terça-feira, 15 de maio de 2012

Cantoras Árabes - Najwa Karam

Cantoras Árabes - Najwa Karam

Najwa Karam é libanesa, tem 46 anos e é muito talentosa. Com uma voz forte e afinada Najwa é um das cantoras árabes mais famosas  e respeitada no mundo árabe.

Ela já se apresentou em vários países e ganhou muito prêmios pelo seu trabalho na música. Najwa é conhecida com El Shams Ghinnie ( o sol da canção ) e um de seus muitos discos leva este nome.

Ela começou a carreira nos 80 mas foi somente  em meados do anos 90 que ela alcançou o estrelato. Najwa é a cantora mais bem paga de sua Gravadora a Rotana da qual possui contrato por tempo indeterminado ... poderosa hein ? !!!

Seu nome verdadeiro é Nicola Najwa Karam e ela é de família cristã maronita que no foi contra a carreira artística no começo.

Eu acho a voz dela muito linda !!!


Tai o video que eu mais gosto dela.

Khallini Shoufak


É isso ai pessoal !!!

Salam
Reações:

4 comentários:

  1. Najwa além de ser linda e, ser dona de uma voz encantadora e poderosa, é carismatica, o que faz com que ate mesmo os povos de outros países e culturas a admirem tanto, como eu, que sou brasileira, não tenho descendencia arabe alguma mas, me rendo ao som maravilhoso de sua linda voz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana!

    Ela é muito querida lá no Oriente Médio! Mas eu pessoalmente não sou fã dela, por isso não tem muita coisa sobre ela no blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. gosto dela , até curto uma pagina dela

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito não, mas os meus leitores gostam!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!