Amor Árabe - Cuidado com namoros virtuais !!!

Amor Árabe - Cuidado com namoros virtuais !!!

Hoje queridos vou falar de um assunto bem sério que é o caso dos namores virtuais e mas especificamente com relação aos web romances  entre brasileiras e árabes. Para quem não conhece o blog eu namoro um sírio que conheci pela internet long ago ....

Os meus últimos namorados eu conheci pela internet um brasileiro e claro o habibi sírio, e namorar pela internet se tornou uma coisa normal pois nossa vida virtual as vezes ocupa mais o nosso precioso tempo do que a nossa vida real.

Dada a modernidade dos nossos dias tudo é feito pela internet e claro namoramos também pela web e quem nunca que teve um namorado virtual que atire a primeira pedra !!!!

Muitos destes namoros virtuais se tornam reais e muitos web lovers se apaixonaram na vida real e casaram e formaram uma família "normal" como  aqueles que se conheceram em carne e osso primeiro.

Os namoros virtuais costumam dar em nada, dar em ficadas, em rolos, namoros e por fim casamento ou simplesmente passam .... mas muitas pessoas são vitimas de criminosos e acabam roubadas, usadas e até mesmo mortas como foi o caso daquela funcionária pública de Brasília que se matou e antes fez um seguro de vida milionário em nome do "namorado" que ela conheceu na net e muitas outras que fizeram dívidas, perderam bens e até o emprego!!!!

Tem muitas reportagens sobre o assunto na internet enfim todo mundo já deve ter ouvido falar de alguém que sofreu algum tipo de golpe de falsos Don Juans da internet mas o problema é que nós temos a idéia de que isso nunca vai acontecer com a gente, só com quem esta longe e nos achamos muitos espertos e que nunca cairíamos em golpes assim. E muitas não denunciam por vergonha !!!

Mas a verdade é que muita gente cai, gente instruída, estudada, com informações mas que em um momento de fraqueza se deixam levar por meia duzia de palavras meigas de um desconhecido que parece ser aquele príncipe encantado que ela sempre sonhou.


Parece bobeira mas é verdade que quem fica a procura de potenciais vitimas em salas de bate-papo, sites de relacionamentos etc tem tempo disponível para encontrar a presa e geralmente tem uma boa lábia e sabe detectar as fragilidades e investe pesado naquela mulher carente e é ali que safado se faz pois ele começa a falar tudo o que moça quer ouvir e se ela der bobeira ele crew e acaba com a vida financeira, emocional e psicológica da mulher.

Tah e como os árabes se enquadram nisso? Meu eles, são uns dos  grupos de homens que mais ficam atrás de uma presa ocidental, de preferência de  um país rico ou emergente como o nosso caso. E por que ? Bem em primeiro lugar eles querem casar para conseguir um visto de residência em um país com condições melhores que o país deles e segundo porque muitos querem mesmo é extorquir mulheres e eu vou explicar bem direitinho.

Os árabes que mais procuram mulheres ocidentais para casar com objetivo de usa-las para conseguir um visto de permanência em um pais mais rico, são aqueles que estão na faixa dos 20-35 anos, sem muita qualificação ou caso tenha diploma universitário sua profissão é pouco valorizada do pais de origem, são de países pobres com Egito (a maioria) Iraque, Síria, Jordânia, Marrocos,Tunísia, Argélia .... dificilmente  você vai encontrar alguém da área do golfo pérsico como sauditas, emaratis, cataris,kuwaitianos pois esses homens tem altos salários e não tem interesse em vir para o ocidente para começar do zero, ah não ser que ele seja de fora do golfo e não tenha um emprego tão bom assim lá e quer tentar a sorte no ocidente.

Meus queridos, dificilmente um árabe que tenha boas condições financeiras ficará na net atrás de estrangeiras para casar pois como ele é bem de vida conseguirá "comprar" uma ou até 4 belas e jovens esposas árabes e se vem para a net atrás de estrangeira é porque ele quer só farra e aventuras pois os árabes do golfo são muito soberbos por conta de terem um alto padrão de vida acham que podem comprar tudo e inclusive mulheres.

Eu tenho um amigo egípcio, o Ebrahim que é um querido e ele sempre me advertiu contra isso e sempre me falou tenha cuidado, o homem árabe mesmo que ele case com uma ocidental e vai ter uma esposa árabe também, cuidado se ele te pedir algo, se ficar muito interessado no seu salário, se tem bens e tal ....

Eu segui os conselhos do Ebrahim e fiquei sempre de olho aberto .... mas o Ahmed nunca me pediu nada e sempre deixei claro que não tinha nada de bens ou whatever.

Eles, os árabes que caçam possíveis casamentos para visto possuem cadastros em diversos sites de relacionamentos, muitas contas de msn e skype e tal pois eles costumam namorar várias ao mesmo tempo e aquela que for ao país dele ou bancar a viagem dele para a terra dela será a "sortuda ... que casará com  ele e muitas tem a horrível constatação da mudança repentina de seus doces homens árabes quando se casam com ele, e pior vem quando sai o visto de residência e os caras pedem o divorcio, volta pra as arábias casam com uma árabe novinha e vem morar no país da esposa que tirou ele da pobreza.

No caso do nosso país um estrangeiro só consegue o visto de permanência ou cidadania em caso de se casar com uma brasileira, ou ter filhos brasileiros com ela ou caso de quem é refugiando ou investidores.

No caso dele pedir o divorcio logo apos conseguir o visto de permanência ele pode perder-lo pois o visto dele que  está atrelado ao matrimônio contraído com cidadã brasileira e você pode denuncia-lo na Policia Federal que cassará a permanência dele e também o expulsará do Brasil.

Mas se você teve um ou mais filhos com ele aqui no Brasil ... ai minha filha não tem jeito, ele pode pedir divorcio, trazer a esposa árabe e ainda pode querer a guarda da criança ou pior sequestrar e levar para o pais dele e talvez nunca mais voce veja o seu filho.

Sei que muita gente quando está apaixonada não pensa nisso mas quando eu conheci meu namorado eu recebi estas dicas do Ebrahim e quero compartilhar com vocês pois eu não posso citar nomes mas eu tenho conhecimento de meninas brasileiras e estrangeiras que passaram por isso.

O ultimo exemplo é de um amigo meu árabe, que não é o Ebrahim e não vou falar o nome dele nem o país porque ele costumar ler o meu blog e vou tentar passar de um jeito que não fique tão obvio que se trata dele.

Pois bem, esse meu amigo morava em um pais rico do golfo mas teve quer sair de lá porque o visto venceu e não foi renovado e pelo que eu sei ele tinha uma vida de alto padrão lá ....mas desde que saiu de lá ele anda meio  pobrinho e tava atrás de um casamento com uma gringa para conseguir a permanência em um país mais rico enquanto isso ele estava de namorico com uma prima e queria até casar com ela !!! Até que semana passada ele me disse: _ me dê parabens pois eu vou me casar em um mês!!! Falei que maneiro, seus tios concordaram, já que a prima era bemm novinha. Dai ele me disse que era uma moça de um país de primeiro mundo, que ela iria para lá pra casar com ele e que em breve ele estaria trabalhando na mesma empresa que a moça trabalha e tal.

Perguntei o que os pais dele achavam e ele respondeu que eles concordavam e que depois do casamento ele iria mandar buscar o pai e depois a família toda.

Ta na cara que os pais só deixaram pois querem ganhar a cidadania de um país rico e depois do tempo necessário, ele se divorcia, casa com uma árabe e traz ela para o pais ocidental e caso tenha filhos com a moça ainda pode querer tira-lo dela.

Ele me mostrou as conversas de msn e as fotos dela ... uma moça branquela, de cabelos loiros e roupa de periguete ..... ficou obvio que nunca ele se casaria ou os pais muçulmanos apoiariam um casamento assim se não fosse para obter uma cidadania de um país de primeiro mundo.

Cara eu adoro árabe e não tenho vergonha de falar, mas em quase 3 anos eu já vi e soube de cada coisa, e graças a Deus o Ahmed é um anjo mas eu sempre fiquei esperta, sempre pesquisei, fiz amizades com  os amigos, com a família.

Umas das primeiras coisas foi conversar com a família, perguntar não ofende!!! perguntei se eles concordavam com o casamento, com a minha não conversão ao Islam !!!! Gente peçam para falar com os pais, não aceite a  desculpa que os pais não falam inglês e se possível aprenda algumas frases em árabe mas por favor mantenham contato com os pais, irmãos e amigos .... procure saber onde ele trabalha, peça o telefone e dá uma ligadinha como quem não quer nada e certifique que ele trabalhe mesmo naquele local.

Fique atenta se ele pedir dinheiro para visto ou insistir em cara convite, pois o procedimento padrão das embaixadas do Brasil nos países do Oriente Médio e pedir certa quantia de dinheiro no banco, na Síria eu acho que teve ter uns 5.000 dólares no banco, mas passagem aérea e outras coisas que  podem mudar de país para país. Claro que seu habibi for do golfo ele não terá problemas para conseguir o visto pois geralmente ganha muito bem e se for de lá e pedir grana sai fora que é golpe .... pois como disse os homens do golfo são metidos a playboys e querem pagar por tudo, se um cara de lá de pedi algo ou queira largar o emprego lá, desconfie porque não é comum.

Desconfie tipo de voce tiver 35 anos e um cara tipo de 23 querer casar com voce ... pode ter certeza ou é golpe ou  ele quer casar para ganhar visto de permanência pois os árabes sempre se casam com mulheres mais jovens.

Para ganhar um dinheiro no mole sem casar nem nada, o cara que fica sempre  no msn disponível, te liga, fala coisas bonitas, que te ama e quer casar pra ter filhinhos e depois que conquista sua confiança começa a vir com papinhos que precisa de X euros para pagar para não ir para prisão ou porque a mãe precisa de remédios, médicos ou dinheiro para o visto ... se ele não tem tipo 10 dólares para pagar um visto para o Brasil no caso da Síria, esse cara não vai conseguir esse visto nem a pau e ainda te pede 400 dólares para um visto que  custa 10 dólares.... muito cuidado!!!!

Quando encontrar um habibi que te deixar sem ar .... amiga não fale que você pode viajar para lá com muita facilidade mesmo que seu cartão seja sem limite se possível nem fale em cartão ou quanto ganhe .... no mundo árabe que paga para casar é o homem que tem que um dote para noiva .... então não deixe ser enganada ou extorquida ....

Homem árabe que preste não vai querer seu dinheiro ou lhe causar mal algum então cuidado com esse Ali Babas da internet que ficam dia e  noite atrás de uma moça ocidental desavisada .... então abra bem os olhos!!!

Mas claro que existem muitos casos que deram certo, a internet ta cheia de blog sobre brasileiras casadas com árabes que deram certos porque elas foram sábias e não  se deixaram cair em ciladas.

Os árabes honestos são os melhores homens do mundo, doces, carinhosos, companheiros e lindossss mas tem que ficar atenta para que seu sultão não se torne o gênio mau da sua estoria de amor das arábias.



Espero que gostem do post  e que possa ajudar alguem a não cair em uma roubada !!!

SALAM

You May Also Like

285 comentários.

  1. WS Berkane!

    Não generalizamos aqui, pois nem todo árabe é mau carater. Mas tem muita gente mal intecionada na internet atras de brasileiras para conseguir visto e beneficios materiais. O caso é tão grave que o governo federal já entrou no meio pois tem muita mulher perdendo dinheiro e sendo explorada com promessas falsas de amor e casamento. E é isso que o blog faz, alertar mulheres!

    ResponderExcluir
  2. OLa Berkane!

    Não generalizo mas eu faço é um trabalho de alertar, pois nem todo homem árabe é uma pessoa desonesta que só pensa em lçevar vantagem em cimade mulheres estrangeiras, especialmente de brasileiras.
    Acontece que existe sim um parcela, que vive na internet caçando vitimas para obter vantagens materiais.
    Tem muita mulher sendo enganada, roubada, passada pra tras

    ResponderExcluir
  3. Salam,
    Querida faz um tempinho q tem um árabe na minha cola e já fiz várias perguntas de detetive para ele mas ele diz q não era para desconfiar ... gosto do jeito q ele me trata pois é carinhoso e romantico mas estou com medo ... o que faço ? Me responda por email: samiira.abreu@hotmail.com
    Bjuus, aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  4. Ola Andrea meu meu nome é teresa...e como varias brasileiras sou mais uma desta carentes mulheres...eu na verdade conheci 2 homens muito diferentes..os dois dizem a mesma coisa que me amam enfim..aquele papo gostoso de ouvir...com alguma diferença..um deles é muito pobre e diz isto sempre... doido para sair do Afeganistao..mais eu sempre tive o pé atras com ele..embora ele more sozinho..tem sempre alguma coisa nele que eu nao confio..ele quer vir para o brasil...e eu nao sei o que fazer mais ele nao tem dinheiro..ai seria eu pagar passagem para ele..ele sabe que eu nao sou rica enfim...estou pensando muito sobre isto..agora o outro é bem mais jovem que eu nao tao bonito.. mais na verdade ..nunca me pediu nada..ele ja estava de passagem marcada para o brasil...que é dia13 de junho agora..andei futucando o face dele sempre bem vestido...uma casa boa e um carro...sempre em lugares bom e sempre cheio de amigos..uma vida normal ele é da tunisia...ele ja tem hotel e tudo..ele quer me conhecer,..ele nao quer morar aqui..ele quer morar na tunisia..ele trabalha..enfim o que eu sei é que ele me parece mais sincero...ele vai passar 2meses aqui no brasil passeando..no hotel no rio...ele quer que eu va la para encontra-lo...ficar com ele..eu sempre falo.que nao posso porque eu nao tenho dinheiro..ai ele diz: dinheiro nao problema para mim..eu responsavel por voce...entao em quem devo confiar..meus coraçao se dividi entre as queixas do afegao e o grande amor tunisiano...me ajude nao sei o que fazer nao quero dinheiro...quero um amor de verdade..o que eles fazem muito bem aos nossos ouvidos..me mande resposta por aqui ou por meu e-mail por favor...teresamp5@hotmail.com bjos nao demore muito..ame responder dia13 está ai
    nas portas

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa,
    Muito bacana as orientações que tem dado as garotas aqui...pois algumas parecem bem perdidas e ingênuas(não levem a mal meninas!)...para vermos que mulher é mulher em qualquer lugar do mundo... dizemos que queremos direitos iguais aos
    homens, mas no fundo , tudo o que todas queremos é ser amadas e cuidadas.A mulher brasileira parece livre, dona do próprio nariz...mas não somos nada!Quando aparece um homem bonito, jurando amor eterno, voltamos a ser uma adolescente sonhando com o príncipe encantado...ainda mais se ele for de outro país, pois há um certo mistério nisso...mas meninas...os homens são bem parecidos em qualquer lugar do mundo também...querem satisfazer seus desejos primeiramente, depois vem o nosso! Eu já namorei um canadense, argentino, um libanês, um afegão, um americano...mas me casei com um brasileiro e vivo muito feliz!!!
    Só um alerta, como a Andréa já tem feito para vocês...se apaixonem, curtam...mas pensem no que querem para suas vidas...é interessante conhecer novas culturas...é uma delícia!!!Mas fazer parte dela...então é outra história!!! Nada como o nosso país...e se olharem ao lado, tem muitos homens por aí, também querendo encontrar e viver um grande amor!!! Bjs...boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Salam .. no meu quaso eu moro na holanda e tive relacao com marocano e nao foi nenhum interesse da parte dele porque ate mesmo ele tem passaporte da europae porque seria motivo de querer do brasil nao existir isso gente... acho que muita vezes eles deseja latinas porque sao liberadas na cama e quanto mulheres arabes nao sao e ate cultura delas nao permite certas coisas .. no meu quaso fui enganada por um homen holandes e fez varias compras no pais dele e quanto eu era casada , com certo tempo ele se envolveu com uma conhesida minha que foi motivo da separacao e estou na batalhar pela guarda dos filhos e das dividas que esse gringo fez no meu nome e bem diferente na historias que vcs falam aqui de homens arabes.. eu tenho uma amiga marocana 4 anos experiencia dela com homen do pais dela mesma coisa de traicao eles gosta de varias mulheres e ate traie sua edposa faz parte da cultura arabes isso... eu ja penso diferente que homens sao tudo igual e ate homens brasileiros sao galinhas e a final , tanta desputa com mulheres lindas que e vai conseguir se afirma hoje dia numa relacao seria, eu acho mesma coisa de homens e dessa raca arabes , berbes e turcos , ficam homens e gosta de prato diferente... moro na holanda muito anos e conheso essas culturas como fosse uns deles , nos convivemos dia e noite na holanda e somos estrageiros igual eles sem ter piedade dos racista holandes e pronto... desculpa muita coisa aqui nao e verdade , porque esse povo ja mora na europa quer viver no brasil com esses poblemas que esta havendo de assinatos e tanta abonnement drogas nao acredito , eu ja nao trocaria holanda pelo brasil ...

    ResponderExcluir
  7. "Oi Andreia tudo bem?

    Conheci um rapaz francês a +/- 1 mês, mas acho que ele nao é uma furada, mas o amor é cego então nao podemos contar com isso.
    Vou contar um pouco de como comecou nossa historia.
    Bom, do nada ele me chama no whatsapp para conversar, como não conhecia o numero e achei estranho comecei a perguntar varias coisas para ele, dai não paramos mais de conversar. Com duas semanas de conversa ele já veio com uns papos de que me ama e queria casar comigo ter filhos e tal. Estava gostando de tudo o que me dizia pq era muito romantico e sou louca por homens romanticos, e entao eu dava corda pra tudo o que me falava. Um dia nós conversando e do nada ele me diz que é mulcumano e me perguntou se eu nao me importaria com isso, disse a ele que não tinha problema porque não conhecia nada sobre mulçumanos, ai ele me disse que quando fala da religião dele todos tem medo. Foi ai que fiquei com receio e fui procurar saber sobre mulçumanos. Ele vive me fazendo juras de amor, disse que vem no Brasil me ver ano que vem, mas não acredito muito. Preciso de conselhos Andreia, não sei o que fazer. Não sei que continuo conversando numa boa pra ver no que dá ou paro de vez com isso.

    Tenho 27 anos e ele 23.

    ResponderExcluir
  8. Eu me chamo Márcia sou viúva
    Eu adicionei um Árabe tem uns dois meses no Facebook, no inicio ele mal me respondia, alias neim falava comigo direito, eu fui insistindo porque eu gostei dele, nossa quando eu vi a foto dele, foi como um amor a primeira foto kkkkk.
    Ele fala que é separado, mas eu não acredito por que sei que muçulmanos não separam. Alem do mais ele tem 3 filhos, ai que não separa mesmo, ele disse que nunca achou amor na esposa por ele. Tem um mês ele me pediu para amá-lo, achei estranho isso, por que me pedir para amar ele, mas tudo bem, eu já amava mesmo não ia ser difícil, ele diz que trabalha com imobiliária em Damietta a cidade dele. O que eu acho estranho que ele não fala nada sobre minhas fotos, ele curte as fotos. Ele só fala que quer me ver feliz.
    Depois do que eu li aqui, agora que eu não acredito mesmo, ele jura de mais em nome de Deus, ele fala eu juro por Deus que eu sou homem que vai te fazer feliz, Eu juro por Deus que eu te amo quem jura de mais eu não acredito. O mais engraçado que ontem ele me pediu para clamá-lo de Habibi, na webcam, eu chamei, ele chorou de soluçar, ai meu Deus ele é louco mesmo, nossa eu to com medo dele. Ele fala para eu ir para o Egito casar com ele, fala de contrato de casamento. Agora que eu não vou mesmo, sair do meu País viver com um homem que mal conheço.
    A única coisa boa que ele não fala pornografia no webcam, nunca pediu pra eu tirar a roupa, acho que é por que está recente nosso relacionamento, ele me disse que os pais dele morreram, ele mora sozinho, pode até ser, porque converso com ele na web nunca vi ninguém na casa dele, neim vozes de crianças. Seja o que Deus quiser. obrigada


    ResponderExcluir
  9. Eu me chamo Márcia sou viúva
    Eu adicionei um Árabe tem uns dois meses no facebook, no inicio ele mal me respondia, alias neim falava comigo direito, eu fui insistindo porque eu gostei dele, nossa quando eu vi a foto dele, foi como um amor a primeira foto kkkkk.
    Ele fala que é separado, mas eu não acredito por que sei que muçulmanos não separam. Alem do mais ele tem 3 filhos, ai que não separa mesmo, ele disse que nunca achou amor na esposa por ele. Tem um mês ele me pediu para amá-lo, achei estranho isso, por que me pedir para amar ele, mas tudo bem, eu já amava mesmo não ia ser difícil, ele diz que trabalha com imobiliária em Damietta a cidade dele. O que eu acho estranho que ele não fala nada sobre minhas fotos, ele curte as fotos. Ele só fala que quer me ver feliz.
    Depois do que eu li aqui, agora que eu não acredito mesmo, ele jura de mais em nome de Deus, ele fala eu juro por Deus que eu sou homem que vai te fazer feliz, Eu juro por Deus que eu te amo quem jura de mais eu não acredito. O mais engraçado que ontem ele me pediu para clamá-lo de Habibi, na webcam, eu chamei, ele chorou de soluçar, ai meu Deus ele é louco mesmo, nossa eu to com medo dele. Ele fala para eu ir para o Egito casar com ele, fala de contrato de casamento. Agora que eu não vou mesmo, sair do meu País viver com um homem que mal conheço.
    A única coisa boa que ele não fala pornografia no webcam, nunca pediu pra eu tirar a roupa, acho que é por que está recente nosso relacionamento, ele me disse que os pais dele morreram, ele mora sozinho, pode até ser, porque converso com ele na web nunca vi ninguém na casa dele, neim vozes de crianças. Seja o que Deus quiser. obrigada


    ResponderExcluir
  10. Eu me chamo Márcia sou viúva
    Eu adicionei um Árabe tem uns dois meses no facebook, no inicio ele mal me respondia, alias neim falava comigo direito, eu fui insistindo porque eu gostei dele, nossa quando eu vi a foto dele, foi como um amor a primeira foto kkkkk.
    Ele fala que é separado, mas eu não acredito por que sei que muçulmanos não separam. Alem do mais ele tem 3 filhos, ai que não separa mesmo, ele disse que nunca achou amor na esposa por ele. Tem um mês ele me pediu para amá-lo, achei estranho isso, por que me pedir para amar ele, mas tudo bem, eu já amava mesmo não ia ser difícil, ele diz que trabalha com imobiliária em Damietta a cidade dele. O que eu acho estranho que ele não fala nada sobre minhas fotos, ele curte as fotos. Ele só fala que quer me ver feliz.
    Depois do que eu li aqui, agora que eu não acredito mesmo, ele jura de mais em nome de Deus, ele fala eu juro por Deus que eu sou homem que vai te fazer feliz, Eu juro por Deus que eu te amo quem jura de mais eu não acredito. O mais engraçado que ontem ele me pediu para clamá-lo de Habibi, na webcam, eu chamei, ele chorou de soluçar, ai meu Deus ele é louco mesmo, nossa eu to com medo dele. Ele fala para eu ir para o Egito casar com ele, fala de contrato de casamento. Agora que eu não vou mesmo, sair do meu País viver com um homem que mal conheço.
    A única coisa boa que ele não fala pornografia no webcam, nunca pediu pra eu tirar a roupa, acho que é por que está recente nosso relacionamento, ele me disse que os pais dele morreram, ele mora sozinho, pode até ser, porque converso com ele na web nunca vi ninguém na casa dele, neim vozes de crianças. Seja o que Deus quiser. obrigada


    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia,

    Você saberia me dizer se é comum um iraquiano ser solteiro aos 44 anos? Ele é de Nasiriyah e disse que não se casou porque esteve ocupado com outras coisas, como estudar por exemplo.

    Grata,
    Cleo

    ResponderExcluir
  12. olá o meu caso e com um tuco..Conversamos todos os dias e ele só fala em casamento e fica me perguntando toda vez quando vou para lá, eu realmente tenho uma viajem para turquia ano que vem mais para conhecer o pais e agora que ele apareceu eu fico na insegurança se quando for para lá se devo conhecelo ou não, ele nunca me pediu dinheiro pelo contrario já ate me ofereceu dinheiro para que eu fosse ainda esse ano para Eskişehir na turquia onde ele mora, mas tenho medo sei lá vai que ele me sequestrar.

    ResponderExcluir
  13. Olá Andreia.
    Eu conheci um paquistanês de 27 anos no Connecting Singles.
    Estamos conversando há vários dias e ele me pediu em casamento. Falou que vem ao Brasil me conhecer e se eu gostar dele nos casamos e vamos viver na Arábia Saudita (onde mora), no Paquistão ou aqui no Brasil. Ele parece que tem uma situação financeira estável. É Engenheiro Elétrico, trabalha numa empresa chamada NWC e está morando há 3 anos na Arábia Saudita. E pelo que pesquisei as informações estão corretas. Vi o perfil dele no Linkedin e tem muitas informações que me fazem ver que ele não está mentindo.
    Eu não acredito muito nas juras de amor, nem na promessa de casamento, mas estou fazendo o jogo dele.
    Porém no fundo tenho uma esperançazinha que seja verdade e realmente dê certo.
    E se eu casasse queria ir morar na Arábia. Mas meu medo é que tenho um filho, um bebê de 4 meses. De longe ele parece aceitar, fala que é nosso filho. Que não tem problema. Que a família dele vai aceitar por que ele me ama e sou moça boa. e blá blá blá. Mas tenho receio de chegando lá tratar mal meu filho por não ser filho dele e eu não admitiria de jeito nenhum isso. Será que um muçulmano consegue aceitar e amar um filho que não seja seu?

    ResponderExcluir
  14. oLÁ Samira continue conversando com ele para saber qual é a dele!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Ola Tereza!

    A carência é a pior inimiga de uma mulher. Mulher não precisa de um homem ao lado pra se sentir completa e amada. Ama-se primeiro e depois procure alguem para compartilhar amor. Você está confusa e precisa decidir o que melhor pra vocÊ. Os homens do Oriente Médio quando gostam costumam demonstrar mas primeiro tente descobrir se ele não tem outra "amiga" brasileira na parada!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Olá Claudia!
    Me desculpe mas isso não corresponde a realidade, pelo menos não da maioria das mulheres árabes. Pois o fato delas andarem cobertas na rua não significa que sejam pessimas parceiras sexuais muito pelo contrario, a fama delas é identica a das brasileiras a diferença é que elas preservam muito mais a imagem delas. Em países como a Síria, as lojas de sex shop funcionavam normalmente como outra loja qualquer e as mulheres compravam suas lingeries provocantes, fantasias e acessórios por vendedores masculinos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Alias no mundo árabe existe um médico muito procurados pelas mocinhas, o especialista em reconstrução de himens perdidos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Magna!

    Continue conversando com ele, sabendo mais da vida dele, pra ver se ele não cai em contradição e tente descobrir se ele não tem outras amigas brasileiras!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcia!

    Muçulmano pode se divorciar sim e a hora que ele quiser. Pode ser que ele não divorciou legalmente mas não vive junto da esposa mas isso não é problema porque na religião dele pode ter até 4 esposas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá Cleo!

    Não é tão comum mas ocorre casos de homens que tem mais de 40 anos e ainda é solteiro!

    ResponderExcluir
  20. Olá Pamela!

    O risco dele te sequestrar é muito baixo pois a Turquia é um pais seguro. Agora, vá conheça o país, se encontre com ele, converse bastante e depois tome sua decisão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Não conheço muita coisa sobre os paquistaneses, não tenho contato com eles para saber se agem como os árabes. Mas de um modo geral os muçulmanos casam sim com mulheres que tem filhos, principalmente viuvas e divorciadas. Mas sei lá, seria melhor voce conviver com ele no Brasil antes de levar seu filho para a Arabia Saudita. Ele pode até ter dinheiro conforto material mas será privado de algo muito mais valioso, a liberdade! Pense com a razão não com a emoção!
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  22. Andreia bom dia ,você poderia me passar um email para que eu possa entrar em contato com você ??

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana Regina!

    Voce pode usar os comentários para entrar em contato.

    ResponderExcluir
  24. Comigo foi um tanto que diferente de todas as historias aqui escritas,eu conheci um arabe em um site de relacionamentos, onde rapidamente ele me convidou para o skype ,quando liguei a webcam , que susto o cara não parecia nada com a foto do site.nem a idade era dele, conversavamos todos os dias, ele me pedia p mostrar parte do meu corpo mas eu nunca mostrei ,não sou desse tipo de mulher que saia por ai me mostrando .ele ate parecia entender,ele no segundo dia ja falava que me amava(risos). e fazia algumas cenas p mim (....imaginem..risos..)ele me falava que iria vim ao Brasil para mim .(que bonitinho )me apaixonei por aquele doce homem. sem pensar muito ,eu me declarei falei tudoque sentia ,e então a reação dele: ele disse que não era nada meu ,que eu era uma prostituta, então ele me tirou dos contatos dele. por 3 dias .dai ele voltou a falar comigo e eu toda apaixonada acreditei em tudo que ele me dizia ,desse dia em diante começou assim :se eu tivesse online tinha que estar falando com ele de webcam ligada se não ele me tirava de seus contatos dinovo, e assim foi por um bom tempo ,e eu ja não conseguia imaginar minha vida completamente sem ele, so que eu cansei e comecei a não ligar a webcam ,ele falava que quando ele chamava minha obrigação era atender ,era meu dever. eu pedia ele para conversar um pouco sem camera ele dizia que so falaria comigo com camera , eu ja não ligava por que eu ja sabia o que ele queria sexo na webcam ,e eu não iria fazer mesmo. ele me fez uma ultima chamada de video ,e me deixou uma msg :Dizendo por que relacionar com prostituta. e que eu era uma prostituta. e me tirou de seus contatos.eu sofri tanto ...ainda dòi tem 18 dias que isso aconteceu. nisso tudo eu só consigo ver um erro ,o de ter me apaixonado ,por isso no momento do impacto eu que pedi desculpas ... um desespero veio sobre mim,cada conversa ...carinho ...as promessas ...eu não posso estar com ele ,mas continuo apaixonada ,meu ahmed pode estar namorando alguem agora e fazendo falsas promessas ,apenas para ter sexo com ele na webcam ,quando ele descobrir que você não ira ceder ,ele vai fazer o mesmo que fez comigo.eu sinto falta do que ele era antes de me declarar , bom gente essa e minha amarga historia resumida è claro. E SABE O QUE E MAIS DOLOROSO E NÃO SENTIR NEM UM POUQUINHO DE RAIVA ,E ESTAR PERDIDAMENTE ENCANTADA POR ALGUEM QUE EU PENSAVA QUE EXISTIA , E TALVEZ NUNCA EXITIU. BOA SORTE GENTE.que ahmed não cruze seus caminhos pq ninguem merece sofrer, e ele sabe fazer isso com estilo.

    ResponderExcluir
  25. olà !sou nova por aqui rsrs ,passando lendo historia ,e resolvi contar um pouco da minha .então eu tambèm conheci um arabe ,ele diz que se chama Ahmed ,mas vai saber nè...rsrs,bom então conheci ele um site ,rapidamente ele me convidou para o skype ,começamos a nos falar todos os dias ,quando eu não estava online ele me ligava ,na primeira semana que começamos a nos falar ele ja dizia me amar ,eu era a mulher da vida dele e tals...rsrs claro que não acreditei ,mas deixei me levar ,um homem lindo ...atraente ,compriensivel, educado , e disponivel para mim quando eu quizesse ,claro que num belo dia eu iria me pegar pensando nele ...rrsrs eu ja estava apaixonada.mas 4meses tinha passado e ele começou a me pedir para mostrar parte do meu corpo ,ele queria sexo na webcam ,ja que ele fazia algumas cenas p mim (risos)...eu nunca pensei em fazer isso e sempre deixei bem claro que eu não faria isso ,ele parecia entender ,no inicio.ele dizia que iria vim ao Brasil para mim, que me amava e não suportava mais ficar longe ,eu acreditei ja que eu estava completamente apaixonada , foi ai que eu resolvi a me declarar ja que ele me amava tanto, eu escrevi um texto enorme ,tentei explicar o que eu estava sentindo ,eu conersava com ele,ele não respondia eu nervosa,atè que ele me fez uma chamada de video,olhou bem p mim ,e disse: que ele não era nada meu.que eu era uma prostituta...me tirou de seus contatos por uns 4 dias ,voltou ,e eu me recusei a enchergar a verdade ,e mais uma vez me deixei levar,so que dessa vez seria pior ,por que ele sabia do meus sentimentos por ele , e ele começou a me exigir que eu ligasse a camera quando estivesse falando com ele ,e assim era todo dia ,e noite , ele dizia para mim me soltar mais , ele se soltava todo nè...rsrs e dizia que eu não fazia nada ...como se eu fosse obrigada. um dia eu me cansei e não ligava mais webcam ,ele falava que quando ele me chamava a minha obrigação era atender ,que era meu dever. com muito custo eu liguei ,e falei que eu o amava muito e que ele estava me iludindo de certa forma.ele comçou com um papo estranho que não podia viver comigo no Brasil por que era muito pobre , eu disse que se ele me amasse isso não importava,ele dizia e agente vai fazer sexo e comer o quê? viver onde?eu sempre tentando fazer ele ver o lado bom , mas acho que o lado bom p mim não era bom p ele.ele começou então a dizer que não tinha dinheiro p vim ao Brasil ,mas que se podesse casaria comigo rsrsrsr.mas eu tomei vergonha de rastejar por ele e dessa vez foi p sempre .eu não liguei mais a webcam cansei de fingir que não vejo o que estava obvio.e ele me chingou novamente ,e me tirou de seus contatos .foi uma decisão muito dificil ,mas eu consegui ,agora tenho que superar isso,ja que ele me deixou com um trauma psicologicamente.ele foi frio ,e se não fosse amor o que eu sinto teria congelado, mas eu garanto que arde ,muitos ñem entendem ,mas me julgam por esse sentimento ainda existir.eu tbm não quero mas eu sinto , com 18 dias sem conversar com ele parece uma eternidade ,EU NÃO POSSO ESTAR COM ELE MAS CONTINUO APAIXONADA.eu peço a Deus que ele não me procure novamente pq a dor de ficar sem ele e tão grande que eu chego a ter medo de perdoa-lo. boa sorte p todas vcs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Taylla!
      Isso não é amor não flor, é uma carência e ele percebeu e uso isso contra você. Alguns agem desse jeito pedem algo que a mulher não quer e se recusa, ele xinga e ofende!
      Gata, voce não precisa disso não! Não precisa passar esse carão todo com um cara lá do Arabistão que está brincando com seus sentimentos e abusando dos seus pontos fracos.
      Levanta a cabeça, deleta esse cara e vá a luta. Voce merece coisa melhor!
      Abraços

      Excluir
  26. Adorei o blog. Então meninas deixa eu compartilhar minha experiência. Sempre fui fascinada pela cultura árabe e pelos habibs hauahuahua mas não ando tendo boa experiência com os mesmo. Primeiro conversava com um egípcio pelo face que era um belo cara-de-pau, primeiro falávamos de política, depois de religião, depois de relacionamento. Ele me perguntou se eu era virgem e respondi sem pudor que não. Ele começou a criticar e disse só pra ele - Meu bem aqui no Brasil sexo não é tabu. Depoos não demorou para ele vir com safadeza, disse que viria para o Rio e que queria me conhecer (detalhe: moro em São Paulo). Depois teve a filha da putice de dizer queria ter relações comigo. Vixi dei um gelo no bofe. Depois ele sumiu.
    Agora veio uma realidade pior, só que real não virtual. Trabalho com um marroquino muçulmano, que se acha pra caramba por dizer falar cinco idiomas e que adora chamar os brasileiros de burros. Mas enfim, a criatura está gamado em mim (pelo menos ele diz isso), diz que quer que a mãe dele me conheça (ela está no Marrocos). E até me presenteou kkkkk quando vi a merda da caixinha pensei que fosse uma aliança e logo veio na minha cabeça - Pronto, fudeu!
    Mas era uma correntinha que ele disse comprado no Marrocos, coma intenção de presentear uma brasileira especial. Acontece que ele não atraí, dou vários foras nele, nem tenho nada com o bofe e ele já quer mudar minha personalidade. Ele diz que eu falo palavrões demais kkkkkk que isso é feio para uma dona de casa (nem sou e nem quero ser). Só não mando ele se f..... porque sou estagiária e a dona da empresa é um puxa-saco dele. Infelizmente não é todas que têm a sorte de encontrar seu aladdin no camelo branco kkkkk
    Mas o que você acham? Acho ele um mentiroso. Vive no Brasil só para achar uma brasileira, já que as próprias marroquinas não quiseram ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Vanessa!
      Situação complicada né? Cara com comportamento estranho e sem muito respeito pelo país que mora. Hum se ele bota defeito no povo daqui que volte para o país dele. Se não gosta do assédio corte de uma vez!
      Abraços

      Excluir
  27. Oi, Andréia..

    Ainda estamos namorando e procurei descobrir mais sobre a vida desse meu namorado. Já estamos juntos há 5 meses e acho que ele quer realmente um relacionamento sério. Ele virá para o Brasil e pensando no que vc me disse, ofereci a ele a passagem para cá mais de uma vez para saber qual seria sua resposta, mas ele me disse em todas as vezes que não quer que eu o ajude a vir para cá, que ele virá com suas próprias condições.
    Fiquei um pouco mais aliviada, mas ainda continuo analisando suas atitudes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Primeiramente, gostaria de dizer que o Blog é ótimo. Me ajudou muito a ficar mais alerta. Pois bem, conheci um rapaz de Riade, fica na Arábia Saudita, ele é super fofo comigo. Disse que eu sou muito bonita e me fez perguntas sobre o lugar onde moro, Aracaju. Assim, ele nunca apresentou os sinais que você demonstrou, mas me parece que ele tem condições. Ele trocou fotos comigo e sempre me elogiando, mas mesmo assim fico desconfiada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laisa!
      Obrigada!
      Va conversando com ele, tentando saber se ele não se contradiz, o que ele pretende.
      Bjs

      Excluir
  29. Olá Andréia preciso muito de ajuda. Estou conversando com um Egípcio, ele mora em Assuão tem 24 anos e eu tenho 27 anos, eu já falei pra ele que tenho um filho de 4 anos, ele me diz que nossa idade e meu filho não é problema. Quando eu conheci ele no segundo dia ele já veio com história que me amava, eu de inicio não acreditei, mais ele continuou insistindo até que eu fui cedendo aos seus encantos. Ai teve um dia que eu tava extressada cheguei pra ele e falei que ele tava mentindo pra mim que não me amava ele se sentiu todo ofendido ai eu resolvi excluir ele do meu facebook. Mais essa semana ele voltou a me adicionar no facebook e falou que sentiu minha falta que não entendia porque eu duvidava do amor dele por mim, ele até me passou o facebook do primo dele e mandou eu perguntar sobre ele, esse primo dele é super honesto fiz uma boa amizade com ele. mais ai eu fico com medo pq tenho varios amigos egipicios e alguns me alertam pra eu ter cuidado pq o Samuel é mais novo que eu e eu já tenho um filho o que é um escândalo no Egito. O Samuel nunca me pediu dinheiro, fica me perguntando quando eu pro Egito, ele fala que ta trabalhando pra mim que vai deixar nossa casa linda. Ele é muito ciumento fica olhando meus post e me adverte as vezes. As vezes ele me chama no chat e tenho que falar com ele na hora que ele quer, ele fica me perguntando o dia todo se eu o amo. Ele pergunta onde eu estou, o que eu estou fazendo naquele momento, isso as vezes me sufoca. Eu criei alguns perfis fakes pra dar em cima dele, ele foi honesto e sempre falava que amava Juliana. Por fim eu pedi pra ele excluir todas as brasileiras do seu face e ele excluiu e não me pediu nada em troca, eu até achei estranho. Bom agora eu pedi pra ele me falar da familia dele e se eles ja sabem de mim, estou aguardando uma resposta dele. Outra coisa tbm que me deixa com interrogações, eu falei pra ele que sou cristã e não posso me converter a religião dele, ele me falou que se converte pra mim, isso pode? Só que o samuel é cristão e não mulçumano. Eu fico com medo de largar td e ir pro Egito e ao mesmo tempo de arrumar um visto pra ele vir me conhecer aqui no Brasil e eu me decepcionar. Eu nunca falei pra ele que moro de casa propria, tenho carro, moto etc. Nunca tocamos nesses assuntos. Não sei o que fazer, me ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Juliana !
      Nossa está muito confuso e o comportamento estranho. Se ele tem condições de vir ao Brasil pra te conhecer, então ele que venha. Mas não pague pra ele vir não, mesmo que tenha dinheiro sobrando. Nos países árabes os homens é que devem ser os provedores e nunca a mulher. Homem de lá que pede dinheiro, passagens e presentes não é confiável !

      Abraços

      Excluir
  30. Boa noite...
    Vi o seu blog e adorei...A cerca de um ano mantenho contato com um árabe, nos conhecemos em um site de relacionamentos, desde esse dia entao nao nos separamos mais. Conversamos por skype,facebook,whatsapp e todos os meios disponíveis que a tecnologia nos permite. Ele quer que eu viaje para o seu país com o intuito de nos casarmos. Ele parece estar sendo honesto em tudo o que diz,sempre que conversamos no skype faz questão de falar com minha mãe, meu pai ou qualquer parente meu que estiver presente. Quando ele me propôs a viagem disse que poderia viajar com minha mãe (tudo pago por ele,seria meio que uma prova que ele estava sendo sincero), que ja tinha contado a família sobre minha existência, que eles estão ansiosos para me conhecer e sao a favor do nosso casamento. Ele me deu a senha do facebook dele para que eu pudesse acessar (confesso que fiz alguns faces falsos para testar sua fidelidade, pergunto se ele tem namorada ele sempre diz sim e no ultimo face q fiz ele ate mandou uma foto minha para a "garota").Mesmo ele me parecendo honesto e verdadeiro tenho medo e gostaria de saber sua opniao.
    Se possível poderia entrar em contato por emal
    samylpj10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Samara!

      Se ele tem condições de pagar por uma viagem então que ele venha até o Brasil pra ter conhecer e passar um tempo aqui para vocês se conhecerem antes de casar. Não faça a loucura de casar com alguém que vc não conhece que pertence a uma cultura muito diferente da nossa! Va com calma que dará certo!

      Excluir
    2. Muito obrigado por responder...pode ter certeza que vou seguir seu conselho...

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Brasil tem árabe e muçulmano mas garotas preferem buscar eles nos sites de relacionamento com estrangeiros.

    Brasil tem pobre e favelados, mas lobas só dão dinheiro a estranhos que lhes contam mentiras

    Brasil também tem analfabetos, mas garotas preferem conversam com eles através do google tradutor :)

    No Brasil se eu disser "Te amo " ao fim de 5 minutos de café, sou xingado , nos chat, é amor pela certa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para algumas pessoas o estrangeiro é sempre melhor, mas isso está longe de ser verdade!
      Como já disse antes casar com um mestiço da favela ninguém quer mas casar com pobre da favela do exterior só porque é árabes ... muitas roubam até os pretendentes das outras !

      Excluir
  33. nunca enviem dinheiro
    se o cara é pobre, vcs vão sustentá-lo para sempre e lembrem-se que quem casa com Muçulmano vira Muçulmana até ao fim da vida, nunca poderá mudar depois de religião, ( apostasia na lei Islã é crime e com pena de morte)

    ResponderExcluir
  34. Oi como vai ? Bom li variasss reportagens de vcs aq, sou descendente de libanes, e me envolvi com um libanes ha uns 4 anos, pq ele e da cidade do meu avo,no Libano, flva c ele pela camera, teleofne, e tudo de direito ate q ele comecou a me pedir dinheiro, eu era apaixonada por ele, mas nao cai na conversa dele, pois sou brasileira mas descendente dele tbm rssss, foi assim q disse p ele, desde entao ele virou um inferno na minha vida, mandava msg xingando, resolvi por a boca no trombone a cidade q ele mora q pkna e contei p todosssssssss de la, inclusive a familia dele, fiquei sabendo q ele faz isso direto com outras hbbas!!
    Fiquei mto decepcionada com ele, ele some e aparece depois, e um cara bonito, familia dele e boa, mas ele e um gigolo libanes. Na epoca ele me disse q ia dar meu nome no aeroporto p me proibir de entrar no libano se eu nao desseo massari p ele, mas ainda eu falei sobre as ameacas dele na cidade sobre mim.
    SABE FICO MTO TRISTE COM ESSAS COISAS, PQ SOMOS HUMANOS, AS VEZES PENSO Q O POVO DO ORIENTE SOFRE MTO DESSE JEITO NAO E ATOA, AFINAL ELES FIZERAM O Q FIZERAM A JESUS, ENTAO O QUE ELES NAO FAZEM COM OS OUTROS, ACOSTUMARAM A SOFRER, TEM EXCEÇÕES, SIM CLARO Q TEM, ELE E DE FAMILIA CATOLICA NO LIBANO.
    ACHO ISSO EXTREMAMENTE UM ABSURDO OU SEJA UM CRIME PQ LA EU SEI Q NAO DA EM NADA, MAS AQ NO BRASIL SIM
    EU LI VARIOS CASOS AQ, ISSO E UM RISCO Q TODO O MUNDO CORRE, PQ EXISTEM PESSOAS ASSIM EM TODO O MUNDO, VC NAO ACHA???
    MAS Q AQLE POVO DO ORIENTE SOFRE COM AQLAS GUERRA PQ ELES PREGARAM JESUS NA CRUZ, HAAAAA ISSO E A MAIS PURA VERDADE.
    JUDAS SE FAZENDO DE SANTOS. LIBANESAS CHARMOUTAS Q CASAM GRAVIDAS E SE FAZEM DE VIRGENS!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ISSO E SER BOM!!!
    NAOO!! ISSO QUE ELES FAZEM E MTO PECADO.

    ResponderExcluir
  35. Por favor... isso tbm serve para os Argelinos ?
    Pode me passar informações sobre o assunto , ou me indicar alguém que possa me ajudar.
    Obrigada

    Daura.

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm falo com um de Lá....Será.

    ResponderExcluir
  37. Andréia sei que o foco do blog são as mulheres, mas queria te pedir um conselho e é algo muito mais que particular. Mas creio que vc pode me ajudar. Se vc puder me adicionar no skype te agradecerei muito. Wescley
    wearreguyy@live.com

    ResponderExcluir
  38. Então Cley Zinho vocÊ pode mandar uma mensagem inbox na Fan page do blog.

    ResponderExcluir
  39. Oi andréia, Muito bom seu blog!!!

    Eu to namorando um Iraquiano que conheci no facebook, ele é muito carinhoso, romantico, atensioso...
    Ele se preoculpa muito comigo... Ele me perguntou do meu salário... Eu disse q eu não ganhava muito, ele falou que se eu precisar de dinheiro que é pra falar com ele, que ele vai cuidar de mim!

    Eles são assim mesmo, oferencem dinheiro, são carinhosos, romantico? Quieria saber se Iraquiano é furada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emily!

      Sou bem desconfiada com o assunto dinheiro entra em uma relação virtual, dos dois lados da moeda. Eu penso que dinheiro não é algo a ser abordado em uma relação virtual para o próprio bem do envolvido.

      Excluir
  40. Olá Andreia,

    Tudo bem?
    Muito bom ler seu texto..
    Eu sempre tomei bastante cuidado com qualquer tipo de relacionamento virtual.. Até de amizade mesmo. Porém, alguns dias tenho procurado algum texto relacionado aos rapazes árabes que conhecemos na internet. Procurei, procurei... E foi aí que encontrei o seu. Eu tenho 19 anos, e queria contar minha história pra vc e pedir uma ajuda, ou um conselho.. Será que poderíamos nós falar por email? Eu fico meio preocupada de escrever por aqui..

    Espero que não haja problemas..

    Obrigada desde já.
    Aguardo sua resposta.

    Abraços.

    Maísa.

    ResponderExcluir
  41. Ola, adorei a materia e li alguns comentarios e resolvi comentar tambem. Conheci Um arabe de Oman. Ele tem 23 anos e eu 22. Ele é super fofo comigo, diz que me ama, que ele quer vir ao Brasil conhecer minha familia e me fazer acreditar que ele realmente quer ficar comigo. Ele fala ingles e quer aprender portugues. Ele diz que quer que eu va para o pais dele com ele e insiste pra que eu aprenda arabe, ele ate tenta me ensinar algumas palavras. Nos nos falamos todos os dias, rimos bastante, ele pouco pergunta sobre meu passado ou sobre o que tenho aqui. Ele me mostra muito do que ele tem, carros, casas, amigos. Ele filma em tempo real pra me enviar pro whats app, me mostra a familia e suas coisas. Pergunta sempre se eu gostei. Parece que ele gosta mesmo de mim, mas ele tambem parece ser um conquistador. Ta romantico demais. A pesar de que ele mesmo me provoca ciumes e ele tambem sente quando ve algo na minha timeline do facebook que ele nao gosta. Nao faz muito tempo que nos conhecemos mas eu estou com medo. Eu nao tenho dinheiro e ele parece ter ate demais. Isso me incomoda um pouco. Nao conheci ele em sites de relacionamento, conheci por acaso em um jogo de facebook. Ele parece sincero mas nao disse ainda para os pais dele sobre nos. Ele passa as noites com os amigos, sao eles quem filmam quando ele quer me mostrar algo. Ele diz que me ama na frente deles e tudo mais. Gostaria de saber a opniao de voces. Pode ser furada? Ele tem bastante interesse na minha familia e em me ver o tempo todo.

    ResponderExcluir
  42. Lembro me
    Acho que a melhor forma de vc aquientar seu coração e sanar todas as dúvidas, e promover logo o encontro de vcs. Faça esta proposta a ele, que ele venha de conhecer aqui no Brasil e fique um tempo com vc aqui. Se ele tem condições para arcar com a viagem e está realmente interessado ele não terá outra alternativa a não ser arrumar as malas e vir ao Brasil !

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi andreia eu conheci um turco pela internet tem 1 mes eu estou completamente apaixonada por ele , ele diz que quer se casar comigo mais eu preciso aprender a falar turco e ser uma mulçuma nunca falei com a familia dele quando pergunto ele diz q primeiro preciso falar turco disse que trabalha de engenheiro civil tem casa carro e mora sozinho ele é muito carinhoso romantico eu sou separada tenho 3 filhos e não posso mais ter filhos mais ele ainda não sabe q não posso mais ter filhos , mais ontem conversei com ele o dia todo e nd dele me reponder depois de muitas horas de insistencia ele me respondeu disse q estava ocupado com seus pensamentos e estava me evitando pois precisava me esquecer pois sò podia se casar com uma mulçumana e falar turco ele é bom o que devo fazer eu o amo mais aprendervfalar turco como se nem ingles eu sei falar e na cidade onde moro não te, m escola para aprender turco sò achei muito ciumento e pela as coisas q eu te disse você acha que pode ser um golpe?

    ResponderExcluir
  44. Não quero estragar o prazer de ninguém. MUITO pelo contrário, apenas quero alertá-las. Tinha uma época na minha vida que eu era fascinada pela cultura árabe, inclusive almejava algum dia conhecer um homem do oriente médio, pois a maioria deles são muito bonitos, realmente são. Não vou negar. Conheci o site ''Tagged'' , rede social que bombava uns 7 anos atrás. Lá eu conheci muitos homens do Líbano, Síria, etc. Engraçado que eu apenas via beleza mas nada de tão especial assim. Eu sabia que muitos deles mentiam na cara dura, nunca me fizeram perguntas referentes a meus bens e situação financeira. Somente papo furado, nada mais que isso. E claro, eu não tinha intenção de me relacionar com homens via internet pois estou ciente do risco que posso correr. Certo dia , eu comecei a conversar com uma pessoa que mora aqui no Brasil( não citarei nome e nem lugar) essa pessoa era natural do Líbano e era muçulmano . Nos tornamos amigos virtuais. Todo dia trocávamos mensagens, coisa normal. Ele sempre me jogava indiretas , cantadas, coisas assim mas eu jamais levei a sério o que ele falava e eu inclusive não dava muita bola pra essas coisas. Passaram-se meses e esse cara sumiu. Sumiu mesmo, não deu notícias. Um tempo depois, vejo no orkut que ele tinha se casado e a mulher dele estava esperando um filho dele. Ele nunca mais me procurou. Certo tempo, navegando no meu facebook, o que eu vejo? Solicitação de amizade dele. Aceito a solicitação e até aí tudo bem. Um dia eu estava online e ele também estava e ele veio puxando papo comigo. Ao ver suas fotos, vejo seus filhos e sua esposa. Ele começou a me jogar cantada, veio com um papinho de sair da cidade dele e me encontrar escondido pois estava com saudades e blá blá blá. Eu ignorei,mas antes disso eu disse que não sou uma vagabunda pra sair com homem casado e que eu nunca estava afim dele.

    Gente, claro que homem safado existe em todos os cantos do planeta mas esses caras são os maiores mentirosos. Tá, não vou generalizar, mas muitos deles são e são mulherengos, não se contentam com uma mulher apenas.

    Eu acho que querer namorar uma pessoa apenas pela aparência física é bobagem. ''Ah, eles são lindos, encantadores e tal'' . Sim , muitos são, mas com o tempo eles se transformam e deixam de ser aqueles encantadores que conhecemos. Não estou querendo generalizar. Há suas exceções. Eu já esqueci essa de homem árabe.

    ResponderExcluir
  45. Olá Anna
    Agradeço seu comentário expondo sua experiência pessoal!
    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Olá Luciana!

    Aparentemente não é golpe não mas esse cara é muito problemático sem te conhecer já exige que se converta e aprenda turco! Não é por nada não mas tú merece coisa melhor ! Sai fora enquanto é tempo !!!

    ResponderExcluir
  47. Ja o antigo e falecido Cardeal Patriarca de Lisboa D Jose Policarpo avisava as Mocas a terem cuidados com as unioes com muculmanos porque algumas dessas unioes e relacoes nem mesmo o Alah sabia onde e como iriam terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manuel!
      Eu já li sobre isso na Internet, não lembro onde foi !
      Abraços

      Excluir
  48. Oi gente realmente nos temos que ter muito cuidado com namoros virtuais, conheci um turco pela intenet ele é mulçumano me fazia juras de disse que tinha uma condição financeira muito boa , ele realmente parecia dizer a vdd mais eu como não sou boba ficava com um pè atras, ele fazia varios testes comigo para saber se realmente eu o amava tinha dia q dizia q nao me queria mais q amava outra mulher só para ver minha reação, outras vezes dizia adeus e eu fingido q estava caindo no seu jogo, ficamos 2 meses assim , atè q ele disse se eu podia lhe dar um presente para se lembrar sempre de mim., sabe qual o presente q ele queria um iphone 6 e eu fingi q aceitava dar o presente para ver até onde iria e ainda tinha preferincia pela cor branco , pronto como eu ja disse pesquisado na internet e li sobre varias pessoas q foram engandas percebi de cara o q estava acontecendo , exclui e bloquei ele no face e no wat!q idèia ele achar q eu ia cair na dele presente de recordação q custa só 2.500 reais!!!não mesmo eu não sou boba só estava fingindo quem quizer me chama e eu passo o nome do safado para q tds fiquem alerta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana !
      Que absurdo! Tem que mandar ele pastar !
      Abraços

      Excluir
  49. Olá Andréia, me chamo lais e primeiramente adorei o seu blog ta de Parabéns me fez entender algumas coisas mais ainda estou em dúvida
    Conhece uma árabe, por um aplicativo chamado tango por meio de minha mãe.
    Ela me apresentou a ele e passamos a conversa e ele sempre falando que eu era a pessoa mais doce do meu pais.
    Assim eu entendo muito pouco das palavras que ele fala e ele não entendi bem o português.
    Bom ja vai fazer três meses que nós conhecemos, ele sempre descontraído alegre e todo os dias diz que me ama, eu gosto muito dele.
    Nos se damos muito bem mais tenho um pouco de receio, sobre ele ele sempre muito sincero em tudo que ele diz percebo firmeza e confiança em tudo que ele fala ou faz. Nunca me pediu nada dinheiro ou favor, ele quer que eu vá pra Jordan onde ele mora pra nós se casar ele. Perguntei pra ele porque não vêm ao Brasil,?
    Ele disse não, que estava trabalhando e que so viria ao Brasil depois que eu fosse ao encontro dele, bom ele diz que a família está de acordo que todos conta com um final feliz. Ainda não conhece a mãe e as irmãs por isso eles moram no Egito mas ele mandou uma foto da mãe dele e da irmã, e sempre discreto falou para não mostra a ninguém eu ja conhece minha família sempre bem educado e romântico típico deles né rsss.
    Ja deixei bem claro que eu não tenho nada e não tenho condições de ir ao país dele e sempre me falou que não havia problema pois ele iria arcar com tudo eu tenho um filho de um ano ele quer que eu leve ele mais eu não tenho coragem e ele sempre atencioso e preocupado comigo todos os dias nos se ver eu amo de mais e cada dia ele me surpreende as palavras doce, e tudo mais nos ja brigamos algumas vezes mais não no caso de separação coisa de um dia o mínimo ele diz que não consegue ficar sem falar comigo e coisa e tal mais quero uma ajuda o que você pode me ajudar o que você acha sobre isso? Estou muito ansioso e nos samos muito feliz ele tem muito ciumes de mim me diz Andréia o que você acha nessa relação tem meio de da certo? Obrigado por sua atenção é um ótimo blog ta de Parabéns beijo

    ResponderExcluir
  50. Há uns dias atrás uma amiga quis me apresentar um libanês, disse que ele procurava uma brasileira pra casar e constituir familia lá no Libano,ela ainda brincou comigo dizendo que eu devia casar com ele, porém eu ja me relaciono com um estrangeiro que por sinal também quer casar e ter familia.Bem hoje, vendo uma reportagem do fantastico descobri que la no Libano se a esposa estrangeira quiser se divorciar e deixar o país ela não consegue se não tiver a permissão do homem, então, por esse ponto acho muito arriscado ir viver num país com leis tão diferentes das nossas, acho que é algo que tem que se pensar muito bem antes de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia!
      Casar com um homem de um país árabe e viver com ele lá, a mulher tem que se sujeitar as leis locais. As questões de divórcio e guarda dos filhos é bem complicada por aquelas bandas! É algo que precisa ser considerado antes de casar! Pois mais remota que seja é um fato que pode vir acontecer!

      Abraços

      Excluir
  51. Meninas é preciso Denunciar A Policia Federal casos assim. Se vocês ficam caladas, vão está permitindo que esses Bandidos continuem a enganar mais mulheres. O Email da Policia Federal para fazer sua Denúncia é:crime.internet@dpf.gov.br.
    OBS: Guarde em seus arquivos, emails, conversas facebook, celular, fotos, informações sobre País onde a pessoa mora, profissão, tudo que conseguir envie por email a Policia Federal, Sua Identidade será mantida em sigilo.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite.Olá Andreia,
    Gostaria também de tirar algumas dúvidas contigo.Conheci também um árabe, a mais de 2 meses, pela inter net.Ele revelou-me que perdeu tudo com a guerra na Síria, que mora em Dubai a mais de 1 ano e não conseguiu visto de residência por lá.Ele é muçulmano, têm 40 anos e diz que nunca se casou.Achei um tanto estranho, pois com essa idade ainda não ter casado.Sendo assim, ele insiste na tal carta convite, para que eu mande para ele.Ele diz que me ama, que quer se casar comigo e blá blá bla...Mas sou desconfiada e muito cautelosa com essas coisas, principalmente, porque logo no ínicio de nossa conversa, ele ja caiu de sola, me dizendo coisas lindas eromânticas sem me conhecer.....E mais, eu cometi um erro estúpido que me arrependo muito, foi de ter dito logo de início minha profissão, talvez com isso ele quis mais por interesse e partiu para uma possível vantagem. Mas ele parece ser sincero, PARECE...Isso ñ quer dizer que seja.No entanto, ele mandou-me cópia do passaporte dele e do amigo dele e da família do amigo para que eu faça a tal carta convite.Ele também enviou-me o CV dele para futuramente eu arranjar algo para ele trabalhar aqui no Brasil.Ele diz que precisa ajudar a família que está na Síria.Mas no momento tenho receio de está entrando talvez numa cilada.O que vc me aconselha ou sugere?Desde já, te agradeço.Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Pedir carta-convite logo de cara assim não é muito legal da parte dele, pois dá a impressão que ele está interessado somente em usar você para conseguir um visto. As autoridades de imigração dizem que a carta-convite não ajuda muito na obtenção do visto de turismo.
      Mas se ele mora legalmente em Dubai e tem um salario razoável ele vai conseguir o visto facilmente. Tenho amigos residentes em Dubai de países do Oriente Médio que conseguiram o visto em 24 horas.
      Fique atenta para perceber se ele quer somente o visto ou realmente tem interesse em você "

      Excluir
  53. amei seu blog me tirou muitas duvidas até porque eu estou converssando com um árabe ele é muito gentil e nunca me pediu nada em troca e já me falou em que trabalha

    ResponderExcluir
  54. Oi Andréia!
    Adorei seu blog, me esclareceu e muito.... Estava conversando com um turco mulçumano que mora em Ancara e ao vê-lo pelo Skype me apaixonei e ele me aparentou o mesmo e com alguns dias me declarou amor e blablabla... Sou uma pessoa considerada certa, desde que me divorciei não me relaciono com homens, estudo muito Enfermagem e crio meus 3 filhos sozinha... Bom então dentro de 17 dias ele em elogios encantadores, me deparei em conversas que nunca me imaginei em fazer, mas então o fiz e apaixonado pelo jeito dele meio que tímido quando me via, me encantei, confesso!!!! Mandava corações, frases como: Eu te amo, sinto sua falta e blablabla..., unas duas vezes ao dia e todos os dias conversávamos, conversas sadias por horas( me perguntava sobre meu dia, o tipo de chocolate, se eu o amava também, dizia o que ele fazia, me deu o telefone e me add no face e fucei e vi que ele tinhas poucas mulheres add e eu era a única brasileira... aparentava encantado ao me ver... Estas coisas bobas), mas as conversas esquentavam...Com muita paciência ele conseguiu me dobrar. Mas quando comecei a ler reportagens sobre relacionamentos com estrangeiros e cai em seu blog, constatei que ele era um "bola fora". Então como não sou de deletar alguém sem antes explicar o motivo, disse na lata que estava lendo sobre o assunto e que ele estava a me enganar. Ele na mesma hora disse que isso era um absurdo, que ele não estava me enganando, que interpretei ele mal e que esta situação o deixou muito confuso e triste. Por final ele me disse que com o tempo eu iria acreditar nele!!! Assim agente nunca quer acreditar nestas coisas ruins podem acontecer com agente, mas sou bastante racional e não quero ser interpretada de forma errada, principalmente para alguém que estou realmente interessada! E agora? O que faço? Dou mais uma chance? Excluo ou não? Espero ver se ele volta a falar comigo de uma forma respeitosa para quem quer algo sério? Se voltar a falar comigo, o que esperar dele para acreditar que ele realmente tem interesse sincero? Como queria encontrar alguém que me ame de verdade, mas sou racional e vou seguir seus conselhos!!! Ansiosamente! vivianyalmeidajrpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Gente muito cuidado sou Professora de História e claro apaixonada pela cultura árabe, infelizmente tem muito mulçumano o que se diz , dando um golpe entrei em um site por recomendação de um Professor de Sociologia chamado Tagged ele tem uma quantidade estrondosa de mulçumanos e eu já fui paquerada por alguns deles e os que mais tentam dar o suposto golpe são os Argelinos infelizmente, eu fiquei extremamente decepcionada com que vi neste site , graças a Deus que sou uma pessoa instruída e sei reconhecer falsas palavras. Este site (Tagged) estará com certeza eu meu T.C.C elencando como a tecnologia mudou os padrões nos quais eu acreditava ter...

    ResponderExcluir
  56. Olá Andréia, achei muito interessante essa sua página e quero dizer que está me ajudando muito.Estou namorando com um argeliano pela internet e me identifiquei com algumas coisas q vc escreveu.Eu estava super iludida, achando q ele me ama só pq ele me trata super bem e me chama de "my wife", sem contar que ele é muito lindo.Ele tem 24 anos e estuda.Ele falou que precisa muito me conhecer e tem q ser esse ano, que ele não pode vir para o Brasil, então sugeriu que nos encontrássemos na Argélia, Marrocos, Turquia ou Espanha.Eu estava super empolgada, mas li toda a sua matéria e concluí que iria entrar em uma furada.O pior é que eu gosto muito dele, e tenho medo de não resistir e fazer uma besteira.O q vc acha que devo fazer?

    ResponderExcluir
  57. O que você sabe sobre as mulheres da Argélia? rs

    ResponderExcluir
  58. Oi Andreia...tem um cara chamado no face como Arkan Arkan do Iraque. Falo pelo face com ele, skype e wtsapp.
    É casado tem 2 filhos e ja os vi....ele mesmo mostrou em sua casa. Quer sempre ver minhas fotos, nao fala portugues, nem se esforça mas diz me amar...faço perguntas em portugues mas nem sempre responde....vc me ajuda? Ve ja o perfil dele e me diga..bjos

    ResponderExcluir
  59. gente mediante esses depoimentos eu creio que estou entrando numa situação furada tambem vou sair de disso o mais rapido possivel .. é claro que quando envolve sentimento é complicado .. mas tambem nao é impossivel .... vou viajar este ano para o marrocos mas mudei meus conceitos .. vou contratar um guia turistico ... nao vou sozinha com o namorado ...

    ResponderExcluir
  60. Nossa, queria se casar e nao tinha um centavo? pra que? Pra vc sustenta-lo ? Eles sao mulherengos e a esposa tem q fazer o q eels quizerem senao apanha.ou eles matam se pedir o divorcio.

    ResponderExcluir
  61. oi amei o seu blog
    eu estou conversando com um arabe ele mora em dubai mas é sirio , diz ele que a familia morreu na guerra q nao tem ninguem é veterinario
    Ele diz que quer vim ao Brasil conhecer a minha famila , quando falei do visto ele foi bem seco e me disse que tem dinheiro para pagar, ele fala em casamento ele tem 36 anos , mas já falei que ele pode vim mas não para casar temos que nos conhecer bem!
    obrigado pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bibi!
      Se ele mora e trabalha legalmente nos Emirados ele tem muitas chances de consegui o visto sem problemas!

      Excluir
  62. Oi andreia estou indecisa, estou em um relacionamento com um rapaz do Egito que é bem humilde, nunca me pediu dinheiro, nunca falou em sexo, eu tenho 36 anos e ele 26 , fiquei preocupada em saber que ekes não se casam com mulheres mais velhas, eu sou divorciada e tenho um filho, ele disse que não é problema pois me ama do mesmo jeito, ele não tem mais pais pois ja faleceram,apenas cinco irmãos, ele quer se casar e disse que era pra eu ir viver no Egito, eu disse que não podia por causa do meu filho e que não iria deixar o Brasil, então ele disse que era pra eu tomar uma decisão, perguntei se ele viria para o Brasil ele disse que não sabia, estou muito confusa porque ele nunca me pediu nada,ele disse que só podia me dar o amor dele e que até venderia tudo o que tem para vir me visitar no Brasil, não sei o que pensar sera que é golpe, ele nunca me perguntou sobre minhas condições financeiras so sabe que eu trabalho, me ajude, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor opção é mesmo ele vir ao Brasil e vocês conversarem pessoalmente!

      Excluir
  63. Olá,Andreia gostei muito de tudo que lei.Conheci um lindo homem pelo face

    ResponderExcluir
  64. Olá Andreia gostei de tudo que dize e vi os postes.Estou preocupada.Conheci apouco tempo pelo fale,uma homem lindo,ele morra na Alexandria.Bom,no ano passado ele me enviou um convite e aceitei,ele usava o tradutor pra falar comigo em ingles. Mas achava estranho nao dei muita importancia pra ele.Me perguntou se eu era solteira,disse que sim,ele tambem dizia ser.Nao dei muito papo pra ele,Passando mais um tempo começei a falar com ele,só que eu traduzia,ele nao mais queria usar o tradutor.Só que me encantei com ele nas primeiras semanas.Dizia gostar de mim.Logo em seguida quis me ver,lhe enviava fotos minha e ele tambem,,sempre com palavras doce e sempre educado.Dizia que havia possibilidade de sermos manorados,mais ai começo a querer ver meu corpo e recusei,ele ficou triste dizia que namorados teriam que ver o corpo.Comecei aolhar os amigos dele,enviando-lhe amizade,entre um dessas conheci o pai dele.que nao me disse muita coisa,só que era o pai dele.Ate então comecei a dizer pra ele que gostava dele.Ai de repente esfriou tudo,eu perguntava algo e me respondia com outra resposta.Agora nao sei o que faço ele quer amizade com uma amiga que tenho na foto no face.Nao sei o que pensar e o que fazer,nao sei se devo continuar conversando com ele .Me dá uma dica.Obrigada.Acho que já fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir