quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu Quero Tarkan na Trilha Sonora da Novela Salve Jorge !!!

Eu Quero Tarkan na Trilha Sonora da Novela Salve Jorge !!!

Desde que eu soube que a Glória Perez estava escrevendo sua nova novela e que o tema era a Turquia, eu pensei não se pode falar da Turquia sem falar de Tarkan.

Tarkan é um cantor muitooo talentoso !!!!! e lindo de viver com uma voz doce e sexy e claro tem que estar presente na trilha sonora da novela Salve Jorge.

Teve um dia eu mandei um monte de tweets para a Gloria Perez pedindo para que ela coloque Tarkan na novela.

Se você gosta do Tarkan vamos encher o saco da Gloria para ela colocar o Tarkan na novela, pois tenho certeza que as musicas dele vão bombar .... as meninas vão ficar doidas com ele e zaz .... as chances dele fazer shows no Brasil serão enormes e eu vou poder realizar meu sonho de ver o Tarkan.

Meninas e meninos fãs de Tarkan essa é chance de termos Tarkan no Brasil então vão espalhar pelas redes sociais para que fique conhecido.

Pra quem não sabe se Tarkan é de comer ou de beber, Tarkan é o cantor mais famoso da Turquia e o homem mais bonito do universo.

Duvida ? Então dá uma checada na fotitas abaixo que eu tenho certeza que você vai perturbar a Gloria Perez para ela por Tarkan na novela







Espero que tenham gostado e ajude a espalhar esse pedido para que o Tarkan esteja presente na trilha sonora ou mesno mencionado na novela Salve Jorge.

Vídeo do tudo de bom turco!!!

Let me see u  bounce !!!!

SELAM
Reações:

23 comentários:

  1. Eu Quero Tarkan na Trilha Sonora da Novela Salve Jorge !!!
    Eu Quero Tarkan na Trilha Sonora da Novela Salve Jorge !!!

    Desde que eu soube que a Glória Perez estava escrevendo sua nova novela e que o tema era a Turquia, eu pensei não se pode falar da Turquia sem falar de Tarkan.

    Tarkan é um cantor muitooo talentoso !!!!! e lindo de viver com uma voz doce e sexy e claro tem que estar presente na trilha sonora da novela Salve Jorge.

    Teve um dia eu mandei um monte de tweets para a Gloria Perez pedindo para que ela coloque Tarkan na novela.

    Se você gosta do Tarkan vamos encher o saco da Gloria para ela colocar o Tarkan na novela, pois tenho certeza que as musicas dele vão bombar .... as meninas vão ficar doidas com ele e zaz .... as chances dele fazer shows no Brasil serão enormes e eu vou poder realizar meu sonho de ver o Tarkan.

    Meninas e meninos fãs de Tarkan essa é chance de termos Tarkan no Brasil então vão espalhar pelas redes sociais para que fique conhecido.

    Pra quem não sabe se Tarkan é de comer ou de beber, Tarkan é o cantor mais famoso da Turquia e o homem mais bonito do universo.

    Duvida ? Então dá uma checada na fotitas abaixo que eu tenho certeza que você vai perturbar a Gloria Perez para ela por Tarkan na novela

    ResponderExcluir
  2. Salam Andréia baby,
    Ahh meu Deus esse Tarkan é lindo de mais (*morrendo*) eu não vi os clipes dele ainda mais vou vê, quando eu vê eu falo pra você o que eu achei. kkkk mas meu DEEEEUS ele é muito tesudo.

    ResponderExcluir
  3. Salam BáàH

    Nossa Tarkan é tudo de bom e um pouco mais!!!
    Espero que a Gloria Perez coloque as musicas dele na novela para ele por vir fazer shows no Brasil

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tarkan não é aquele cara que canta aquela musica simarik que no Brasil virou selinho na boca com latinno e perla.

    ResponderExcluir
  5. Selam Wanilson !!

    Tarkan é sim o cantor de Simarik e sim latino estragou a música cantando selinho na boca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto do Tarkan, quero ver as músicas dele em salve jorge de Gloria Perez, estou ansioso para o ínicio de salve jorge.

    ResponderExcluir
  7. Eu também Wanilson !

    Não vejo a hora de ver a Turquia na Tv e o Tarkan tbm !

    ResponderExcluir
  8. O Tarkan é mais que lindo !!!!!!!! É perfeito !!!

    ResponderExcluir
  9. Andréia, eu me tornei fã desse cara meses atrás, me peguei procurando músicas árabes (sei que o gatão é turco). Nesse dia revi aquele famoso vídeoclipe dos anos 90 e como curiosidade decidi fazer uma pesquisa pelo Youtube de como estaria ele agora. E fiquei abismada diante de tanta beleza, talento e ousadia. Fiquei comparando ele com todos os homens que sempre achei lindos, mas ele é imbatível! Deus quando o fez incluiu tudo que é lindo ali. Perfeito... Minhas canções preferidas são "Dudu", "Acimayacak" e a nova, "Ask gitti bizden". O cantor latino avacalhou a música "Simarik"... Mas enfim. Você é do fã-clube? Envia-me contato. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eu acompanho o trabalho do Tarkan há bastante tempo e ele a cada dia fica melhor, mais bonito e mais tudo.
    Não sou ligada a nenhum fá clube dele.

    Bauce

    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia, bom saber tudo isso! Ansiosa por Tarkan em "Salve Jorge"!

    ResponderExcluir
  12. Daqui uns dois meses a globo vai começar a mostrar os spots da nova novela e vamor ver se Trakan vai estar na abertura ou sera tema para os protagonistas

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu queria aprender turco. Como faço?

    ResponderExcluir
  14. Até essa discreta cicatriz na testa dele eu acho linda! Essa primeira foto que você postou então... Meu Deus me abana!

    ResponderExcluir
  15. Até essa discreta cicatriz na testa dele eu acho linda! Essa primeira foto que você postou então... Meu Deus me abana!

    ResponderExcluir
  16. O Tarkan é lindo até do avesso !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei , eu nâo era fâ mas vi os videos , e me tornei assim que ouvi !!! Adoraria que ele cantasse para a novela de Gloria Perez !!!Claro que sim !!!O Tarkan é um super gato !!!Beijos !!!

    ResponderExcluir
  18. Salam Arlinda !

    É impossivel ouvir TARKAN e não ficar fã!!!
    A Glória Perez confirmou que terá Tarkan na trilha sonora!

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!