quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cantoras Árabes - Rola Saad

Cantoras Árabes - Rola Saad

Rola Saad é uma cantora libanesa de 32 anos com um nome que pode soar estranho para os falantes de língua portuguesa .... rsrsrsr .... mas é só uma infeliz coincidência mas enfim a moça é bem conhecida lá pelas arábias e fez uma bela parceria em 2007 com a cantora  Sabah que é como uma Hebe Camargo do Líbano.

O estilo da Rola é pop com vídeos alegres e coloridos e ela é meio que uma cantora estilo periguete como outras cantoras árabes que o blog já mostrou mas ela canta até que bem .!!!

Além de cantora Rola também é modelo !!!


Rola Saad - A'N EZNAK YA MA'ALEM



Salam

Reações:

4 comentários:

  1. salam....andreia meu nome e diovana e ainda nao tive a resposta sobre o meu drama...me ajude

    ResponderExcluir
  2. andreia..salam..amo de paixao teu blog,por favor fiz um comentario sobre o drama que estou passando,e vc nao me respondeu

    ResponderExcluir
  3. Saad é umas das minhas cantoras favoritas...Adoro as musicas dela .

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaine!

    Também gostamos dela !

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!