Como saber se o seu habibi é um canalha ?

Como Saber se o seu habibi é um canalha?!

Olá meus queridos !!! Depois  de ter feito um post sobre ter cuidado com namores virtuais, hoje vou tecer um post sobre como dectatar se aquele árabe que você conheceu na internet é um rapaz de família  ou um caça-passaporte!

Desde que comecei a usar os chats e sites de relacionamentos há alguns anos eu percebi que existem vários tipos de caras onlines e eu vou tentar fazer uma lista dos mais comuns que se encontra pela rede mundial de computadores.

Para quem tem mais tempo de experiência tem uma certa facilidade em enxergar quem são os canalhas que ficam na rede atrás de ocidentais incautas prontos para dar o golpe.

Tipos de Canalhas que facilmente circulam pela web



Os  Playboys.

Quem entra sempre no Arabchat já deve ter encontrado um desses por lá. São geralmente homens sauditas, kwaitianos e emaratis que não tem o que fazer então entra na internet através de seus ipads de ultima geração e começam a caçar ocidentais para bater um papo. Eles em 90% dos casos querem se exibir e dizer que comprou isso ou aquilo, que tem não sei quantas garotas ricas da faculdade que ele estuda interessadas em casar com ele e bla bla bla muitos são bem grosseiros as vezes e logo vem com papo tipo " Do you like sex ? " ou coisa pior .....  E geralmente fica gracinhas com várias ocidentais ao mesmo tempo e tirando onda com a cara delas. Então cuidado se voce conhecer um cara da área do golfo pérsico não marque bobeira e fica de olhos bem abertos pois eles gostam de brincar só para dar uma lustrada no ego, pois casar ou algo mais sério ele terá com uma garota saudita como ele, pois eles são os árabes mais " racistas" que eu já ouvi falar.

Os Coitadinhos

São aqueles que mais parece a versão masculina da madre Teresa de Calcutá das Arábias !!! Nossa como esse tipo sofre, coitado .... ele ganha mal pra caramba tadinho .... precisa ajudar os país ... precisa juntar dinheiro para pagar o dote para se casar e bla bla bla .

Esse tipo parece ser bonzinho mas depois que pega confiança se acha no direito de extorquir a namorada da internet. Primeiro eles  logo de cara já falam em casamento, em vir para o Brasil ou então insiste muito para que você possa viajar para la com urgencia pois ele não pode pagar pela viagem !!! Pra quem é esperta isso tipo não se cria pois ele mal conhece a garota e já fala eu te amo e coisas do gênero. Fique esperta se encontrar alguém assim na net.

O garanhão das Arábias

Este tipo já chega todo se achando a ultima coca-cola do deserto!!! No msn ele vem todo cheio de marra e fala como as meninas fossem pedaços de carne a venda. Tem guria que ainda tá trela pra uns traste desses que nem as mulheres de lá querem!!! Eles não tem respeito pelas mulheres e tratam todas ocidentais como se fosse periguetes e é muito facil reconhecer um tipo desses.

O falso bom rapaz

No começo são tudo flores e ele te trata como uma princesa, tem manda sms melosas e etc. Ele na verdade parece um homem perfeito mas depois de algum tempo você começa perceber alguns vacilos dele mas ele consegue te enrolar e fica tudo bem. Mas depois que você demonstra gostar dele, ele meio que perde o interesse e começa a ficar frio com você, entra no msn e não fala com você, "amigas! deixam recadinhos no facebook dele e quando você reclama e ele diz que são amigas mas se algum rapaz comenta alguma coisa no seu facebook ele exige que você delete o cara. Esse falso bom rapaz nem sempre é um golpista mas é alguem que não sabe o que quer da vida e dai começa a iludir mulheres pela rede mundial

O Zé caça-passaporte

Nossa este é o tipo mas comum que tem aparecido no mundo árabe principalmente depois dessa primaveras árabes e tudo que os caras de lá querem é se empirulitar como diria o Mussun. Então nego começa a atirar para tudo que é lado, literalmente até acertar um gringa que possa pagar a viagem dele para o Brasil e as demais despesas pois o cara é um duro que nem um coco !!! Pense bem pois até que ele se case com você, tire os visto de permanência e comece a trabalhar, você terá que arcar com todas despesas sozinha. O cara que no país dele ganha 100 dólares ou menos por mês, por exemplo, não tem como  pagar por uma viagem ao Brasil e dificilmente conseguirá o visto. E caso você  também não possa pagar, ele pode pegar emprestado achando que vai chegar aqui ganhando salario de senador e a conta vai acabar sobrando para você pagar. Amiga pense bem, você se casaria com um brasileiro que ganhasse menos de um salario minimo !!! Vamos ser sinceras né !!! Não né meu amor então porque você se casaria com um cara assim .... só pra dizer pra amigas que casou com gringo. Não vale a pena não minha querida !!!

Claro gente que só porque o cara é pobre não quer dizer que ele seja mau-caráter até porque tem muito cara rico no mundo árabe que não vale um tostão furado.

O lance é ficar esperta e sempre manter os pés no chão para não levar uma rasteira de um camelo sem vergonha!!!


Se alguém conhecer outro tipo de árabe pilantra compartilhe conosco.


Salam !!!



You May Also Like

20 comentários.

  1. Salam, Andreia!! Tudo bom contigo?

    São muitos os perigos dessa vida...Já dizia o poeta.

    Andreia, diga-me uma coisa: como vc conseguiu colocar esses links para compartilhar logo abaixo de seu texto? Já tentei e não deu certo.
    Visite-me, se puder deixar a resposta lá no blog...já perguntei a outros blogueiros, estou a aguardar uma resposta.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Salam, Andreia! Shukran!! As dicas foram ótimas.
    Consegui colocar os botões de compartilhar no final dos posts.

    Um super abraço e um mágico final de semana para vc e seu love.

    ResponderExcluir
  3. ah tem um detalhe tambem ah o garanhão das arabias(DA NET) alem de tratar as garotas como pedaço de carne ele nao tem papo sadio ele praticamente exige que a garota fique sem roupas na cam e se a garota não quer ou se recusa ele deleta do msn ou skype

    ResponderExcluir
  4. Pois é, se tc com alguem que insiste demais para abrir a cam pra ver como a menina é , é bom ficar de olho por que pode ser um cafajeste querendo ver a menina com roupas sexy ou mesmo nua.
    Tem cara bacana mas tem muito babaca pela internet !

    Bauce

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréia, eu convivo a 4 anos num relacionamento com um indiano lindo, hindu e acho q ele faz o tipo falso bom rapaz, como vc disse: "No começo são tudo flores e ele te trata como uma princesa, tem manda sms melosas e etc. Ele na verdade parece um homem perfeito mas depois de algum tempo você começa perceber alguns vacilos dele mas ele consegue te enrolar e fica tudo bem. Mas depois que você demonstra gostar dele, ele meio que perde o interesse e começa a ficar frio com você, entra no msn e não fala com você, "amigas! deixam recadinhos no facebook dele e quando você reclama e ele diz que são amigas mas se algum rapaz comenta alguma coisa no seu facebook ele exige que você delete o cara" (citação tua). Por outro lado, ele diz que me ama, promete casamento, quer ter filhos comigo, mas deixou claro que os pais dele não vão aceitar a nossa relação pq sou bem mais velha do que ele, mas ele diz que se preciso for ele vai brigar com os pais e vai casar comigo de qualquer maneira. ele é formado em engenharia mecânica e cursa mestrado e diz q só poderá falar de nós aos pais dele depois q terminar os estudos, pq caso contrário os pais não vão querer bancá-lo na facul. Tbém diz q quando nos casarmos ele não vai querer q eu trabalhe fora pq ele vai sustentar a mim e nossos filhos. ele pediu dinheiro pra mim uma única vez,alegando dificuldade dos pais em pagar seus estudos, eu disse q não tinha dinheiro, ele me pediu desculpas e nunca mais me pediu nenhum tostão. uma vez eu elogiei um amigo dele no FB, ele ficou com ciumes e me deletou, depois eu o adc e perguntei pq ele fez aquilo e ele disse foi por ciumes, eu disse q era apenas um elogio e ele aceitou numa boa. normalmente ele não costuma demonstrar ciumes; meus amigos do FB são na maioria homens e ele não reclama. Ele diz q vai vir ao Brasil me conhecer, mas não demonstra interesse em morar no Brasil (ele adora França), tbém disse q não tem interesse em aprender português,pq acha difícil nossa língua, mas pede pra eu aprender inglês. Ele tbém disse q se vier ao Brasil e gostar ele mora aqui comigo (depois q casarmos), mas se não gostar ele vai me levar pra morar com ele em outro país. ele ainda me trata como princesa, super carinhoso, mas normalmente muito distante. Já fizemos sexo virtual e ele pediu pra eu enviar fotos sensuais, mas eu não enviei e disse a ele q não vou enviar, então ele respeitou e não pediu mais. e ultimamente nem sexo virtual nós temos feito mais. (acho que ele aprendeu a me respeitar). ele perguntou sobre mim no inicio da relação, mas agora só eu pergunto sobre ele e ele responde tudo numa boa. me diga por favor, o q vc acha?
    Obrigada,
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Salam Lu !!!

    Pra dizer a verdade eu não sei muita coisa sobre os indianos e seus costumes. Minha especialidade por assim dizer são os árabes com enfase em sírios.
    Mas pelo que a gente lê e ouve, os homens do Oriente pensam bem diferente dos brasileiros e algumas dicas que dizem respeito aos árabes pode ser aplicada aos indianos também.
    Eu e outras meninas sempre damos as dicas de evitar situações e atitutes que os homens de lá julgam ser inapropriadas para as mulheres que eles querem se relacionar.
    Por isso é bom evitar sexo virtual, mostar fotos sensuais ou de bikini. Muitas vezes eles pedem isso para ter testar e as meninas caem e caem no conceito deles.
    Eles já tem uma idéia equivocada das mulheres ocidentais mas mesmo que voce tenha tido outros namorados e tal ... não conte detalhes para ele, não fale coisas picantes se vc gosta dele e quer algo sério. A cultura deles é mais tradicional.
    A maioria das meninas que namoram ou já casaram com árabes sabem disso, que esses detalhes eles não precisam saber.
    No mais conversa com ele, veja se as propostas dele são condizentes com a cultura dele.
    Não tem formula mágica .... o jeito é ir conhecendo aos poucos e ver se voce vai se adaptar a uma cultura mais machista e fechada do que a nosssa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigada pelas dicas, Andréia, foram de grande valia!! Acho que a cultura indiana no que diz respeito a relacionamento é muito parecida com a cultura árabe, portanto, vc me ajudou muitíssimo!
    Felicidades a vc e parabéns pelo teu blog que é super importante pra nós mulheres brasileiras a procura de um grande amor estrangeiro!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. De nada Lu!

    Com algumas diferenças peculiares entre árabes e indianos mas no geral podemos ver que eles são bem parecidos em muitos aspectos.
    Relacionar com alguém de outra cultura é muito bom, faz a gente ver o mundo por outro angulo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. ola boa tarde, entrei aqui neste site e estou adorando ler o que voceis estão passando e quero dividir com voceis a minha situação...conheci um ate então não sabia que ele era arábe, num site de relacionamento ele disse que havia gostado do meu perfil e que queria algo serio , se eu estivesse de acordo ele viria ao brasil para nos casar, por ele dizer que mora em Londres, nem passou pela minha cabeça que pudesse ser arábe, somente depois de uns dias de conversas e eu fuçar na net foi que caiu minha ficha que o nome dele(AHMED) é nome arabe, mais tudo bem ate ai, continuamos a conversar e ele sempre dizendo que vai vir para o Brasil assim que ele se organizar pois em Londres ele diz ser Analista Financeiro e ate tem um perfil na net da sua empresa com foto e tudo mais...então desde o inicio eu ja lhe disse que sou pobre e que trabalho para o sustendo do meus filhos, no qual ele me respondeu que não tem interesse no que é meu, ai do nada ele veio com um papo que queria mandar um dinheiro para mim comprar uma casa para nós, pra quando ele chegar ao Brasil ele ter ja a nossa casa...fiquei confusa mais ele insiste em querer mandar esse dinheiro...ele é muito respeitador nunca me falou uma besteria sequer e so tem uma coisa que me intriga ele não abre a cam, ja pedi duas vezes para abrirmos a cam para eu conhece-lo e ele a mim e sempre ele fala que logo a gente vai se ver...numa parte eu gostei pois se ele não abre a cam isso significa que ele não tem interesse em mim so sexualmente, pois todos que teclo depois de uns papos ja vem com a msm historia de sexo virtual, com ele esta sendo diferente, mais sera que devo confiar nele ou sera um novo tipo de canalha que esta aparecendo na net? Se alguem puder me dar uma luz no que eu faço nesse romance eu agradeço..ahh então sobre ele ser arábe eu resolvi perguntar se ele era descendes de arábe e ele disse que sim mais pelo que vejo ja mora ha anos em Londres...

    ResponderExcluir
  10. Salam Ivanete

    Bom ficar de olho em quem deseja casar logo de cara.
    Pode ser que ele queira um visto de residência ou passaporte.
    Você sabe se a situação dele no UK é legal, se ele não ta correndo risco de ser deportado.
    Qual é o pais de origem dele, se ele não é casado lá.
    Tem que saber destes detalhes antes de mais nada,

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oii.... Bom quero compartilhar contigo minha situação e gostaria de sua opiniao também... Bem estou me comunicando com um rapaz de Gafsa da Tunísia... Ele diz ser Policial e insiste para que eu vá conhece-lo, diz ter me amado e que até pode me ajudar financeiramente para ir como turista e nos conhecermos. Porém quando perguntei se ele poderia vir ao Brazil, em minha cidade para nos conhecermos ele disse que existe uma lei que impede dele sair do País dele por ser policial... Isto realmente procede? Nunca ouvi falar sobre tal... Você poderia me ajudar a esclarecer melhor as idéias... Ele diz pensar muito em mim... nos falamos todas as noites na web... ele envia sms no meu cel... e também já me pediu para ficar nua pra ele pois diz que serei sua esposa... Abraço! Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariana!

    Eu desconheço essa informação de que ele não possa sair do país. Normalmente cidadãos de bem não tem problemas em deixar o país para uma viagem a turismo.
    Para tirar sua dúvida converse com pessoas que morem lá.
    Tem um site que chama expat-blog, onde pessoas de todos paises respondem duvidas de estrangeiros. Tente perguntar para os proprios tunisios , se é verdade ou não !

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite!
    Adorei esse blog, Andreia, conheci um turco á Três semanas, ele já faz juras de amor, diz que me ama, não acreditei porque, uma pessoa não ama sem conhecer, tem que existir o contato pra vim o amor, ai acabei brigando com ele, fiquei um dia sem falar com ele. Depois voltei a falar, ele me disse que me entregou o coração dele, que estava magoado, conversamos ai passou. O que eu acho esquisito e que ele nunca perguntou a minha idade, o que eu faço nada sobre minha vida, ele tinha umas pessoas no facebook ai ele excluiu, só ficou eu, perguntei o pq disso, ele me disse que não queria amigos, só pedi pra eu ir pra la, ele mora BalIksir , mas quer que eu vá pra Istambul,nunca comentou da família dele, não sei nada sobre ele, pra dizer a verdade ele só fala que me ama, que todos os dia fica olhando minhas fotos, nunca demonstrou ciúmes, Ontem ele pediu uma foto, que eu tirasse na hora e mandasse, mandei, agora ele fica o tempo todo dizendo assim Eu te amo tanto minha menina, lógico que eu não acredito rsrs, só tira uma duvida, o que realmente ele quer, porque ele é diferente de todas essa historias que li.

    ResponderExcluir
  14. Olá Maia!

    Bem pelo que voce relatou, ele não abre a vida pessoal dele e isso não é um bom indicio para começo de conversa, mas também não quer dizer que ele é uma má pessoa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Maia!

    Bem pelo que voce relatou, ele não abre a vida pessoal dele e isso não é um bom indicio para começo de conversa, mas também não quer dizer que ele é uma má pessoa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu acho que o Libanes que eu conheci aqui no Brasil mesmo, é esse falso bom moço, pq no inicio era tudo lindo e depois que ele ganhou confiança foi isso mesmo ele mudou, ficava de papinho com as "amigas" e era super ciumento...affs

    Triste pq eu amei ele, e ainda falei isso....

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,Andreia , td bem?
    bom eu conheci esses dias um cara da Tunísia que diz ser arquiteto e tem 24 anos eu tenho 20, então ele disse que gostou muito de mim no 1 dia , que eu era seu destino e tal então contei que eu tinha um bebe e ele disse que amaria meu bb como se fosse dele ,que amava criança , disse para eu pensar sobre ter um relacionamento serio com ele,que eu posso ir pra Tunísia ou ele virá pra cá.......quer minha resposta hj
    ah eu conheci ele no chatroulett, e ele disse que nunca mais iria entrar lá pq eu sou seu destino kkk
    estou bem confusa...alguma conselho

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE....ANDREIA,COMO VAI?
    FAZ 3 DIAS QUE CONHECI UM CARA DA TUNÍSIA, ELE TEM 24 ANOS E É ARQUITETO , EU TENHO 20 , ENTÃO NO 1 DIA NO SKYPE ELE DISSE QUE GOSTOU MUITO DE MIM , QUE EU ERA SEU DESTINO E TAL ENTÃO DEPOIS EU CONTEI QUE TINHA UM BB , E ELE DISSE QUE AMA CRIANÇA E QUE MEU FILHO SERIA SEU FILHO E QUE FARIA DELE UM STRONGER MAN RSRS ELE É MUITO FOFO , MAIS NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO PQ ELE ME DISSE ISSO TUDO NO 1 DIA ...E DISSE =BARBARA VENHA A MIM OU EU VOU ATÉ VC ....E QUER UMA RESPOSTA HJ SE EU QUERO UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM ELE...

    AJUDA PLEASEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. Toxica, infelizmente o mundo ta cheio de homens assim!
    Fingem o que não saõ!

    ResponderExcluir
  20. OLá Barbara!

    Os conselhos são os mesmos já publicados neste blog. Confie desconfiando, nunca mande dinheiro, passagem ou carta convite, ou case por procuração.
    No mais procure conhecer melhor a vida e a familia dele.

    ResponderExcluir