levada para se prostituir na Turquia.

Ela e mais alguns atores do núcleo turco como Rodrigo Lombard (o Raj de Caminhos da India), Caco Ciocler e alguns outros irão embarcar em breve para Turquia e morar alguns meses no país para se familiarizar com os costumes, idioma e compartamento turcos.

A novela em breve começará a ser gravada na Turquia mas os atores do núcleo turco precisam fazer a ambientação no local para poder começar a gravar as cenas.

Muita gente não sabe mas na Turquia e também na Síria a industria da prostituição é muito forte e eu já estou preparando um post sobre a prostituição no Oriente Médio. Tem muita prostituta em Istambul e em Damasco também !!!!

O titulo da novela poderá ser alterado porque ... sic ... os evangélicos não gostaram porque é um nome de um santo !!!!  São Jorge era um guerreiro da Capadócia e o título tem a ver com o enredo da novela !!!!

Eu acho que se ela, a autora fez uma pesquisa minuciosa e vão venha como foi o Clone, cheio de exageros e não relatar a realidade da cultura e costumes turcos ai será uma decepção. Quero ver como será contado o mundo islâmico da Turquia que é bemmmm diferente do Marrocos.


É isso meus queridos !!!


Selam


7 comentários:

  1. seu blog é lindo eu amei , vi umas fotos linda de istambul e de damasco mt lindo, parabens !!! vou vir ler smp que eu puder !!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Jorge - Novela das 8
    está no Facebook.
    Para se conectar a Salve Jorge - Novela das 8, cadastre-se hoje mesmo no Facebook


    Próxima Novela da Globo - Salve Jorge
    Próxima Novela da Globo - Salve Jorge

    Eu quando soube no comecinho do ano que a novelista Gloria Perez estava escrevendo um novela que se passava na Turquia, fiquei animada mesmo não gostando de novela mas eu acho que pode ser legal.

    Eu já fiz dois post sobre o assunto aqui e aqui e estou ansiosa para que ela coloque as músicas do Tarkan na novela porque eu acho que ele vai estourar por aqui !!!!

    A trama na novela se passara claro entre o Brasil e a Turquia e os núcleos serão divididos entre as cidades de Istambul, a região da Capadócia no Vale do Goreme e o Rio de Janeiro.

    A estoria central será o trafico de seres humanos entre o Brasil e a Turquia com a finalidade de prostituição. A protagonista da novela Nanda Costa será uma garota moradora de uma favela do Rio que será levada para se prostituir na Turquia.

    Ela e mais alguns atores do núcleo turco como Rodrigo Lombard (o Raj de Caminhos da India), Caco Ciocler e alguns outros irão embarcar em breve para Turquia e morar alguns meses no país para se familiarizar com os costumes, idioma e compartamento turcos.

    A novela em breve começará a ser gravada na Turquia mas os atores do núcleo turco precisam fazer a ambientação no local para poder começar a gravar as cenas.

    Muita gente não sabe mas na Turquia e também na Síria a industria da prostituição é muito forte e eu já estou preparando um post sobre a prostituição no Oriente Médio. Tem muita prostituta em Istambul e em Damasco também !!!!

    O titulo da novela poderá ser alterado porque ... sic ... os evangélicos não gostaram porque é um nome de um santo !!!! São Jorge era um guerreiro da Capadócia e o título tem a ver com o enredo da novela !!!!

    Eu acho que se ela, a autora fez uma pesquisa minuciosa e vão venha como foi o Clone, cheio de exageros e não relatar a realidade da cultura e costumes turcos ai será uma decepção. Quero ver como será contado o mundo islâmico da Turquia que é bemmmm diferente do Marrocos.


    É isso meus queridos !!!


    Selam


    Poderá também gostar de:
    Eu Quero Tarkan na Trilha Sonora da Novela Salve Jorge !!!
    Uma Paixão Chamada Turquia
    Istambul - Turquia
    Como é o clima na Síria e Turquia ?!
    LinkWithin
    Postado por Andréia às 11:50
    Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Orkut
    Marcadores: Turquia
    Reações:
    1 comentários:

    Soyamma disse...

    seu blog é lindo eu amei , vi umas fotos linda de istambul e de damasco mt lindo, parabens !!! vou vir ler smp que eu puder !!!
    7 de maio de 2012 20:47

    Postar um comentário

    Deixem ai seus comentário e ajude a melhorar este blog !!

    ResponderExcluir
  3. Salam Soyamma

    Obrigada e seja sempre bem-vinda !!!

    Ah Istambul é maravilhosa mesmo e Damasco é magica !!!!

    El Bouss para você

    Andreia

    ResponderExcluir
  4. QUE BLOG LINDO!MUITO COMPLETO E AMEI OS CANTORES ! PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Salam Charlene !

    Bem-vinda !

    Também sou loucas pelos cantores árabes !

    Bauce

    ResponderExcluir
  6. Uma observação, não são os evangélicos que estão reclamando, são os católicos. Evangélicos nao acreditam em santo, não chamam nem mesmo Paulo de santo, imagine São Jorge, que não é nem um personagem bíblico.

    ResponderExcluir
  7. Foi sim, até no proprio site da globo.com e seus afiliados publicou se a noticia de que se poderia mudar o titulo para agradar aos evangelicos!
    Procura pelos arquivos dos sites da Globo que vc acha !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!

 
7